Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 4
O4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/4

A noite chega na cidade de Nova Orleans, e o corpo de bombeiros recebe um chamado urgente, a pequena loja de ervas medicinais estava em chamas, mas isso tudo fazia parte do plano de Klaus, pois ele precisava encobrir seus rastros, e nada melhor que o fogo, um incêndio para consumir com os corpos mutilados daqueles homens, já alguns quarteirões da loja em chamas Klaus caminhava lentamente com a jovem hibrida desacordada em seus braços, apesar das roupas rasgadas a loira era belíssima.

A movimentação na cidade agora era três vezes maior, as ruas e becos escuros agora estavam repletos de vampiros noturnos saciando sua fome, mas todos eles paravam para observar o terrível Niklaus Mikaelson o Original, os vampiros noturnos lançavam olhares discretos e amedrontados para Niklaus a medida que ele passava pelas ruas com a mulher loira nos braços, depois de caminhar muito pela noite com Celeste desacordada, Klaus chega finalmente na antiga casa de sua família, depositando a loira em um dos sofás da sala, ele vai em direção ao balcão de bebidas e enche um copo com Whisky.

–O que está acontecendo? Perguntou a mulher confusa.

–Eu a salvei da morte certa, e agora você está em minha casa! Respondeu Klaus. – E a propósito qual é o seu nome amor? Perguntou ele.

–Celeste, Celeste Bouffay e muito obrigada por ter me salvado! Respondeu a loira massageando as temporãs.

–Eu me chamo Klaus Mikaelson! Ele se apresentou bebendo seu whisky.

–Niklaus Mikaelson o Original! Sussurrou Celeste.

–Isso mesmo um Hibrido Original! Disse ele estufando o peito. –E agora você precisa se alimentar!

E Klaus ao dizer isso a porta de entrada se abriu e uma mulher com cabelos marrons ajoelhou-se diante de Celeste, e como uma compulsão assassina Celeste se alimentou, vorazmente despedaçando o corpo a mulher alimentando sua sede de sangue, como uma vampira louca de fome, e depois de se alimentar Celeste limpou sua boca com as costas das mãos, e analisou o estrago que havia feito no corpo da pobre mulher.

–Você me lembra a um velho amigo meu, Stefan Salvatore,o estripador! Exclamou Klaus servindo-se de whisky. –Anos 20 bons tempos!

–Por que estou agindo assim? Perguntou Celeste. –Eu nunca fui assim antes?

–Você agora é uma hibrida, a minha hibrida e vai ser leal a mim! Disse Klaus.

A sensação de poder corria pelas veias de Celeste, ela notara que sua força havia aumentando, assim como sua selvageria, mas o que ela não conseguia entender era, como Klaus possuía tamanho controle sobre ela, Celeste jamais precisou de sangue, nunca desejou matar ninguém, e nunca obedeceu ninguém,no entanto recentemente ela ansiava ouvir a voz de Klaus, ela desejava agrada-lo, Celeste faria tudo por ele.

–Suba, encontre roupas limpas, tome um banho, arrume-se, e depois dessa! Disse Klaus como uma ordem.

E lá foi Celeste, como um animal adestrado, obedecendo as ordens do mestre, com suas roupas todas rasgadas e de pés descalços, ela subiu as escadas do grande mausoléu e revirou os guarda roupas de madeira de carvalho, todos os quartos que ela entrava, possuíam uma tela pintada a tinta óleo, cada desenho era genuíno; apesar de tantas mudanças em sua vida Celeste continuava apreciando obras de arte, e musica clássica.

–Encontrou alguma roupa? Perguntou Klaus encostado na soleira da porta do quarto.

–Não! Respondeu Celeste recuperando-se do susto.

–Toma! Resmungou ele entregando-lhe um vestido azul de cetim.

E tranquilamente, Celeste pegou o vestido e saiu em direção ao banheiro chegando lá, ela avista uma gigantesca banheira, toalhas brancas e limpas, com um conjunto de roupas intimas da cor azul como o vestido. Talvez fosse impressão mas Niklaus o Original estava sendo gentil e amável com ela, mas Celeste estava tão envolvida por ele, o elo de criação era tão intenso que ela daria sua vida para vê-lo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.