Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 6
O6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores...
A titia Isa Voltou...
>> Boa Leitura..!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/6

–Eu vejo em seus olhos a fúria. –Disse Klaus enquanto ele e Celeste saiam do bar. –Você desconfia de Marcel, ache que foi ele que mandou matá-la!

–Foi ele Klaus, foi Marcel! –Acusou Celeste em maio a um rosnado. –E eu quero vingança!

–Você e eu possuímos um inimigo em comum... –Disse Klaus dirigindo de volta para casa. –E você terá sua vingança,amor!

Os primeiros raios de sol surgirão no céu, à cidade de Nova Orlenas voltava ao seu estado natural. Os vampiros noturnos escondiam-se da luz, enquanto outros que possuíam o anel de luz circulavam pela cidade fazendo as suas tarefas em meio aos humanos, as bruxas que não podiam usar magia alvoroçavam-se com a noticia de que Klaus Mikaelson havia retornado.

Com a chegada de Klaus as bruxas reavivarão uma antiga profecia. A profecia que era tão conhecida pelas bruxas do quartel Frances; era que Klaus Mikaelson o hibrido, seria o único dos irmãos a constituir família, Klaus teria um filho, que traria guerra e paz a Nova Orleans uma criança que daria poder a nova raça de híbridos.

–Niklaus! –Chamou Elijah Mikaelson adentrado na sua antiga casa. –Eu sei que você está aqui, apareça, pois precisamos conversar!

–Elijah! –Disse Klaus descendo as escadas. –Por que me aborrece logo cedo?

–Por que você assassinou aqueles vampiros no bar? –Perguntou Elijah sem alterar a voz. –Eles eram vampiros do Marcel!

–Elijah, eu não assassinei ninguém, mas daria um premio para quem fez isso! –Disse Klaus defendendo-se da acusação do irmão. –Afinal o que lhe trás aqui Elijah? –Questionou Klaus. –Não foi as mortes daqueles miseráveis vampiros, foi?

–Hayley Marshall! –Exclamou Elijah analisando a casa. –Você se lembra dela?

–Sim, a lobinha Hayley! –Respondeu Klaus servindo um copo de whisky. –O que há com ela?

–Hayley está grávida! –Revelou Elijah observando a reação do irmão. –Ela carrega seu filho, Klaus!

–Impossível! –Resmungou Klaus estreitando os olhos. –Vampiros não podem procriar!

–Mas lobisomens podem! –Disse uma velha bruxa adentrando na casa seguida por Hayley. –Essa garota está grávida, Klaus!

Em quanto isso Celeste Bouffay caminhava pelas ruas de Nova Orlenas, com um sorriso cruel nos lábios, a jovem hibrida sorria ao recordar do grande massacre realizado no bar horas atrás. Celeste jamais sentira tamanho poder, a força corria por suas veias; mas estava na hora de voltar, retornar para a casa de Klaus.

–Celeste chegou agora eu suponho!– Disse Klaus olhando para a loira no topo da escada. –Mas isso não me importa, agora eu quero que você leve Hayley até um dos quartos!

E com os ouvidos atentos Celeste, ouviu tranquilamente os batimentos do bebê que Hayley carregada.

–Quem é você, a empregada do Klaus? –Questionou Hayley seguindo Celeste. –O Klaus está a hipnotizando?

–Eu não sou a empregada! –Respondeu Celeste severamente. –Agora fique aqui!

E deixando Hayley confortável em um quarto, Celeste seguiu até o encontro de Klaus, os irmãos Mikaelson conversavam com a velha bruxa, e quando Celeste apareceu na sala a velha lançou um olhar desconfiado e intrigante sobre a jovem hibrida.

–Você é o tipo de garota que causa estrago, Celeste! –Resmungou a velha bruxa sabendo que todos podiam escutar. –Celeste Bouffay muitas bruxas dariam tudo para vê-la morta!

–Eu vou arrancar a cabeça dessa velha! –Ameaçou Celeste em meio a um rosnado. –Quem está tentando me matar, velha maldita?

–Descubra sozinha! –Respondeu a bruxa sorrindo. –O meu negocia com a família Mikaelson está acabado! – Disse ela. –Nos falaremos em uma outra hora Elijah, por enquanto controle esses dois cães raivosos!

Elijah Mikaelson gentilmente acompanhou, a velha bruxa até a porta de saída, enquanto Klaus permanecia sentado em sua poltrona.

–Celeste... –Chamou Klaus sorrindo levemente. –Celeste beba comigo!

E com um olhar distante Celeste pegou um copo e encheu de whisky, sentou-se ao lado de Klaus e bebeu.

–Foi você quem assassinou os vampiros do Marcel? –Perguntou Klaus enchendo seu copo de bebida.

–Sim Klaus... –Respondeu Celeste bebendo. –Eu matei os vampiros do Marcel!

–Muito bem! –Parabenizou Klaus sorrindo satisfeito. – Vejo que não preciso dizer a você que, o meu sistema é remover todos que estão no caminho!

E com um sorriso divertido no rosto, Klaus encheu um pouco mais o copo de Celeste com whisky, brindou com ela, e a beijou sem se importar com o que ela poderia pensar; finalmente Niklaus havia encontrado uma pessoa que talvez o compreenderia , uma pessoa que sabia como era ser odiado por todos,e estar cercado de inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.