Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 21
Confusa


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEEE 💖 TUDO BEM MEUS AMORES?? ESPERO QUE SIIM 💖
So don't you worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
The stakes are high, the water's rough
But this love is ours
CAPÍTULO DEDICADO À JUBS GOMES PELA LINDA, MARAVILHOSA E PERFEITA RECOMENDAÇÃO QUE DEIXOU AQUI 💖 EU ESTOU APAIXONADA 💖 OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, COMENTAR E ACOMPANHAR 💖 BEIJOOOOS 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/21

~Pov Annia

Ronan ficou abraçando a mim por muito tempo, e assim acabamos perdendo todas as aulas do dia. Por fim eu parei de chorar, apenas fiquei ali sentada no chão com ele.

–Está mais calma? –Eu balancei a cabeça assentindo e ele beijou meu rosto. –Agora conta o que aconteceu.

–Meus pais queriam me tirar da escola.

–O quê?! Mas... Isso... Eles não...

–Não. Eu e o Scorp vamos ficar, só temos que andar sempre com alguém e não sair do castelo a noite. A Minerva vai colocar alguns aurores aqui.

–Okay, uma nós já desrespeitamos. Por que estava chorando então?

–Eles me pediram para prometer que eu não vou atrás dele.

–E você disse não?

–Eu não vou ficar bem enquanto ele não pagar por tudo o que fez.

–Mas não é o seu dever...!

–Mas eu sinto como se fosse! Acha que ele vai perturbar a minha mãe ou meu pai?! Eu soube disso no momento em que vi o bilhete! Ele não vai atrás dos dois dessa vez, ele vai assustá-los e depois vir atrás de mim!

–Annia você disse que tomaria cuidado!

–Eu estou tomando Ronan! Mas ele não vai descansar enquanto eu não estiver lá pronta pra cumprir o que prometi quando eu era pequena.

Foi quando a chuva começou a cair forte, nos prendendo ali na casa de barcos. Já estava escuro, e mais uma vez eu e Ronan estávamos fora da cama depois do horário. Um trovão me fez pular de susto e soltar um gritinho, Ronan logo caiu na gargalhada.

–Vamos parar de falar disso okay? –Ele perguntou sorrindo levemente e eu balancei minha cabeça me levantando, logo ele fez o mesmo.

–E como vamos voltar para o castelo? –Perguntei e ele riu.

–Nossas opções são: Fazer um feitiço e passar pela chuva sem nos molhar, mas correr o risco de sermos pegos. Passar pela chuva sem se importar, correndo o risco de sermos pegos mais uma vez, ainda mais por molhar o castelo. Ou podemos simplesmente dormir aqui, o que acha?

–Confesso que não quero uma detenção logo nos primeiros dias.

–Então... –Com um movimento de varinha ele transformou algumas lonas de barco em cobertores, colchões e travesseiros. Coloquei o meu ao lado do dele, mas não tão perto e me deitei, gargalhando por estarmos fazendo aquilo. –Boa noite.

–Boa noite. –Eu sorri e encarei o céu chuvoso até que eu peguei no sono.

De manhã, o sol que vinha no meu rosto me cegava, o que me fez acordar rapidamente. Eu me sentei, encarando Ronan, que ainda dormia tranquilamente e depois de um tempo observando-o eu resolvi acordá-lo.

–Ronan? –Chamei sacudindo-o e ele resmungou, virando-se de costas. –Acorda, temos que ir... –O loiro então resmungou algo, me fazendo bufar. –Zabini se você não acordar eu vou te jogar água.

–Pra quê tanta violência? –Ele murmurou rindo e me puxando, fazendo com que eu me deitasse ao seu lado.

–Eu juro que vou te dar um Crucio se não me soltar. –Ele gargalhou, me apertando em seus braços. –Vamos nos atrasar!

–Nossa, mas como você é chata hein Malfoy? –Ronan falou e eu me virei, ficando de frente pra ele, que ainda me abraçava.

Os olhos dele estavam brilhando intensamente, e os braços dele continuavam me prendendo ali perto... Perto demais. Eu não conseguia me mexer, estava completamente paralisada e perdida, sentindo o cheiro dele. O loiro se aproximou um pouco e sua respiração tocou minha pele, mas então ele pareceu se dar conta do que fazia, já que balançou a cabeça e se levantou, me puxando para fazer o mesmo.

–Vem, vamos nos atrasar. –Eu balancei a cabeça concordando e depois de fazer as lonas dos barcos voltarem ao normal nós corremos de mãos dadas até o salão comunal da Sonserina. Ninguém havia se levantado ainda, e isso era bom, já que os riscos de sermos pegos diminuíam bem.

Nós gargalhávamos nos corredores, e quando finalmente falamos a senha para o quadro nos surpreendemos ao encontrar Amélia sentada no sofá. Ela parecia estar procurando alguém, e eu sabia que era eu, já que ela estava no meu pé desde que havia terminado com o Ronan, e eu sabia que nos encontrar ali, naquela situação com certeza não era nada bom.

Nossos cabelos estavam bagunçados, nossas roupas completamente amarrotadas e pra completar estávamos de mãos dadas. Ela encarou aquilo tudo com ódio, como se fosse a confirmação que precisava.

Ronan olhou pra ela por alguns minutos, mas logo desviou o olhar e, sem soltar minha mão, ele seguiu em direção às escadas. Eu estava desejando que ela não falasse nada para que não precisássemos ficar, mas ela disse, fazendo-o parar no meio do caminho.

–Pelo visto a noite foi boa, só voltaram agora. –Assim como eu, ele revirou os olhos e nós bufamos.

–Acabou Goulartt? –Perguntei.

–Você só pode ser louco Zabini, me trocar por ela?

–Eu cansei de você, eu cansei dessa história e eu cansei de tudo isso. Vou para o meu quarto que eu ganho mais.

–Quem sabe não leve ela também, acho que essa vadia não cansou de te usar por uma noite.

–Annia vamos embora, ela não merece que a gente perca tempo discutindo. –Eu balancei minha cabeça e nós seguimos, ouvindo apenas os gritos dela.

–EU SEI QUE ME AMA ZABINI, E QUANDO VOCÊ ME QUISER DE VOLTA VAI SER TARDE DEMAIS! EU VOU ESTAR COM OUTRO E VOCÊ ME PEDINDO PRA VOLTAR!

Ronan bufou e soltou minha mão, descendo as escadas e indo até ela. O loiro tinha ódio nos olhos, e o que ele faria me preocupou quando alguns Sonserinos que ouviram os gritos desceram para ver o que estava acontecendo.

–Aceite o fato, eu NUNCA vou querer você de volta, e eu tenho pena porque ninguém te ama realmente, eu só fui trouxa demais por pensar que um dia você poderia ser a garota pra mim. Mas aí paro e olho pra você... Esses dois anos foram o tempo mais mal gasto de toda a minha vida!

–Por que está fazendo isso? –Goulartt murmurou com os olhos cheios de lágrimas.

–Eu não fiz nada, quem começou foi você. –Ronan então lhe deu as costas e se aproximou de mim pegando minha mão mais uma vez. –Vamos Annia.

E então eu subi as escadas e fui até o meu quarto. Quando entrei logo Nina pulou em mim, com um sorrisinho nos lábios que me fez revirar os olhos.

–Pode começar a contar onde passou a noite senhorita Malfoy.

–Na casa de barcos com o Ronan. –Respondi simplesmente e ela arregalou os olhos sorrindo.

–O QUÊ?! OH MEU MERLIN VOCÊS...?! ANNIA ISSO É...!

–Pode parar de pensar nessas coisas senhorita Cohen porque não aconteceu nada. –Falei interrompendo-a. – Nós só dormimos por causa da chuva.

–Nem um beijo?

–Nina desiste, nós não vamos ter nada. Ele acabou de terminar com a Amélia.

–Mas nem um quase beijo? –Eu corei e ela riu, pulando e me abraçando. –EU SABIA! VOCÊS VÃO FICAR JUNTOS, EU SEI!

–Oh meu Merlin, você está ficando obcecada. –Eu ri e ela deu de ombros. –Eu vou tomar um banho antes que eu me atrase okay?

–Vou descer agora pra ver se consigo pelo menos uma hora no campo de Quadribol para treinar.

Eu balancei a cabeça assentindo e ela saiu do quarto. Peguei minhas coisas rapidamente entrei no banheiro para tomar um banho rápido. E enquanto a água caía no meu corpo meus pensamentos iam do meu beijo com James até o meu quase beijo com Ronan.

Eu não queria usar o James, mas não consegui me segurar. Aquele beijo me fez tão bem! Oh meu Merlin eu estava tão confusa! Talvez James seja mesmo o cara certo, a vida irá me dizer, mas de qualquer forma era por ele que eu estava sorrindo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ronnia 💖
Mereço recomendações?? Dicas?? Críticas?? Deixem pra mim 💖💖 Beijoooooos 💖