Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 14
14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentar
>> Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/14

—Tem algo de errado acontecendo comigo! -Sussurrou Celeste Bouffay de joelhos no chão chorando e tremendo. — Eu sinto muita dor.

A magia de Davina combinada com algumas ervas fez a dor de Celestes passar. Mas aquelas batidas lentas e quase imperceptíveis vindas do ventre da loira causaram preocupação em Celeste e Marcel.

—Porque está tão preocupado comigo, Marcel? -Questionou Celeste deitada na cama com o rosto pálido. —O que você quer?

—Você está grávida, e precisamos conversar a respeito disso! -Respondeu o moreno sendo mais claro possível. —E, você sabe que não pode voltar para o Klaus.

—Eu não tenho nada para conversar com você! -Resmungou Celeste furiosa.

—Marcel, vamos deixar ela descansar. -Falou Davina sentindo a tensão no ar. —Depois vocês conversam, e além do mais, Marcel ela precisa de roupas limpas!

Os olhos negros de Marcel repousaram por um tempo sobre a figura pequena e enfraquecida de Celeste, e com um suspiro baixo o vampiro deixou o sótão. A passos largos o belo moreno segui as ruas de Nova Orleans, ruas que ele comandava com mãos de ferro, em uma loja de roupas, Marcel pegou os melhores vestidos os melhores sapatos, tudo para Celeste e Davina.  Um sorriso discreto se formou nos lábios do vampiro, antes de pagar suas compras, Marcel observa alguns artigos infantis, peças pequenas de roupas e sapatos, e decide levar para presentear a jovem mãe.

O vampiro sabia que a qualquer momento Klaus o procuraria, havia algo em Celeste que cativou Klaus Mikaelson, ela parecia importante. Com as sacolas de compras nas mãos, Marcel foi para sua casa, ele precisava dar alguma atenção para os seus homens, mostrar aos vampiros que nada havia mudado em Nova Orleans.

—Você tem visita, Marcel! -Alertou um dos vampiros logo que Marcel chegou na porta de casa.

—Leve isso para dentro. -Pediu Marcel entregando as sacolas com roupas femininas para o vampiro. —Klaus Mikaelson na minha casa, a que devo a honra?

—Onde ela está? -Questionou Klaus olhando nos olhos do vampiro. —Você está com a minha híbrida, e eu a quero de volta!

—Celeste, sua híbrida não está comigo! -Mentiu Marcel encarando Klaus com segurança. —Eu a enterrei no pântano, no cemitério dos lobisomens!

—Ela está morta! -Falou Klaus soltando o ar dos pulmões.

—O corpo dela não suportou, a mulher está morta. -Insistiu Marcel sem demonstrar emoção. —Ela parecia ser uma boa garota!

Os olhos de Klaus vagaram perdidos até encontrarem a saída. Marcel acompanhou o híbrido até a saída de seu casa, e o viu desaparecer. Em meio a multidão, uma pequena criança que corria pela rua entrega a Niklaus uma Flor de Lis, a flor símbolo de Nova Orleans, com a flor nas mãos o híbrido caminha até a igreja, coisa que ele não fazia a muito tempo.

—Celeste, eu Klaus Mikaelson prometo concluir a nossa vingança contra Marcel! -Disse Klaus na igreja depositando a flor no altar. —Minha rainha, Celeste de Nova Orleans!

No sótão da igreja Celeste dormia, ela estava fraca de mais, cansada e sentindo fome. Sua pele branca traziam marcas em seus pulsos, ferimentos feitos com o ferro das algemas, as marcas faziam Celeste lembrar que desejava obter sua vingança. Marcel seria morto, assim como Tyler.

—Davina, será que vou conseguir levar minha gravidez até o fim? -Perguntou Celeste após acordando. —Eu tenho medo de perder esse bebê!

—Fique calma, o Marcel vai cuidar de você! -Disse Davina sorrindo. —E a minha magia vai manter seu bebê dentro de você até a hora do nascimento.

—Eu não quero os cuidados do Marcel. -Celeste rosnou tocando a barriga. —Eu odeio o Marcel!

—Você não é a namorada do Marcel? -Perguntou Davina sentada na cama. —Ele é o pai do seu bebê!

—Eu namorei o Marcel antes de me transformar em lobisomem. -Contou Celeste recordando o passado. —Mas muita coisa aconteceu, e se ele for o pai desse bebê, isso não importa!

—Marcel gosta de você! -Falou Davina olhando o caixão que estava no quarto.—Ele me falou algumas vezes sobre você.

—Se Marcel gosta-se de mim, ele não teria mandado homens para me matar. -Resmungou a loira  levantando da cama. — Esse é o caixão de Kol Mikaelson! 

—O Marcel deixou ele aqui para mim ver como a magia dos originais funciona. -Disse Davina abrindo o caixão de Kol e arrancando a adaga do peito dele. —Eu preciso descobrir como funciona essa adaga!

—Davina, eu acho que o Kol vai acordar! -Alertou Celeste ficando com seus olhos amarelos, pronta para atacar. —Davina... O Kol está acordando!

Um borrão surge diante dos olhos de Celeste, e o corpo enfraquecido da loira é jogado a para longe. A porta do sótão foi aberta e Kol Mikaelson desapareceu com sua velocidade sobrenatural. O corpo de Celeste ficou jogado no chão, ela não tinha forças, até sentir o sangue escorrer entre suas pernas, e a vida de seu filho fluir para fora de seu corpo, ela o estava perdendo.

—Marcel, ela está sangrando! -Gritou Davina olhando Marcel chegar correndo pela porta. —Eu preciso de um feitiço rápido.

Em seu quarto, Klaus Mikaelson destrói todos os seus quadros, e quebra boa parte do cômodo. A morte de Celeste o havia ferido, ele havia acreditado nas palavras de Marcel. A híbrida estava morta, ela que Klaus tanto admirava e alimentava um amor recém descoberto por ele mesmo.

—Klaus, o que aconteceu? -Perguntou Hayley vendo Klaus sentado em meio as sombras do quarto. —Onde ela está?

—Celeste está morta! -Respondeu Klaus chorando lágrimas silenciosas. —Ela foi tirada de mim!

O sangramento foi contido, mas a bruxa Davina não sabia se conseguiu salvar a criança, os ouvidos de Marcel se aproximaram da barriga de Celeste, e com um suspiro de alívio, o vampiro volta a ouvir o coração do pequeno bebê.

—Vamos ao médico, agora! -Ordenou Marcel pegando a loira nos braços. —Davina, eu volto logo.

—Saiba que eu não aceito os seus cuidados. -Resmungou Celeste chorando zangada. —O que tivemos no passado, não é nada para mim agora!

—Você deve cuidar dessa criança, e eu vou te ajudar com isso, nem um outro homem pode fazer isso por você, além de mim! -Falou o vampiro com a voz serena. —Saiba que eu ainda gosto de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, por favor...
Será que Marcel está apaixonado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.