Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 17
Mexeram Com A Sonserina Errada


Notas iniciais do capítulo

OOIEEEE TUDO BEM MEUS AMORES?! *-*
Can you imagine, no love, pride, deep fried chicken
Your best friend always stickin up for you
even when I know you're wrong
Can you imagine no first dance
Freeze dried romance
5 hour phone conversation
The best soy latte' that you ever had and... Me?
CAPÍTULO DEDICADO À ALUADO QUE DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO MAIS QUE PERFEITAAA AQUI PRA MIM E EU ESTOU IN LOVE Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/17

~Pov Annia

Eu havia chegado à Sala Precisa junto com Nina, e quando entramos Ronan, James e Chris nos esperavam. Meu olhar pousou sobre o capitão do time da Sonserina estranhando um pouco, mas logo entrei me sentando.

—O que ele está fazendo aqui? –Nina perguntou me olhando.

—Se quer o Ronan vai ter que me querer também Annia, você não pode destruir um relacionamento tão forte desse jeito. –Ele respondeu me fazendo rir.

—Tudo bem Chris, pode ficar. –Falei e a ruiva bufou se sentando.

Então eu simplesmente tirei o papel que encontrei em minhas coisas e coloquei em uma mesa que tinha ali para que Chris e James pudessem ler. James o pegou primeiro e depois, com uma expressão de total choque o passou para o Sonserino, que arregalou os olhos. Ele com certeza havia lido as notícias do Profeta e sabia bem o que significava a volta de Lucius Malfoy pra mim, já que parecia tão assustado quanto James.

—A parte que você não sabe Chris... –Falei e ele olhou pra mim. –É que ele apagou a memória dos meus pais depois que me sequestrou. Eles não se lembravam de um dia ter se conhecido e muito menos de mim.

—Oh meu Merlin Annia... –Eu abaixei minha cabeça, mas logo me recompus.

—Vocês sabem que é a primeira pista dele que alguém tem em anos, e eu sei que preferem que não, mas eu vou fazê-lo pagar por tudo o que fez comigo e com a minha família. Mas eu preciso da ajuda de vocês pra conseguir. Vocês vão me ajudar?

—Isso é loucura. –Chris disse me olhando. –Por que não chama aurores ou algo do tipo?

—Imaginei que também diria isso. –Murmurei olhando pra Ronan e James, que tinham os braços cruzados e não pareciam gostar nem um pouco do que estava acontecendo. –Eu sei que meu pai e meus tios vão colocar todos os aurores que puderem atrás dele, mas eu sinto que é meu dever acabar com Lucius de uma vez.

—Mas não é Annia! Por Merlin desiste dessa ideia! –Ronan me olhava como se implorando.

—Eu sinto muito. –Murmurei. –Vão me ajudar ou não?

—Se nós negarmos você desiste dessa ideia ou vai fazer tudo sozinha? –James perguntou e eu não respondi, lhe dando a resposta, fazendo-o suspirar triste. –O que tenho que fazer?

—Ronan, se lembra quando estávamos brincando no jardim e eu comecei a gritar do nada? –Ele assentiu como se aquilo estivesse doendo, tinha a mesma expressão que eu via quando estava acontecendo. – Foi porque Lucius entrou na minha mente e colocou cenas do meu pai sendo torturado lá. Minha mãe então ficou com medo dele fazer de novo e fez um feitiço em mim para que ninguém pudesse entrar na minha mente, feitiço esse que a sua mãe já usou James. –Ele me olhou estranhando e eu me lembrei que além dos meus pais e meus tios nenhum de nós deveria saber disso.

“Quando a guerra começou e nossos pais estavam atrás das Horcruxes, Voldemort entrava na mente dela pedindo que ela chamasse o seu pai para assim ele poder pegá-lo e ficava invadindo a mente da tia Gina, até que ela encontrou esse feitiço e tentou arriscar. Funcionou nela, assim como também funcionou em mim.”

James não disse nada, apenas abaixou a cabeça e suspirou. Eu não queria que aquela fosse sua reação, mas era inevitável e ele precisava saber.

—Quanto mais o tempo passa mais eu odeio esse cara de cobra. –Ele disse baixinho depois de algum tempo. –O que preciso fazer?

—Quero que pergunte à tia Gina que feitiço é e se ela sabe como reverter.

—O QUÊ?! LÓGICO QUE NÃO! VOCÊ ESTÁ LOUCA?! VAI DEIXAR LUCIUS ENTRAR NA SUA MENTE ASSIM?!

—James, por favor, seria bem mais rápido você tentar descobrir do que eu procurar na biblioteca.

—MAS ISSO É UMA LOUCURA TOTAL! CONSEGUE SER PIOR DO QUE DEIXÁ-LA IR ATRÁS DELE!

—Eu vou ficar bem okay? Vocês se preocupam demais!

—Tem razão, a gente se preocupa demais mesmo, mas sabe por quê? Porque se alguma coisa acontecer nós é que vamos te perder e nos culpar pelo resto da vida, não o contrário Annia! –Ronan respondeu olhando em meus olhos.

—Sabem que eu vou descobrir sozinha demore o tempo que for não é? –Cruzei os braços.

—Se ele fizer alguma loucura na sua mente, qualquer uma você vai desistir de tudo isso está me entendendo bem? –James disse irritado. – E se não desistir eu vou até o tio Draco e conto tudo o que está acontecendo! Quando voltarmos do Natal eu pergunto à minha mãe, mas eu não garanto que ela me responda.

—Se fosse com qualquer um de vocês eu tenho certeza de que iriam querer se vingar, por que não podem simplesmente ajudar?!

—O que eu tenho que fazer? –Ronan perguntou sem me olhar.

—Preciso da penseira do seu pai. –O loiro balançou a cabeça assentindo, nenhum deles parecia feliz, nem eu estava feliz, mas eu não desistiria agora. –Começaremos tudo depois do Natal, tudo bem?

—E nós? –Chris falou indicando Nina com a cabeça. –Precisa de mais alguma coisa?

—Podem me ajudar a juntar todas as informações disponíveis sobre ele? –Os dois assentiram e eu suspirei. –Por favor, eu não quero que fiquem bravos comigo okay? Eu sei que tenho que tomar cuidado e que é perigoso, e eu prometo que tomarei, mas quanto mais cedo acabarmos com isso, mais cedo eu vou ter certeza de que todos nós estamos seguros.

—Estamos com você. –James se levantou um tempo depois e todos balançaram a cabeça concordando.

—Obrigada, significa muito pra mim! –Eu sorri e nós saímos juntos em direção ao Salão.

—Hey Nina. –Chris chamou e ela se virou o olhando. –Já temos a data do teste de Quadribol. –A ruiva fez um gesto para que ele continuasse. –Daqui dois dias ruiva.

—DOIS DIAS?! VOCÊ FICOU LOUCO NÃO É?! –Ele gargalhou, passando um dos braços por cima do ombro dela, que logo tentou tirar dali, mas quanto mais ela o empurrava pra mais perto ele a puxava.

—Se quiser desistir...

—NUNCA!

—Então eu sugiro que esteja no campo antes do jantar ruivinha. –Chris piscou o olho e ela cruzou os braços. –Sabe como é, eu não posso tolerar atrasos, nem de você.

—Eu não estou pedindo para tolerar os meus atrasos Collins! –Ela falou ríspida começando a ficar vermelha.

—Se você entrar para o time você vai ter que começar a me obedecer, afinal, eu sou o capitão.

—Tem razão, mas o que você esqueceu é que você é o capitão do time. Você manda nele, não em mim, e eu só serei “obediente”, se é assim que quer chamar, dentro do campo de Quadribol.

A ruiva então saiu de perto dele, se aproximando de mim e pegando minha mão, me puxando para longe. Nós seguimos juntas até nosso quarto e quando entramos ela bateu a porta e se jogou na cama, gritando no travesseiro.

—Pronto? –Perguntei olhando pra ela rindo quando ela parou de gritar. A ruiva começou a falar um monte de coisas, mas eu não entendi nada, pois seu rosto ainda estava no travesseiro. –Tá, essa é a parte que você tira o travesseiro da cara e repete o que disse. -Ela levantou os olhos, me encarando e bufou, se sentando na cama.

—EU NÃO ACREDITO QUE O COLLINS FEZ ISSO ANNIA! –Eu segurei o riso.

—Tem razão, foi horrível.

—POIS É! Mas eu sei por que ele fez! Aquele idiota quer que eu faça o teste sem treinar! PARA DE RIR SUA PIRANHA! –Eu gargalhei, me deitando na cama dela, que me bateu com o travesseiro. –Não tem graça, eu não posso perder essa aposta!

—Por que não quer que ele descubra que você o ama?

—EU NÃO O AMO! –Ela me bateu mais e eu gargalhei.

—Para de mentir sua louca.

E depois dela me jogar várias vezes o travesseiro nós fomos dormir. Amanhã teríamos o dia longo, e Nina ainda queria treinar um pouco de Quadribol antes do teste, mas pra isso teria que ver se o campo já foi reservado e eu tinha certeza que Chris daria um jeito pra isso não acontecer.

~Pov Amélia

Eu estava em minha cama tentando dormir quando de repente a Malfoy e a Cohen entram fazendo uma enorme bagunça. A Weasley perdida começou a abafar uns gritos no travesseiro quando a conversa delas me chamou a atenção.

Elas estavam falando sobre uma aposta de Quadribol que Nina não poderia perder, mas a Malfoy disse mais, o que me fez sorrir alegremente.

—Por que não quer que ele descubra que você o ama?

Nem prestei atenção no resto da conversa. Então quer dizer que a idiota esquisitinha gosta do Chris? Huuum... Informação bem interessante essa.

Darei um jeito de descobrir que aposta é essa, e depois de fazer de tudo para que ela perca eu me vingarei, em seguida darei um jeito no Zabini. Eles mexeram com a Sonserina errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Próximo capítulo é bônus Dramione *-* Quanto mais comentários mais rápido eu posto
Mereço recomendações?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim Beijooooos