Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 9
Uma festa destruida!


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem quiser tirar alguma duvida, pode falar comigo na mensagem privada, porque vejo que em alguns comentários, o pessoal não entendeu algumas partes.
Mesmo assim, adorei os comentários.
Aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/9

POV ANGIE

–Eu não acredito! –a Vilu falou toda feliz.

–Surpresa! –eu e o Leon gritamos juntos.

–Eu achei que vocês tinham esquecido do meu aniversário. –ela falou emocionada.

–Como você achou que sua melhor amiga, seu marido, e sua tia, poderiam esquecer uma data tão importante para você? - a Fran disse vindo em nossa direção.

–Nem sei como eu desconfiei de vocês, é lógico que vocês iriam fazer uma surpresa. –a Vilu falou indo abraça-la.

–É, eu não sei como você achou que eu ia esquecer seu aniversário amor. –o Leon falou dando um selinho na Vilu.

–Mamãe, quem tá ai? - a Gi veio correndo na minha direção. –A, é a Violetta.

–Oi Gi, parabéns também. –a Vilu falou desanimada.

–Mãe, quando a Bia chega você me chama? – a Gi falou olhando torto para a Violetta.

–Chamo filha. –falei pegando ela no colo.

–Enquanto issu eu vo lá, te que atular a Bella. –ela falou descendo do meu colo.

–Giovanna! –Briguei com ela, pois a Fran estava do meu lado.

–Tudo bem Angie. –a Fran falou.

Deixei eles entrarem, e ficou todo mundo lá conversando. Depois fomos almoçar, e ficamos lá cantando na mesa, depois do almoço voltamos para a sala e a Gi, a Bella e os amiguinhos da Gi foram para o quarto brincar. Ficamos lá conversando quando ouço a campainha tocar, não estava faltando ninguém, quer dizer só falta a Bia. Fui até a porta e quando eu abri eu quase dei um soco na cara dele.

–O que você quer Leonardo? –perguntei me segurando para não dar na cara dele.

–Calma, anjinho. –odeio esse apelido que ele me chama.

–É Angeles para você. –falei brava.

–Ok Angeles, eu vim na festa da minha filha. –ele disse tentando entrar.

–Você não foi convidado. –falei grossa.

–Mas eu tenho direito de ver minha filha. – ele falou tentando entrar de novo, mas eu impedi.

–VOCÊ É UM IDIOTA, VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA AQUI, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE VIR ATÉ AQUI E ACABAR COM A FESTA DA MINHA FILHA E DA MINHA SOBRINHA! – eu gritei o mais alto que pude, e quando eu vi estava todo mundo olhando para mim.

–O que foi Angie? –a Vilu disse chegando do meu lado.

–Quem é a gatinha? –ele perguntou olhando a Vilu de cima a baixo.

–O quê? –a Vilu falou indignada.

–Se você pensar em dar em cima da minha sobrinha eu te mato! –falei em um tom alto, mas não o bastante para as pessoas ouvirem.

–Quem está dando em cima de você Vilu? –o Leon apareceu atrás da Vilu com a Julietta no colo.

–O Leonardo. –respondi, pois a Vilu não sabia quem ele era.

–E quem é você para perguntar? –o Leonardo perguntou indo para cima do Leon.

–Marido dela. –ele disse e vi a cara do Leonardo ficar péssima, ele queria coisas com a Vilu, do nada a Julie começou a chorar.

–Vem com a mamãe vem. –falei pegando ela no colo.

–Quer dizer que eu te deixo sozinha por dois anos e você já teve uma filha. –ele disse bravo ao saber que eu tinha outra filha.

–Mamãe, que tá ai? É a Bia? –a Gi veio na minha direção.

–Oi filha. –o Leonardo falou feliz.

–PAPAI! –ela veio correndo, feliz em ver o pai.

–Leonardo vai em bora, por favor. –pedi mais calma.

–Mais mãe. –ela queria muito, mais eu não podia.

–Filha, por favor, desce do colo dele e vai para o quarto brincar. –pedi apontando para dentro.

–Eu não gosto de você! –a Gi falou e foi para o quarto, e eu fiquei meio triste, mas era o certo.

–Calma! –a Vilu falou me abraçando de lado.

–Leonardo vai em bora por favor. –pedi tentando não me estressar.

–Isso, parabéns você faz isso com a sua filha, na festa de aniversário dela. –ele disse batendo palmas.

–Se você for ficar aqui para me irritar, por favor vai em bora e não volte nunca mais. –falei apontando para a rua.

–Eu vou, mas eu vou voltar para levar minha filha. –ele disse apontando para dentro.

–VAI EM BORA! - gritei.

Logo ele foi em bora e eu a Vilu, e o Leon voltamos para dentro, eu fui colocar a Julie no berço, pois ela dormiu. Quando voltei para a sala e começamos a conversar sobre tudo, a Fran falava sobre a Bella, como foi cuidar dela sozinha, e acho que ela foi uma guerreira por ter feito tantas coisas sozinha. Quando de repente a Vilu começou a ficar estranha, ela colocou a mão no estomago e ficou com uma cara nada boa.

–Licença, vou ir ao banheiro. –ela falou e se levantou.

Ela falou e sai andando, até que rápido, e foi em direção ao banheiro, vi que o Leon ficou com uma cara de preocupado.

–O que ela tem Leon? –perguntei.

–Eu não sei, mas ela já vomitou uma vez hoje, e veio toda enjoada no carro. –ele falou olhando para a Vilu, que estava na escada.

–Ela está doente? –a Fran perguntou.

–Ela disse que começou hoje a ter esses enjoos. –ele falou agora olhando para nós.

–Eu vou ir falar com ela. –a Fran falou se levantando.

POV VIOLETTA

Fui no banheiro e coloquei todo o meu almoço para fora, fiquei lá agachada na frente da privada, quando ouço alguém entrando, não pude ver quem era, mas sei que segurou meu cabelo, e pelo toque eu sei que é a Fran.

–Você está bem Vilu? –ela me perguntou.

–Sim, é só um enjoo. –respondi me levantando.

–Você está bem, eu sei, você tem que estar feliz também, além de bem, tem que estar feliz. –ela falou soltando meu cabelo.

–Não entendi? –perguntei tentando entender.

–Eu sei o que você tem. –ela falou com um sorrio no rosto. –Mas antes de eu falar, eu quero te perguntar uma coisa, você anda sensível, e meio estressada? –ela me perguntou, e eu ainda não entendi.

–Sim. –respondi tentando raciocinar.

–O que você tem é ótimo. –ela falou se abaixando. –Oi bebê, aqui é a tia Fran. –ela falou e eu paralisei.

–Não. –falei começando a sorrir.

–Sim. –ela falou se levantando.

–É por isso que eu estou enjoada. –falei passando a mão na barriga.

–Sim, é por isso. –ela falou dando pulinhos.

–Mas e se não for isso? –perguntei, tinha possibilidades.

–Mas eu acho que não é, pois eu tive as mesmas coisas nas duas vezes que eu gravidez, tanto na da Bella, quanto na que eu estou agora. –ela falou toda feliz olhando para a barriga.

–Bom, se for isso mesmo eu estou muito feliz. –falei me levantando.

–Bom vamos para a sala, mas acho melhor não contar para ninguém, pois não temos certeza. –ela falou e acho que ela está certa.

–Verdade. –falei indo para a porta.

Descemos e ficamos conversando, todo mundo já tinha chego, estava a Ludmila, a Camila, a Lara, e a Naty em um canto, Federico, Broduey, Marco, Diego e Maxi em outro, e eu a Angie, a Fran, o Leon e o papai com a Julietta no colo em outro canto. Ficamos conversando quando vemos todas as crianças, indo para o jardim, mas a Bella e a Gi não estavam.

–Onde vocês vão? –a Angie perguntou.

–Vamu ir blincar no jadim, a Gi já ta vindo também. –a Bia falou.

POV ISABELLA (BELLA)

A Gi tinha falado pla todo mundo que ela pla desce, pala a gente i lá no jadim blinca, mas eu falei que ia espelhar ela, e quando todo mundo saiu ela tilo uma caixinha do bolso e la na caixinha tinha um monte daquele palitinho que faz fogo, eu não lemblo o nome, acho que é Fosfulu.

–Porque você pego isso? –peguntei.

–Pala estlagar a festa da Violetta. –ela falou ablindo a caixinha.

–Mas você sabe faze fogo? –peguntei de novo.

–Eu já vi minha mamãe fazendo, mas acho sei. –ela falo e eu fiquei cum medo.

–É melho não, minha mãe, mau pai tão aqui, e eu também, otla eu gosto da tia Vilu. –falei pleocupada.

–Relaxa. –ela falo pegando um palitinho.

Ela raspou o palitinho na caixinha e começou a pega fogo, mas logo o fogo começou a queima a mão, ela jogo o palito longe, e aceto o quada ropa, e tudo começo a pega fogo, a Gi saiu colendo e glitando, mas quando ela saiu ela fecho a pota, e eu fui tenta sai, mais a pota tava empelada. Eu tava ficando sem ar, e tava desespelada, intão comecei a chamar minha mamã e meu papai.

POV FRANCESCA

Estávamos conversando na sala quando a Gi sai correndo do quarto, ela fechou a porta com tudo, ela começou a gritar por socorro, ninguém entendeu, até que eu ouvi a Bella me gritando que nem uma desesperada, ela estava gritando “Mamã, Papai, socorro, fogo, fogo, MAMÃÃÃÃ!” quando ouvi aquilo eu entrei em desespero, e logo depois ouvimos a Gi falando que o quarto dela estava pegando fogo. Logo que ela falou aquilo nós entramos em desespero, todo mundo correu para a porta, mas ela não abria, só depois de dez minutos nós achamos a chave dela, mas o fogo já tinha se espalhado pela casa toda, e já estava todo mundo com falta de ar, eu estava paralisada, via tudo em câmera lenta, olhei em volta e vi o Leon saindo abraçado com a Vilu, o Federico com a Ludmila no colo, tipo noiva, e eu não vi se todo o pessoal conseguiu sair, eu estava paralisada no meio da sala quando vejo a Vilu entrar correndo e pegar no meu braço, e me puxar para fora, mas eu travei e fiquei parada no meio da sala.

–Vamos Fran, temos que ir, o fogo está auto. –ela disse tossindo.

–Mas a Bella está no quarto, eu tenho que pega-la. –falei olhando para o quarto.

–Eu vou te ajudar! –ela falou vindo comigo, mas eu a parei.

–Não, você vai lá para fora, para não perder eu filho. –falei meio que sem ar.

–Mas e o seu filho Fran, você também não pode perde-lo. –ela disse desviando do fogo.

–Vilu, sai daqui, por favor. –Falei quase caindo.

–Mas Fran. –ela disse me segurando.

–Sai daqui vilu. –mandei.

–Ok. -ela disse e saiu cambaleando, mas o Leon veio ajuda-la.

Olhei em volta, eu estava passando mal, com falta de ar, quase desmaiando por causa da fumaça, mas precisava achar minha filha. Dei mais uma olhada em volta e vi o Diego, também paralisado na sala, fui até ele me apoiando nos móveis.

–Eu pre-preciso aju-ajudar a Bella. –eu disse me apoiando nele.

–Vamos. –ele disse e me ajudou a ir até a porta do quarto, o fogo já tinha se espalhado pela casa toda, estava difícil andar, sem pegar no fogo, mas quando finalmente nós chegamos no quarto, nós vimos que a porta ainda estava quase inteira, e o Diego teve que arrombar a porta, depois de bater varias vezes na porta, ela finalmente caiu.

Quando a porta foi destruída eu me livrei da fumaça que estava em meu rosto, e comecei a tossir, achei que eu ia cair ali mesmo, mas coloquei na minha cabeça que eu tinha que achar e pegar minha filha, não posso deixa-la morrer, quando conseguimos ver dentro do quarto vimos a Bella caída em um canto do quarto o único canto que não tinha muito fogo, ela estava com o fogo à um milímetro dela. O Diego saiu correndo para pegar a Bella, mas não sei como eu corri mais rápido que ele, fui até a Bella e comecei a chorar, e se ela estiver morta, ou não resista aos ferimentos. Pequei ela no colo e sai correndo, nunca corri tanto na minha vida.

Quando chequei lá fora, eu só lembro de ver a Vilu desmaiada, algumas ambulâncias, a Lara chorando com a Luisa no colo, mas eu não vi a Stephany, vi a Angie chorando, olhando a Julietta na maca, e a Gi muito bem pelo meu gosto. Depois disso só me lembro de cair no chão com a Bella.

Quando acordei vi o marco conversando com um médico, eu estava com uma daquelas mascaras eu tentei tira-la, mas quando eu tirei eu não consegui respirar.

–Bella. –falei meio que sem voz.

–Fran, meu amor. –o Marco veio e me deu um selinho.

–Senhora Cauviglia, você não tem riscos de morte, mas vai ter que ficar no hospital, você inalou muita fumaça, e infelizmente você perdeu o seu bebê. –ele disse e eu deixei uma lágrima cair, mas me conformei, fiz isso para salvar minha filha, opa, como está minha filha? –Você sabia o sexo? –ele me perguntou.

–Não. –respondi sem voz.

–Era um menino, tivemos que retira-lo, ele era grande, e se ficasse, poderia causar sérios danos em você. –ele disse. –Bom, eu já vou. –ele disse saindo do quarto.

–Não, e minha filha? –perguntei preocupada.

–Ela está m...

Giovanna:http://br.guiainfantil.com/uploads/lazerjuegos/valletG.jpg

Luisa:http://lh5.ggpht.com/-1O2859vR2p8/TeJGrFrWCgI/AAAAAAAApMc/xB4PNC718Mk/s800/Carolina-%252520026.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo, sei que ficou meio triste, dei uma chorada, principalmente no final, principalmente pra quem é apaixonada pela Bella, que nem eu.
O que vocês acham que vai acontecer com a Bella?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta: nosso futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.