Renegada escrita por Zoë

Renegada

Ela era normal. Normal, e ordinária; e isso foi o que fez dela, especial. O que não sabia, é que seu futuro havia sido traçado no momento em que tivera seus poderes ativados, deixando de ser uma mera Potencial.
A partir de uma monótona manhã de sábado, em Julho de 2004, no sótão da família Mulligan, a vida de Julia nunca mais seria a mesma. A garota de dez anos estava condenada a passar o resto de sua vida combatendo demônios -- fossem estes seus próprios, ou os que infestam as ruas depois do pôr do sol.


Classificação: 16+
Categorias: Angel, Buffy, a Caça-Vampiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Darkfic, Crossover, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Violência

Capítulos: 2 (2.293 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2014 às 12:17 | Atualizada: 29/09/2014 às 15:02


Notas da História:

Todos os personagens nesta história são de minha propriedade intelectual, com exceção à alguns que podem vir a ser citados. No entanto, este universo não é de minha autoria, mas da WB e seus roteiristas; eu estou meramente emprestando o mundo criado por Joss Whedon para contar a minha própria história.


Capítulos

1. Prólogo
582 palavras
2. Escolhida
1.711 palavras