Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 5
O5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/5

A jovem Celeste estava pronta, vestida com o vestido azul de cetim e calçando um genuíno Manolo Blahnik preto, ela finalmente desceu as escadas com um olhar vigilante, com uma das mãos no corrimão de madeira Celeste olhava para todos os lados da casa a procura de Klaus, e ela finalmente o encontra, sentado sobre uma das poltronas da casa bebendo outro copo de Whisky.
–Se está pronta, venha comigo! –Disse Klaus olhando para a jovem. –Esta noite faremos uma visitinha a um velho amigo meu!
E Celeste sem questionar observou Klaus colocar seu copo vazio sobre a mesinha de centro, então ele graciosamente saio em direção a porta e a abriu, Klaus e Celeste saíram em silencio nem uma palavra foi trocada durante todo o percurso, o carro era muito silencioso e confortável e isso proporcionou a ela um momento de analise, no entanto os pensamentos de Celeste não eram focados, pois ela só conseguia pensar em Klaus.
–Chegamos amor! –Disse Klaus parando o carro. –Bem vinda à verdadeira Nova Orleans!
O bar estava luminoso, repleto de vampiros que observavam Celeste atentamente, mas ela continuava seu caminho seguindo seu mestre Klaus, o cheiro daquele lugar era terrível para o olfato de uma jovem hibrida, todos os sentidos de Celeste estavam aguçados e o desejo de brigar era avassalador.
–Marcel, meu velho amigo! –Disse Klaus sorrindo. –Você fez um ótimo trabalho aqui nesta cidade!
–Marcel! –Sussurrou Celeste atrás de Klaus. –Tem que ser ele, Marcel!
–Klaus, meu criador!-Disse Marcel sorrindo para o amigo. –Vejo que trouxe uma amiga!
–Essa é Celeste minha nova amiga! –Disse Klaus olhando para a mulher. –Agora divirta-se pois estamos entre amigos, Celeste!
E assim Celeste se afastou de Klaus e partiu em direção ao bar, sempre com os ouvidos atentos caso Klaus a chama-se; a tenção entre Celeste e os Vampiros de Marcel aumentava, até que um vampiro um tanto jovem se aproximou do bar e começou a flertar com a jovem loira.
–Celeste! –Disse Klaus. –Fique ao meu lado essa noite!
O ciúmes estava martelando na cabeça de Klaus, como um simples vampiro poderia flertar com a sua hibrida, Niklaus não permitiria que ninguém toca-se em Celeste, pois ela era a única hibrida leal que ele conseguira ter, ninguém a tomaria, ninguém destruiria a sua mais nova criação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.