Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 18
Capítulo Bônus - Your Little Girl Is Growing Up


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEEE SEUS LINDOOOS!! TUDO BEM?? ESPERO QUE SIIM! 💖💖💖
And she'll tease you
She'll unease you
All the better just to please you
She's precocious and she knows just
What it takes to make a pro blush
COMEÇANDO COM BETTE DAVIS EYES PORQUE AS DUAS LINDAS MAIS QUE PERFEITAS DA SNOW CHARMING E DA MARCIA BLACK MALFOY RECOMENDARAM A FIC 💖💖💖 EU ESTOU APAIXONADA SUAS LINDAAS 💖 OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, COMENTAR E ACOMPANHAR SEUS LINDOOOS 💖 BEIJOOOOOS 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/18

~Pov Hermione

Acordei um pouco mais cedo hoje, mesmo não tendo que trabalhar pela manhã. Eu precisava arrumar algumas coisas em casa e como Draco só iria trabalhar mais tarde eu poderia ficar um pouco mais com ele. Tomando todo o cuidado do mundo para não acordá-lo eu tentei me levantar, mas o loiro me apertou em seus braços me puxando ainda mais pra si.

–Aonde pensa que vai? –Ele murmurou sem abrir os olhos.

–Arrumar a casa. –Respondi simplesmente e ele deu uma risada.

–Com certeza. –Ele disse irônico.

–Quer me ajudar?

–Não mesmo.

–Então me deixe ir, eu tenho muita coisa pra fazer.

Draco então me soltou, se virou pegando a varinha e com um pequeno movimento tudo voltou ao seu devido lugar. Ele então me puxou de novo e me abraçou apertado fechando os olhos me fazendo rir.

–Sabe que eu ainda vou levantar não é?

–Você é muito chata. –Foi tudo o que ele disse antes de me soltar, me fazendo rir mais.

O loiro se mexeu um pouco, ficando de barriga pra cima e fechando os olhos em seguida. Me sentei sobre ele, que levou as mãos até minha cintura me apertando. Eu então lhe dei um beijo calmo e sem pressa.

–Sou o quê?

–Insuportável. –Eu ri e ele me beijou.

–Vai voltar a dormir?

–Não, vou tomar banho, quer vir? –Eu balancei a cabeça assentindo e ele se levantou, me pegando no colo e me levando até o banheiro.

Com um aceno de varinha a banheira logo estava cheia. Draco logo me colocou no chão e me beijou mais uma vez, tirando lentamente minha camisola. Quando ela caiu no chão, meu marido me puxou para si possessivamente.

Eu tirei sua calça e desci meus beijos por seu pescoço, ele me prendeu na parede, segurando meus braços e prensando seu corpo no meu. Ali eu distribuía beijos, mordidas e chupões, tudo o que eu sabia era que eu não queria me afastar dele.

–Temos que ser rápidos porque vamos acabar nos atrasando. –Murmurei e ele balançou a cabeça me beijando apressadamente e prendendo minhas pernas em sua cintura.

Sua língua percorria toda a minha boca rapidamente em um beijo voraz, de necessidade que fazia minha pele queimar de desejo enquanto suas mãos estavam em minhas coxas me apertando e arranhando, mas eu não me importei com isso.

Ao senti sua intimidade prensando a minha foi impossível conter o gemido, o que o fez sorrir. Ele me colocou no chão mais uma vez e eu tirei sua cueca descendo uma das minhas mãos até o seu membro e fazendo-o gemer.

Quando parei ele remugou um pouco, mas logo ele rasgou minha calcinha e me pegou no colo mais uma vez me surpreendendo, o que resultou em um gritinho de susto que o fez rir. Draco entrou na banheira comigo e eu me sentei sobre ele.

Nós tínhamos diminuído o ritmo agora. Suas mãos foram lentamente até os meus seios, molhando-os aos poucos enquanto eu fazia movimentos lentos, porém profundos. Eu gemia alto enquanto ele apenas arfava descendo os beijos cada vez mais.

Eu o abracei aumentando a velocidade mais e mais completamente extasiada pelas ondas de prazer que percorriam todo o meu corpo. Quando atingimos ápice eu perdi minhas forças, ficando abraçada à ele, que começou a beijar meu ombro.

No fim estávamos ali abraçados em silêncio sorrindo. Draco acariciava minha cintura enquanto me envolvia em seus braços e eu apenas desejava ficar ali pelo resto do dia, mês ou ano. Nós não precisávamos de mais nada, apenas um do outro.

–Se eu soubesse que isso era arrumar a casa eu teria vindo mais cedo e também te ajudaria mais vezes. –Ele murmurou quebrando o silêncio me fazendo abrir os olhos para que o castanho se misturasse com o céu acinzentado mais uma vez.

–Da próxima vez que eu pedir ajuda então você vem okay? Podemos arrumar mais coisas juntos. –Ele riu e beijou meu rosto.

–Sabe em que eu estava pensando ontem de noite?

–Em quê?

–Será que a Annia tem um namorado em Hogwarts e nós não sabemos? –Eu gargalhei ao ver que ele parecia mesmo preocupado com a hipótese. –Não tem graça, isso é um assunto sério!

–Se ela começar a namorar você vai saber okay? Sei que ela vai contar.

–Acha que ela já ficou com alguém? –Ele perguntou parecendo cada vez mais preocupado, o que me fez gargalhar mais.

–Draco, ela é uma adolescente de 17 anos, acho que isso já responde a sua pergunta.

–Mas é diferente!

–Quando eu estava no 6º ano você e todos acharam que eu estava grávida. Não, não é diferente.

–Mas ela não pode! É a minha princesinha! Duvido até que já beijou alguém. –Eu fiquei calada e ele arregalou os olhos pra mim. –Ela já beijou alguém?!

–Ah para, isso não é uma coisa absurda.

–Lógico que é! Como assim Hermione? Ela ainda é um bebê!

–Aceite, sua menininha está crescendo, é mais que natural que ela conheça alguns garotos que...

–Oh meu Merlin eu preciso de ar... –Draco disse respirando fundo. –Se ela começar a namorar e não me contar eu explodo o garoto.

–Ela sabe que você vai tentar fazer isso de qualquer jeito mesmo. –Falei dando de ombros e beijando-o, me lembrando do dia do nosso segundo casamento.

Flash Back On

Eu estava conversando com Meg quando uma Annia completamente vermelha e sorridente aparece e fica me olhando atentamente.

–O que foi meu anjo?

–Mamãe eu preciso falar com você.

–Está tudo bem?

–Não... Está... Éér... –E a pequena começou a rir, me olhando e me fazendo estranhar. –Vem comigo.

–Daqui a pouco eu volto okay Meg? –A loira assentiu e eu segui com a minha pequena até o seu quarto. –O que aconteceu?

–Você vai ficar brava comigo? Porque eu sei que se eu contar para o papai ele vai.

–Por que não me conta e assim nós vemos se eu vou ficar brava? –Ela cruzou os braços e respirou fundo.

–Eu estava perto das flores da vovó brincando e o Ronan veio me contar que a tia Luna encontrou um Mogow perto da piscina da casa dela ontem e me chamou pra ir lá ver.

–Mas o que tem de mal nisso Annia? Espera... Ver o quê?

–Um Mogow. A tia Luna disse que eles são bem peludinhos e fofos, que até podemos pegar se quisermos. –Okay, depois eu pergunto que bicho é esse para a loira.

–E o que aconteceu?

–Ele me chamou pra dançar ali e quando eu aceitei nós fomos chegando mais perto e a gente meio que se beijou, então eu vim correndo pra cá com medo do papai ter visto porque ele me disse pra nunca fazer isso na vida! E eu fiz! Eu beijei o Ronan! O papai vai me matar! Oh meu Merlin e vai matar o Ronan também! –Eu arregalei os olhos e ela pareceu mais preocupada ainda. –Não mata ele mamãe, foi só um, eu não faço mais!

–Eu não vou fazer nada com ele pequena. –Falei rindo e ela me olhou estranhando. –Vocês são pequenos ainda, não tem problema dar uns beijinhos, seu pai só está com medo de você arrumar um namorado e deixar ele de lado.

–Mas eu não vou fazer isso. –Ela murmurou.

–Eu sei. –Beijei o seu rosto e ela sorriu. –Só não deixe o seu pai ver.

–Tá bem. –A pequena disse sorrindo e beijou meu rosto. –Não ficou brava não é?

–Não meu anjo.

FlashBack Off

–Ainda em choque? –Perguntei depois de um tempo em silêncio.

–Ela é só um bebê... –Ele murmurou e eu gargalhei, me virando e beijando-o.

–Ela não vai trocar você se arrumar um namorado.

–Eu sei que não, ela nunca faria isso, é a minha moreninha.

–Calma, ela não está namorando, isso foi há muito tempo.

–Não sei se fico apavorado ou feliz. –Eu revirei os olhos e selei nossos lábios em um beijo calmo e delicado, foi quando me dei conta da hora e arregalei os olhos, me separando dele rapidamente e saindo da banheira.

–Oh meu Merlin vamos nos atrasar!

E assim começamos a correr para nos arrumar para o trabalho. Eu havia me vestido rapidamente e desci correndo para fazer café. Quando Draco desceu e nós comemos, ficamos aliviados ao perceber que ainda tínhamos alguns minutos.

–Da próxima vez começamos mais cedo. –Disse o loiro bebendo café, me fazendo rir.

–Idiota. –Falei e ele me deu um selinho.

Depois de escovar os dentes nós aparatamos no trabalho, mas ao chegar em minha sala e ver a notícia que estava na primeira página do Profeta Diário eu me desesperei.

“Ex-Comensal Da Morte É Visto Em Hogwarts e Ataca Uma Aluna”

Meus olhos logo se encheram de lágrimas e meus pensamentos foram até minha filha, então tomei forças e comecei a ler.

“Lucius Malfoy, Ex-Comensal da Morte foragido de Azkaban foi visto na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A aluna Ruby Hussain, que entrou no quarto e o encontrou foi atigida por alguns feitiços, mas já está se recuperando na enfermaria...”

Eu não precisava ler mais, tudo o que eu precisava era de encontrar Draco e correr pra Hogwarts o mais rápido possível, e era isso que eu faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BÔNUS DRAMIONE PRA VOCÊS 💖💖 É genteee, o primeiro beijo da Annia foi com o Ronan *-* Mereço recomendações?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim 💖 Beijooooos 💖