Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 30
Do You Hate Me?


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE SEUS LINDOOS?! TUDO BEM?? ESPERO QUE SIIM 💙🐛
Spend my days locked in a haze
Trying to forget you babe, I fall back down
Gotta stay high all my life to forget I'm missing you
OKAY, EU ESTOU SUPER VICIADA NESSA MÚSICA! 💙🐛 CAPÍTULO DEDICADO Á DIVA MAIS QUE PERFEITA DA PUDIM DA LOVEGOOD PELA LINDA, MARAVILHOSA, DIVA RECOMENDAÇÃO QUE ME FEZ SURTAR 💙🐛 AAAAAAH EU AMEI SUA LINDA 💙🐛 E TAMBÉM Á DEYAS PELO ANIVERSÁRIO DE 17 ANINHOS 💙🐛 PARABÉNS ANJOO 💙🐛 Eu sei, ando demorando um pouco não é? Me desculpem meus anjos, é que eu só entro de férias dia 18 então meus professores resolveram passar todos os trabalhos de uma vez 💔 MAS FAREI DE TUDO PRA POSTAR RAPIDINHO 💙🐛 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar
💙🐛 Beijoooos
GENTEEE EU POSTEI O MESMO CAPÍTULO VÁRIAS VEZES PORQUE TRAVOU E EU FIQUEI APERTANDO TODA HORA, SORRY KKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/30

~Pov Annia

Após o passeio em Hogsmeade eu fui procurar Ronan. Eu queria saber o que estava acontecendo, se ele estava com raiva de mim, só queria que tudo voltasse ao normal. Andei por todo o castelo, mas não o encontrei, então resolvi ir até o lago. Ele sempre ia pra lá quando queria ficar sozinho.

Quando o encontrei ele estava jogando pedras na água. Usava uma camisa branca e uma jaqueta, o sol de fim de tarde em seu cabelo fazia-o brilhar. Estava sério. Respirei fundo eu me aproximei mais um pouco, pegando uma pedra e jogando também, o que o assustou fazendo-o olhar pra mim.

–Aah, é você... –Ele murmurou se virando para olhar o lago e jogando mais uma pedra.

–Sim, sou eu. –Falei ficando ao seu lado. –Nós precisamos conversar. –Ele suspirou cansado.

–Sobre?

–Você sabe.

–Primeiro me responda uma pergunta. –Ronan se virou olhando em meus olhos. –Está ficando com o Potter? –Eu arregalei os olhos, como ele sabia disso?

–Ronan, nós...

–Acho que isso é um sim. – Ele me interrompeu. Mais uma pedra foi arremessada no lago.

–É por isso que está com raiva de mim? Porque eu resolvi dar uma chance ao James? Você mesmo me disse pra fazer isso antes do início das aulas!

–Eu sei Annia! Eu sei, mas é que... Por que nunca disse que gostava de mim?

–Por que você estava com a Amélia! Não entende?! Você estava cego! –Falei com os olhos cheios de lágrimas. –Não importa o que ela faça, vocês sempre acabam voltando! Podem se passar meses ou anos, mas de algum jeito vocês vão voltar, como sempre acontece.

“E mesmo ela não vendo seus olhos se iluminando sempre que você sorri, mesmo ela não percebendo que você para e observa sempre que ela passa, você sempre acaba com a garota que nem ao menos te conhece! Eu cansei de você só ver através de mim seu imbecil!”

–E você vê isso tudo? –O loiro secou as lágrimas que começaram a cair.

–Você me odeia?

–Acho que isso é impossível de acontecer. –Eu o abracei apertado e ele acariciou meus cabelos, beijando o topo da minha cabeça. –Me desculpe por ser um idiota, cego e por te fazer sofrer por tanto tempo? Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo.

–Por mais que você mereça eu não quero que se sinta assim. Eu estou bem, aprendi a lidar com isso depois de tanto tempo.

–É sério, você sempre me fez sorrir enquanto eu...

–Cala a boca Zabini. –Falei e ele riu. –Vamos voltar para o castelo?

–Vamos insuportável.

Nós fomos ao salão comunal juntos, conversando sobre o que nossos pais fariam no Natal. Amélia passou ao lado dele, e pela primeira vez ele não olhou. Seus olhos estavam fixados nos meus e acho que ele nem ao menos percebeu que ela estava ali.

–Acho que a festa de Natal deste ano será na minha casa ou na da tia Meg. –Falei. –No ano passado foi na casa da tia Gina e a tradição antes das aulas esse ano foi na sua casa.

–O que será que eles vão fazer esse ano?

–Eu não sei, eles sempre escolhem algo diferente.

–Eu vou matar o Collins! –Disse Nina se sentando ao meu lado. Ela estava vermelha de raiva.

–Ainda está te chamando pra sair? –Ronan perguntou.

–Sabe o que ele fez?! Eu estava arrumando minhas coisas para ir tomar banho e quando entrei no banheiro ele estava lá! Mas não é só isso, ele simplesmente disse “Eu vou te convidar para ir à Hogsmeade comigo,e a cada não eu tiro uma peça de roupa”... E ELE TIROU MESMO! –Nós não aguentamos e logo caímos na gargalhada.

–Ele tirou a roupa toda ou você disse sim?

–É ÓBVIO QUE EU NÃO DISSE SIM!

–ENTÃO ELE TIROU A ROUPA?! –Gritei levando as duas mãos á boca gargalhando.

–NÃO! Quero dizer, sim, mas nem toda. A varinha estava no cós da calça, então quando ele tirou eu.. Bem, ele está embaixo da minha cama agora.

–Sem roupa? –Ele disse ainda rindo.

–Eu não vou colocar a roupa nele e muito menos tirá-lo de lá. Isso serve pra ele aprender a me deixar em paz quando eu mando.

~Pov Rose

Acordei e ao olhar ao redor me assustei ao ver o armário de vassouras. Rapidamente o que aconteceu ontem me veio à mente e eu suspirei desejando que alguém me tirasse daqui. Ao me virar, me deparei com Scorpius. Ele estava sentado, mas tinha os olhos fechados. Será que ainda estava doendo?

–Scorpius? –Chamei.

–O que foi?

–Ainda está doendo não é?

–Por Merlin ruiva para de me perguntar isso. –O loiro pediu se levantando e eu revirei os olhos. -Será que alguém já saiu para tomar o café da manhã?

Mas o barulho de algumas pessoas conversando respondeu por mim. Fui até a porta e comecei a bater pedindo ajuda. Rapidamente a porta se abriu revelando Alvo.

–Graças a Merlin! –Falei abraçando-o apertado.

–O que estava fazendo dentro do armário de vassouras? –Ele perguntou e eu arregalei os olhos, não sabia o que responder. –Está tudo bem?

–Eu... Nós...

–Aconteceram algumas coisas, mas concertamos tudo, não se preocupe... AI! –Disse Scorp esbarrando sem querer na porta. Eu fui até ele para ajudá-lo, segurando seu braço para impedir que batesse em mais alguma coisa.

–Por que está com o olho roxo? Espera... Vocês dois estão juntos dentro do armário de vassouras desde quando e por quê?

–Por favor, não conte pra ninguém.

–Scorpius Malfoy se não disser o que aconteceu eu vou ter que mandar uma carta aos seus pais.

–Não, por favor, eles vão me tirar da escola, deixaram bem claro que Annia e eu voltaríamos pra casa se algo acontecesse! –Eu arregalei os olhos. Que história é essa?! –Alvo, por favor...

–Se eu descobrir que andou brigando eu vou até sua irmã e deixo ela decidir o que fará com você.

–Prometo que não vai acontecer mais.

–Agora vão se trocar, vocês estão atrasados... Essa história não acabou aqui Scorp.

–Então é por isso que não quer ir até a enfermaria? Por que a tia Herms e o tio Draco vão tirar você e a Annia da escola? Estava mentindo não é? –Perguntei enquanto andávamos juntos pelos corredores do castelo.

–Infelizmente não era mentira. Se algo acontecer nós dois voltamos pra casa.

–Mas por quê?

–Não se preocupe, tenho tudo sobre controle, mas tome cuidado tá bem?

–Tomar cuidado?

–É só um conselho. –Ele deu de ombros. –Pode ir, eu me viro.

–Nada disso, se não vai até a Madame Pomfrey vai ter que me aturar.

–Você sabe que vamos acabar nos matando porque você é insuportável. É sério, eu consigo chegar até o salão comunal da Sonserina.

–Se conseguisse não teria esbarrado em nada.

–Então vai ficar de babá, andando de braços dados comigo até eu resolver ir à enfermaria?

–Exatamente. Se não for terá que me aturar.

–Okay,e como pretende ser minha babá durante as aulas? Somos de casas diferentes, temos poucas aulas juntos. –Eu bufei e ele riu. –Eu vou ficar bem, sei me virar cabeça de fogo.

–Não me chame de cabeça de fogo!

–Quando te chamei de cabeça de água você reclamou.

–Talvez porque você tenha jogado na piscina?! –Falei como se fosse óbvio.

–Foi engraçado admita.

–Hilário. –Revirei os olhos. –Vem logo Malfoy, estamos atrasados. –Eu o puxei em direção ao salão comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RONNIA 💙 CHRINA 💙 SCOROSE 💙
O que acham que o Chris vai fazer quando acordar? kkkkkkk E o Scorp e a Rose? Acham que eles vão acabar se matando? kkkkkkk 💙🐛 Mereço mais recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus lindos 💙🐛 Beijooos meus e da Judy 🐛
WhatsApp: (32) 8802 - 5635 💙🐛