Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 3
A Garota dos Cabelos Vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee amores! Bem? Espero que siim ;* Sentiram saudades meus lindos? Eu morri de saudades de vocês!! ;* Obrigada por comentar, favoritar e acompanhar, eu amoo vocês!! ;* Beijooos meus anjoos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/3

~Pov Annia

James foi andando até a árvore que marcava o limite do feitiço anti-aparatação e aparatou deixando-me sozinha e perdida em meus pensamentos... Pelo menos eu achei que estava sozinha.

Quando me virei me deparei com ninguém menos que Ronan Zabini, me olhando com um sorriso lindo. Senti minhas bochechas queimando e dei um leve sorriso e ele se sentou ao meu lado.

–Está aí há quanto tempo? –Perguntei.

–Pouco. Scorp disse que você estaria aqui. –Sorri. –Vai no jantar de hoje à noite né?

–Vou. Isso já virou tradição. –Ele balançou a cabeça concordando. –O Chris vai também?

–Não. O pai dele vai apresentar a nova namorada hoje á noite.

–Os pais dele se separaram?

–Quando ele voltou das férias o pai já tinha saído de casa.

–Como ele está?

–Bravo por causa da irmã e da mãe. Ele não queria ir, mas a mãe o implorou pra que fosse.

Ronan me abraçou e eu me arrepiei. Ele sorriu pra mim e eu corei, tudo teria continuado bem se o celular dele não tivesse tocado.

–Só um minuto. –Balancei a cabeça assentindo e ele se levantou, indo para perto da árvore. –Alô?...Oi amor... Estou na casa da Annia... É claro que ela está aqui, onde mais estaria?... –Ele bufou. -Estamos conversando... Não, que droga! –E lá vamos nós de novo... –Você vai no jantar?... Okay mas, por favor, pegue leve com a minha mãe... –Ele suspirou e sentou ao meu lado de novo.

–Brigaram outra vez? – Perguntei.

–E quando é que nós não brigamos? –Ele forçou um sorriso e me abraçou de novo.

Detesto vê-lo assim. Ele fica tão destruído quando briga com ela.

–Ela vai hoje à noite?

–Vai. Tenho que torcer pra ela e minha mãe não brigarem. A senhora Luna Zabini disse que vai tentar pegar leve, espero que ela tente mesmo.

–Depois de dois anos a tia Luna ainda não gosta dela?

–Não. Minha mãe a odeia. –Eu a entendo, afinal também a odeio. Não sei o que o Ronan vê naquela vadia. –E você e o James?

–O que tem?

–É isso que eu pergunto: O que vocês dois tem? –Corei e olhei para baixo, fazendo-o rir. –Estão juntos?

–Aah... O quê?! Não!

–Não é o que parece. –Olhei em seus olhos e ele me apertou em seus braços. –Sei que ele quer uma chance com você e eu acho que você deveria aceitar. –Me senti destruída. O garoto que eu amo me disse pra ficar com outro? –É sério Annia, por que não dá uma chance pro cara?

–Porque eu... Eu aahn... Gosto de o-outro.

–E quem é o felizardo? –Você seu grande idiota! – Tá, eu entendo se não quiser falar, mas por que não fica com ele?

–Ele não gosta de mim. Não desse jeito.

–Impossível não gostar de você, Annia. –Eu sorri e ele beijou minha bochecha. –Mas se ele te magoar me avise, vou adorar dar uma lição nele. –Imagino que linda a cena dele se batendo.

–Como vai o Quadribol? James disse que ganha a taça esse ano. – Mudando de assunto...

–Acho que não vai ser dessa vez que a Grifinória vai levar a taça. Chris disse que precisamos trocar um dos batedores e também de um novo apanhador, vamos fazer testes quando as aulas voltarem.

Chris é o capitão do time de Quadribol da Sonserina, é artilheiro e é realmente muito bom, além de ser o melhor amigo de Ronan que é o goleiro do time e também joga bem, mas o time da Grifinória tem James, Alvo, Roxy e Fred II, e até eu que não entendo absolutamente nada de Quadribol sei que esses quatro no mesmo time podem causar muitos problemas para os Sonserinos.

Estávamos em silêncio aproveitando o vento que batia em nossos rostos quando o celular dele começou a tocar de novo. Provavelmente é a namorada dele querendo saber se já saiu de perto de mim. Ele se levantou e forçou o sorriso pra mim, indo atender o celular e voltou alguns minutos depois, parecendo aliviado.

–Se reconciliaram? –Perguntei.

–Era minha mãe. Ainda bem. –Eu ri e ele também. –Teremos visita.

–Visita? –Ele assentiu se sentando ao meu lado novamente. -Quem?

–Se lembra de quando tinhamos oito anos e a irmã de Fleur veio passar uns dias na Toca com a filha e o marido? –Balancei a cabeça assentindo. –A filha de Gabrielle veio transferida de Beauxbatons, vai passar um tempo aqui com a tia. O tio Rony e a tia Meg acharam uma boa ideia levá-la hoje a noite para que possa conhecer alguns alunos de Hogwarts, pra ajudá-la a se enturmar.

–Que ótimo! Será que vai pra que casa?

–Não sei. –Ele deu de ombros e sorriu. –Tenho que ir. –Ele beijou minha bochecha e me abraçou. –Até logo.

–Até... –Ele deu um sorriso e se levantou seguindo o mesmo caminho que James. Logo que eu o perdi de vista e deixei um suspiro escapar.

*-*

–Annia, querida? –Me virei e vi meus pais de mãos dadas. Já estava um pouco escuro e em alguns minutos teríamos de ir para o jantar. –Está aí desde quando?

–Desde cedo. –Respondi fechando meu livro.

–Temos que nos arrumar. –Assenti e me levantei seguindo com eles.

–Draco qual vestido você acha melhor, o preto ou o azul que eu deixei em cima da cama?

–Azul. –Ele passou os braços em volta dela e a puxou pra perto, beijando seu rosto. –Você fica linda de azul. –E como sempre minha mãe corou, fazendo meu pai rir. Ele sabe bem que basta um elogio dele pra ela ficar assim e por isso adora elogiá-la. –Será que a sobrinha de Fleur vai pra que casa?

–Fiz a mesma pergunta á Ronan. –Falei sorrindo e ele me abraçou também, e assim seguimos juntos até o portão de casa.

–Não sei. Pode ser que vá para a Grifinória como os primos.

–Talvez.

–Mamãe, ela é meio-Veela não é?

–Sim querida.

–Será que ela vai...?

–Acho que não. –Minha mãe abriu a porta e nós entramos em casa, encontrando Scorp com seu caderno de desenhos e os meninos no videogame.

Incrível como um garoto de 12 anos consegue desenhar melhor que eu. Cheguei perto dele e tentei olhar o que ele estava desenhando, mas percebeu a nossa presença e fechou o caderno rapidamente, guardando tudo e fixando seu olhar na TV.

–Vão se arrumar para o jantar, meninos. –Meu pai pediu. Scorp colocou seu caderno de desenhos perto da TV e subiu para se trocar junto com os meninos.

–Você não vem Annia?

–Vou buscar minhas roupas na lavanderia e subo pra nos arrumarmos juntas okay mamãe?

–Claro. –Ela sorriu e subiu as escadas com meu pai.

Fui até o caderno de desenhos de Scorp e o peguei. Sei que não é legal invadir a privacidade do meu irmão desse jeito, mas Scorp é uma pessoa fechada e o único modo de saber como ele está se sentindo é pelos desenhos. Além do mais, eu nunca vou contar a ninguém sobre os desenhos dele. Ele não conta a ninguém sobre os meus pesadelos. Nunca contou das vezes que ficou até tarde comigo no meu quarto até que eu pegasse no sono.

Abri o caderno na página marcada e olhei bem para o que ele estava desenhando. Era uma menina. O desenho não estava colorido, exceto por uma parte... Os cabelos, que tinham um tom de vermelho inconfundível... Scorp desenhara ninguém menos que Rose...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí shippa Scorose? O que acharam do gif do lindo do Ronan? E do Ronan? Gostaram dele? >< Vou colocar um gif de cada personagem no decorrer dos capítulos okay? O que acham? ;* Mereço comentários divos? Favoritos? Deixem pra mim my angels *-* Beijooos *-*