Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 13
Lerda


Notas iniciais do capítulo

QUE SAUDADES DE VOCÊS SEUS PERFEITOOOS! SENTIRAM MINHA FALTA?! *---* EU MORRI DE SAUDADES!! ENTÃO, TUDO BEM?! ESPERO QUE SIM!! :*
Cause if you want to keep me
You gotta gotta gotta gotta
Got to love me harder
And if you really need me
You gotta, gotta, gotta, gotta
Got to love me harder
Love me harder
COMEÇANDO COM LOVE ME HARDER DA ARIANA PORQUE EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO LINDA DA SARAH! ESSE CAPÍTULO É PRA VOCÊ SUA LINDAA!! *-*
Bem meus amores, a fic ainda não saiu do Hiatus (devem estar cansados de me ouvir dizer isso né?) me desculpem :'( mas tenho uma notícia boa! Eu acabei de repostar a primeira temporada, então se quiserem ir lá marcar como lida podem ir *-* No momento estou repostando a I Remember All Too Well e finalmente postei a fic da Meg meus amores, se chama The Climb :* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar, comentar e principalmente obrigada pela paciência :* Amo vocês :* Beijoooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/13

~Pov Alison

Hoje é meu primeiro dia de aula em Hogwarts e eu estou nervosa. As garotas com quem eu divido o quarto não gostaram muito de mim, isso sempre acontecia em todas as minhas escolas apenas por eu ser meio-Veela.

Os garotos corvinos foram muito gentis comigo, assim como James. Ele fez questão de me mostrar todos os lugares desse castelo, mas o que eu mais gostei foi a Sala Precisa. Ali eu sabia que poderia ter um tempo pra mim sem ninguém me julgando antes de me conhecer apenas por saber o que eu sou. Eu poderia ficar sozinha.

Me sentei na mesa da Corvinal perto de algumas garotas e elas torceram o nariz, o que me fez revirar os olhos.

–E então Delacour, animada para o seu primeiro dia? –Perguntou Chris sentando-se ao meu lado com um sorriso no rosto. O ódio nos olhos das garotas ali pareceu triplicar.

–Ansiosa seria a palavra certa. –Falei sorrindo e ele também sorriu pegando uma torrada. –E você? Brigando de novo com a Nina?

–Aquela lá é maluca. –Ele disse revirando os olhos. –Sabe dos passeios à Hogsmeade nos fins de semana não é?

–James me contou sobre eles. –Respondi.

–O que acha de ir comigo no próximo?

–Não sei não Chris.

–Por favor, vamos! Vai ser divertido!

–Tudo bem, tudo bem Collins, mas como amigos.

–Okay, “amigos”. –Ele deu um sorriso de canto fazendo aspas com os dedos e eu revirei os olhos. Então ele me deu um beijo demorado na bochecha e se levantou, seguindo para a mesa da Sonserina.

–Hey Alison! –Disse o Potter se sentando ao meu lado no mesmo lugar em que Chris estava há alguns minutos. –O que faz sozinha?

–Pelo visto não sou muito popular, não é? –Eu ri e ele revirou os olhos.

–Vem tomar café comigo, assim você pode se enturmar com os Grifinórios. Tem algumas pessoas querendo te conhecer.

–Acho melhor não James. Se forem mais garotos eu juro que me mato. –Ele riu.

–Ninguém mandou ser bonita assim. –Eu revirei os olhos. – Vem comigo?

–Se eu receber mais algum convite pra sair ou qualquer cantada idiota você morre Potter.

–Cantada do tipo “Me chama de dementador que eu te mostro meu beijo fatal”?

–Oh meu Merlin essa foi terrível! –Eu disse gargalhando, fazendo-o rir também.

–Vem logo. –Ele pegou uma mecha do meu cabelo e começou a brincar.

–Você é muito chato. –Falei me levantando e seguindo com ele até a mesa da Grifinória.

~Pov Annia

Eu estava sentada na mesa da Sonserina ouvindo Nina reclamar do Chris quando Ronan se sentou ao meu lado com um sorriso no rosto.

–O que foi? –Perguntei.

–Festa dos Sonserinos na Sala Precisa hoje, quer ir comigo?

–Não sei não Ronan, você acabou de terminar com a Amélia, não acha que vão pensar...

–Eles não vão pensar nada porque não existe mais Ronan e Amélia, eu posso sair com quem eu quiser.

–Ela só está se fazendo de difícil Ronan. –Disse Nina e eu a encarei irritada.

–Eu sei. –Disse Ronan rindo. –Te encontro depois do jantar.

–Okay insuportável. –Respondi rindo. Ao olhar pra mesa da Grifinória percebi que James me olhava pensativo e então me lembrei de que eu precisava falar com ele sobre o que aconteceu ontem. –Preciso falar com o James, vejo vocês na aula.

Eles balançaram a cabeça concordando e eu me levantei indo até ele, que conversava animadamente com Alison, Fred, Alvo e Tessa.

–Podemos conversar? –Pedi e ele balançou a cabeça assentindo e cruzando os braços. Nós saímos do salão e fomos conversar no corredor, que estava quase vazio. –Está bravo comigo?

–Não. –Ele respondeu. –Está com olheiras, não dormiu? –Eu não respondi e ele deu um sorriso divertido. –Pensando em mim?

–Não começa. –Falei rindo e ele me puxou me abraçando.

–Eu sei que não devia ter de beijado ontem, me desculpe. Eu estava nervoso com algumas coisas e fiquei pensando em você e você sabe que quando eu não estou muito bem eu faço besteira...

–James, tudo bem. –Falei rindo e ele me olhou como se eu estivesse louca.

–Annia eu te agarrei.

–Eu sei, mas você disse algumas coisas que eu precisava ouvir. E você estava certo, nunca tentei pensar em você como algo mais do que o que temos, mas eu gos...

–Não precisa dizer de novo que gosta de outro cara Annia, já foi doloroso demais ouvir isso uma vez. –Ele disse colocando o braço sobre meus ombros me puxando pra perto.

–Vai à festa dos Sonserinos na Sala Precisa?

–Não, acha que eu sou maluco? Eles vão me matar se eu colocar os pés lá. –Eu revirei os olhos rindo. -Acha que a Alison está se enturmando? Tirando os caras a chamando pra sair o tempo todo eu não a vi conversando com ninguém.

–Eu também não, mais tarde vou falar com ela. Por que não a chama pra sair?

–Pra quê? Levar um fora? Não, obrigado meu histórico de tocos em quatro anos com você já está bom. –Ele disse rindo.

–E quem disse que vai levar um fora?

–Que eu saiba, ela não aceitou sair com ninguém, então é óbvio que não vai aceitar sair comigo. –Ele disse rindo. –Nem você aceita e como eu disse, eu já tento há quatro anos.

–Não começa James.

–Tudo bem, tudo bem. Tenho aula agora, nos vemos mais tarde. –Ele disse beijando meu rosto e saindo, me deixando sozinha no corredor.

~Pov Scorpius

Estávamos na aula de Transfiguração junto com a Grifinória. Rose ainda estava me olhando com raiva achando que eu tinha pegado aquele maldito colar. Garota louca, se eu tivesse pegado ela saberia.

Eu não entendia o motivo de ser o “colar da sorte” dela. Quero dizer, eu estava com ela quando comprou e não vi nada de especial. Era bonito, de fato, mas não havia nada que o transformasse em um colar da sorte tão precioso quanto ela dizia.

Ao fim da aula havia mais uma imagem dela no meu caderno de desenhos. Eu sabia que era ela, mas não entendia o motivo. Ela era só uma prima chata quatro olhos que eu tinha que aturar, só isso não é? Por que eu ficava desenhando-a sempre?

Eu estava esperando todos saírem para dizer a ela mais uma vez que eu não havia pegado o tal colar. Quando ela se levantou junto com Lily e me encarou mais uma vez eu corri até lá, sabia que ela saíria o mais rápido possível, não podia deixar sem antes falar com ela.

–Ei ruiva! –Chamei e ela parou onde estava ficando vermelha de raiva, cruzando os braços.

–O que quer aqui? Veio admitir que pegou o meu colar? –Ela disse tirando os óculos.

–Não. Vim dizer justamente que não fui eu quem o pegou. –Ela bufou revirando os olhos. –Não acha que se fosse eu você saberia?

–Não vejo motivos para me contar que pegou. Se não contar pode apreciar enquanto eu o procuro feito uma maluca, foi o que fez com meu livro da última vez.

–Droga Rose não vem com essa, eu não peguei nada! –Ela arqueou as sobrancelhas.

–Foi o que disse quando perguntei se havia pegado o meu livro. –Dito isso ela puxou a mão de Lily indo embora da sala e me deixando sozinho.

Okay essa garota é louca, quando eu achar o tal pingente da sorte ela terá que me pedir desculpas de joelhos por ser tão mal criada. Como uma garota chata como essa pode ser filha da tia Meg e do tio Rony?!

Felizmente antes do almoço tivemos um tempo livre. Eu quis ficar um pouco sozinho então disse pra Michael e Richard que Travor estava chamando-os na Torre de Astronomia. Tudo o que eu queria era ficar sentado perto do Lago Negro em paz e calma, mas de novo aquela garota tinha que aparecer.

Rose chegou sozinha e se sentou de frente pra mim sem nem me notar, simplesmente colocou seus óculos, abriu seu livro e ficou lá. Eu estava desenhando de novo - não ela dessa vez - desenhava o pomo de ouro quando o som da voz dela me distraiu.

A ruiva conversava com Martin Jenkins, Sonserino do 4º ano que fazia parte do time de Quadribol como batedor. Quando percebi não consegui me concentrar mais, então preferi ficar por ali e saber o que o tal jogadorzinho queria com a minha prima.

–Sozinha aqui? –Ele perguntou parando diante dela, que por um minuto não respondeu, deve ter pensado que não era com ela.

“Lerda” eu pensei e em seguida revirei os olhos.

–Estou lendo. –Ela murmurou.

–Quantos anos você tem mesmo Rose?

–Não me venha com essa Martin, você sabe que eu tenho 12. –Ela disse rindo quando ele se sentou ao seu lado.

–Eu estava pensando, e se no próximo final de semana em vez de ir pra Hogsmeade eu ficar aqui? Assim conversamos melhor, sem ninguém pra atrapalhar. O que me diz?

Então ele é o tal garoto de quem ouvi Rose e Lily falando? Rose só pode ter ficado cega de vez e batido a cabeça muito forte. Gostar de um cara do 4º ano?! Ela não percebeu que ele vai acabar se aproveitando dela?!

E com esses pensamentos eu me levantei furioso juntando minhas coisas e indo até ela. O idiota segurava o seu rosto e ia se aproximando mais e mais, quando parei diante deles a ruiva virou o rosto e me olhou curiosa.

–Sinto muito Jenkins, mas Rose vai me ensinar poções. E nosso estudo vai de hoje até o 5º ano, seria bom se não atrapalhasse. –Falei puxando-a e tirando-a de lá o mais rápido possível deixando aquele imbecil sozinho.

–O QUE É ISSO SCORPIUS MALFOY?! –Ela gritou quando chegamos a Casa de Barcos, o lugar mais longe e isolado que eu consegui levá-la enquanto ela gritava.

–O QUE É ISSO DIGO EU ROSE WEASLEY! ESTÁ FICANDO COM O JENKINS?! ELE É DOIS ANOS MAIS VELHO DO QUE VOCÊ! IMAGINA A REAÇÃO DO TIO RONY! POR ACASO QUER MATAR O SEU PAI?!

–MARTIN SÓ ESTAVA SENDO GENTIL COMIGO, NÃO PRECISAVA IR ATÉ LÁ ESTRAGAR TUDO!

–EU NÃO ESTAVA ESTRAGANDO TUDO, EU ESTAVA TE IMPEDINDO DE FAZER A MAIOR BESTEIRA DA SUA VIDA!

–BESTEIRA?! ACHA QUE EU FICARIA COM ELE?!

–SINCERAMENTE ACHO!

–SUMA DAQUI E MAIS UMA VEZ OBRIGADA, A PRIMEIRA CHANCE QUE TENHO DE CONVERSAR UM POUCO A SÓS COM O JENKINS E VOCÊ ATRAPALHA COM A SUA GROSSERIA!

–VOCÊ QUER FICAR COM ELE?! VÁ, MAS NA HORA QUE ELE TE PROVAR QUE NÃO É O SEU GAROTO DOS SONHOS NÃO OUSE CHORAR PRA MIM E MUITO MENOS PEDIR AJUDA PORQUE EU NÃO VOU AJUDAR!!

–EU NUNCA PEDIRIA SUA AJUDA SEU IDIOTA! –Ela gritou irritada e saiu de lá bufando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scorp com ciúmes da Rose (coloquei um link de uma foto dela porque no gif não parece que ela é ruiva, mas ela é sim gente, só escolhi esse gif porque a nossa Rose linda usa óculos e esse foi o único gif da Mackenzie que ela tava de óculos) *-* Será que vai dar alguma coisa dessa saída do Chris com a Alison? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Críticas? Deixem pra mim seus lindos! :* Beijoooos :*