Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 4
Isabella Cauviglia Hernándes


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei esse capítulo, foi complicado pois sai o fim de semana todo. Mas agora ele está aqui prontinho.
Espero que vocês gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/4

CAP-4

Isabella Cauviglia Hernández

POV FRANCESCA

–Err...-Tentei responder mas não saia nada.

–Err nada Francesca, por que você não me contou que a Bella é sua filha?-perguntou ela um pouco brava.

–Eu estava com medo.-eu disse arrempedida e abaixando os braços e a cabeça.

–Medo do que Fran.-Falou ela em um tom carinhoso e pegando minhas mãos.

–De que vocês me excuisem.-falei sem graça.

–Francesca Cauviglia, como você achou que eu Violetta Castillo, iria te abandonar por causa de uma grávidez. Ia acontecer exatamente o contrario, eu iria te ajudar ao máximo.-disse ela me levando até o sofa.

–Eu sei, é que eu estava em dessespero não sabia oque fazer, minha cabeça não estava no lugar certo.- falei deixando uma lágrima cair.

–Ei Fran não chora por favor-falou ela afagando meu braço-Por que você não me conta tudo, desde o começo.-ela falou olhando diretamente nos meus olhos.

–Tabom. Você lembra quando eu estava ficando com o Diego, então teve uns dias que eu estava passando muito mal e você me mandou ir ao médico mas eu recusei.-falei fazendo gestos com a mão.

–Sim, lembro, você é uma teimosa.-falou ela fazendo cara de brava.

–Continuando, eu fui, mas ninguém sabe, eu fui fiz os exames e deu que eu estava mesmo grávida, e de dois meses. Eu estava totalmente em pânico, não sabia o que fazer, então fui para a Italia. Pasei meus sete messes lá. Depois fiquei mais cinco meses, e então voltei e logo fui para a casa do Diego. Resolvemos então que a Bella moraria lá e eu iria visitar ela todo dia para dar pelo menos um pouco de mama.

Mas agora eu não sei oque aconteceu, ele sempre foi um bom pai e de repente ele não quer cuidar dela. Eu acho que tem algo nessa hirtória que eu não sei.

–Eu te entendo, eu acho que faria o mesmo.-falou ela me olhando com cara de dó.

–Obrigada por entender.-falei dando um sorriso.

–Me desculpe por ter falado tudo aquilo para a Bella sobre a mãe, ou melhor você.

–Sinceramente fiquei meio mal, mas entendo que foi um erro meu não ter te contado.-falei mais tranquila em saber que ela estava ao meu lado.

–Agora entendo essa semelhansa entre as duas.-falou ela dando uma risadinha.

–Ela é uma fofa.-falei me exibindo.

–É mesmo, igual a mãe.-Falou ela zoando da minha cara.

–Vilu me faz um favor?-perguntei

–Lógico.-sabia que podia confiar na minha amiga.

–Você pode ir comigo buscar a Bella na casa do Diego amanhã de manhã?-perguntei bocejando. Eu estava totalmente com sono.

–Claro, ela é um amor de pessoa.-Vilu falou com um sorriso no rosto.

–Muito obrigada amiga.-falei dando um abraço na mesma

–De nada, mas acho que é hora de ir dormir? Você não acha?-perguntou ela também bocejando.

–Acho sim. Boa noite Vilu- falei dando um abraço nela e indo em direção ao quarto.

–Boa noite Fran.-falou ela me devolvendo o abraço.

POV DIEGO

Eu não queria de jeito nenhum abandonar minha filha, mas fui obrigado, eu a amo muito e sou muito carinhoso. Mas ou ela ia em bora ou o Tomás matava ela e a Fran, e eu nõ posso arriscar isso.

Terminei de falar com a Fran, e logo depois fui ligar para o Tomás.

Ligação on

–Diego!-falou ele com aquela voz chata.

–Pronto Tomás, já fiz oque você pediu.-falei deixando uma lágrima cair.

–Muito bom.-falou ele com uma voz assustadora.

–Já fiz oque você pediu, agora não mechuque elas, por favor.-implorei pra ele.

–Ai que fofo. Você não manda em mim, então se eu quiser mecher com ela eu mecho.-ele falou e eu fiquei bravo, ele prometeu não mexer com elas.

–Você prometeu que não ia mexer com elas se eu entregase a Bella.-estava com medo de ele fazer algo com elas.

–Tchau Diego!-falou ele com tom de desprezo.

–Tomás não machuque elas por favor.-falei mas ele desligou o telefone.

Fui para a cama dormir, coisa que não deu tão muito certo, só consequi dormir uma hora depois.

Cinco da manhã eu acordei e fui no quarto da Bella, dei um beijo na testa dela e fui arrumar suas coisas na mala. Depois que eu arrumei tudo eu fui acordar a Bellinha.

–Só mais cincu mimutinhos papai.-falou ela coçando os olhinhos.

–Filhinha vamos se trocar para ir na casa da mamãe?-perguntei sentando ela na cama.

–Mais papai eu to cum soninho-ela disse se deitando na cama de novo.

–Mas filinha você tem que ir na casa da mamãe.-falei a sentando de novo.

–Mas por que papai?-perguntou ela mais ativa.

–Por que agora você vai morar com a mamãe.- falei colocando-a em pé.

–Por que papai?-perguntou ela cruzando os braços.

–Por que o papai está com muito trabalho e não vai dar para cuidar direito de você princesa.

–Então tabom papai.-falou ela me dando um abraço.-Quando eu vou papai?

–Hoje.

Troquei ela e fui escrever uma carta para a Fran. Escrevi uma carta explicando tudo a ela. Quando deu seis horas eu ouvi a campainha tocar, sabia que era a Fran. Pedi para ela esperar, fui até a Bella e entrequei a carta para a mesma, e expliquei o que era para ela fazer.

Ela quardou a carta na mochila e falou que ia fazer oque eu pedi.

POV FRANCESCA

Acordei era cinco horas da manhã, para a minha surpresa a Vilu já estava acordada fazendo o café da manhã. Nós tomamos café e fomos se arrumar. Depois de meia hora se arrumando, fomos para o carro. Vilu foi dirigindo e eu fui no banco do motorista, nós fomos o caminho inteiro cantando.

Quando chegamos na porta da casa do Diego eu estava com um frio na barriga, estava com medo de contar para o Marco, e ele me deixar. Tocamos a campainha e logo depois ouvimos um ¨Espere ai¨

Depois de um cinco minutou ele voltou com a Bella no colo. Ele parecia triste.

–Tchau filha.-falou ele dando um beijo na bochecha dela.-Eu te amo muito, muito e muito.-falou ele deixando uma lagrima escorrer por seu rosto.

Se ele que quis que ela fosse em bora, então porque ele estava tão triste com isso.

–Eu também papai.-falou a Bella meio triste.-Oi titia Vilu, e oi Francesca.-ela ainda estava mentindo, eu dei uma leve gargalhada.

–Pode parar de mentir filha, ela já sabe.-falei sorrindo.

–Ufa, que bom eu tava cansada de faze isso.-falou ela passando a mão pela testa.

–Sua mãe já me contou Bella.-falou a Vilu passando a mão no rostinho dela.

–Ainda bem, não gosto de chama ela de Francesca, mais gostu de chama de mamã.-falou a Bella vindo pedir colo para mim.

–E então vamos?-perguntei pegando a Bella no colo.

–Sim mamã.-falou a Bella afirmando com a cabeça.

A Vilu pegou as malas da Bella e colocou no porta malas. Coloquei a Bella no colo da Vilu, para eu poder ir buscar a cadeirinha dela no carro do Diego. Me despedi do Diego a fomos rumo a casa da Vilu.

Bella foi o caminho todo falando como o pai era legal, e como cuidava bem dela. Então fiquei me perguntando, se ele gosta tanto da filha por que quis que ela fosse em bora?

Chegamos na casa da Vilu, coloquei a Bella no chão. Estava indo para o quarto acordar o Marco mais a Bella me parou.

–Mamã eu pleciso fala cum vucê. É ugente.-Falou ela colocando a mão dentro da sua mochilinha de gatinho.

–O que filha?-perguntei abaixando na altura dela.

–Isso.-falou ela me entregando uma carta-O papai mandou te dar.

–Mas oque é isso filha?-falei totalmente confusa.

–Num sei mamã.-falou ela indo com a Vilu no sofa.

Pequei a carta e comecei a ler...

POV LUDMILA

Eu estava muito feliz, hoje eu completo quatro meses de gravidez, mes que vem descubro o sexo do bebê, eu quero uma menina, mas o Federico quer um menino.

Eu estava preparando um evento de músicas que ia acontecer no sábado. Estava escolhendo as decorações, quando meu celular começou a tocar. Vi no visor que era a Cami.

Ligação on

–Oi Cami!-falei feliz, faz tempo que eu não falo com ela.

–Não é a Cami, é o Broduey.-falou ele, então percebi que ele estava chorando.

–O que foi Broduey? Por que você está chorando?-perguntei ficando preocupada.

–A Cami está em estado grave, aqui no hospital.-falou ele chorando mais.

–Mas por que, o que aconteceu?-agora sim eu estava preocupada.

–Ela caiu da escada do hotel, ela caiu por três andares, os médicos falaram que foi um milagre ela ter sobrevivido.-ele falou, e é agora que estou muito mais preocupada.

–Você já ligou para a Violetta?-falei tentando pensar em algo.

–Não, ou melhor sim. Mas ela está com o celular desligado.-ele falou um pouco mais calmo.

–E para a Fran?-perguntei.

–Também, celular desligado.-falou ele. Pensei ¨como essas meninas conseguem andar com o celular desligado¨.

–Eu vou falar com elas.-falei ainda pensando em algo que ele pudesse fazer.

–Obrigado Ludmila.-falou ele um pouco mais calmo.

–Eu faria iso por qualquer um.-falei simpática.

–É incrivél como você mudou Ludmila.-falou ele rindo.

–Eu sei.-falei me lembrando do pasado.-Eu vou ir falar com as meninas.

–Ok.

–Tchau Broduey.-falei indo pegar a chave do carro.

–Tchau Ludmila.-respondeu ele.

Peguei as chaves, a bolsa e fui em direção ao carro. Como a Vilu tinha se mudado faz pouco tempo, ainda não sabia onde ela estava morando. Então tive uma ideia, ir na casa da pessoa que conhece a Vilu mas do que ninguém. A Angie.

POV ANGIE

Eu estava precisando falar com a Vilu, já tinha virado caso de urgência, a Julietta não parava de chorar. Tentei ligar para a Vilu mas ninguém atende.

Eu estava trocando a Jullie, a Gi estava se trocando para ir ao colégio, e o Germán estava trabalhando. Terminei de trocar a Jullie e ela não parava de chorar, dei comida, ninei, troquei a frauda, mas nada adiantava. Germán veio até reclamar do barulho pois ele estava em uma reunião.

–ANGIE!!!!-ouvi o Germán me chamar, ou melhor, gritar meu nome.

Deixei a Julie no berço e fui até o escritorio do Germán.

–O que foi Germán?-perguntei mesmo sabendo que ele ia reclamar do barulho.

–Por que Jullietta está chorando tanto? Ela está chorando desde ontem?-Disse ele me dando um selinho carinhoso.

–Ela está doente, desde ontem, ela está com 38 gráus de febre.-falei o abraçando.

–O que ela tem?- perguntou ele com cara de preocupado.

–Saudades.-respondi, e vi ele ficar com cara de dúvida.

–Como assim, saudades?-pergutou ele se sentando na cadeira.

–Saudades é quando elguém quer ver uma pessoa que não ve a algum tempo.-eu disse gruzando os braços, e zoando da cara dele.

–Ha, ha ,ha. Eu sei oque é saudades Angeles. Eu quis dizer que eu não entendi por que ela está assim.

–O doutor disse que é normal com crianças pequenas. Isso acontece quando elas são apegadas a alguém, e depois deixa de ter tanto contato com essa pessoa.-expliquei.

–Então ela quer ver a Violetta?-perguntou ele fazendo gestos.

–Exatamente.-respondi com a mão na cintura.

–Então por que não liga para ela, assim nós teremos sucego.-perguntou ele como se fosse obvio.

–Mas você já não acha que eu liquei?-perguntei também com uma cara como se não fosse obvio.-Ela não estava em casa, e seu celular estava desligado.-falei saindo do escritório e indo em direção ao quarto da Julietta.

Eu estava no sofá tentando brincar com a Julie, para ver se ela acalmava. Era incrível como aquela menina chorava, ela chorou por 24horas sequidas. Estava balançando ela quando escuto a campainha tocar.

–Oi Angie.falou a Ludmila me dando um abraço.-Nossa, pelo jeito tem alguém nada bem nessa casa.-falou ela olhando para a Jullie.

–Ela está com 38 gráus de febre.-falei e vi ela ficar com uma cara de preocupada.

–Você já levou ela no médico?-perguntou ela passando a mão na testa da Jullie. Jullie por um milagre parou de chorar, olhou para a cara da Ludmila, viu que não era a Vilu e voltou a chorar.

–Sim, isso é saudades.-falei e pelo jeito ela entendeu.-Como está o seu bebê?-perguntei passando a mão na barriga dela.

–Está bem. Angie eu preciso que você me de o endereço da Vilu.-falou ela, percebi que ela estava com cara de preocupada.

–Eu te passo, mas por quê?-perguntei dando passagem para ela entrar.

–A Cami está enternada em estado grave no hospital, ela quase morreu, mas ainda tem chanses de morrer.-Ela falou, e tenho certeza que isso me deixou com uma cara muito preocupada.

–Peque aqui.-falei entregando o papel.-Você pode fazer um favor para a mim?-perguntei me levantando.

–Sim, claro.-falou ela toda simpática.

–Você pode levar a Julietta, por favor?-falei implorando.-Se ela não ver a Violetta ela não vai parar de chorar.

–Levo sim.-falou ela dando uma risada e pegando a Jullie do meu colo.

Pequei a cadeirinha da Jullie e coloquei no carro da Ludmila. E elas foram rumo a casa da Vilu

POV VIOLETTA

Tinhamos acabado de chegar da casa do Diego, fui me sentar um pouco no sofá, logo depois a Bella veio se sentar comigo.

–Oi tia Vilu.-falou ela me dando um abraço.

–Oi Bellinha.-respondi.

–Tia Vilu, acho bom você ir lá com a minha mamã, meu pai pediu para as duas lerem uma coisinha.-falou ela saindo abraço.

Levantei e fui na direção da Fran. Vi ela lendo uma carta, lodo que ela me viu fez uma cara assustada.

–O que foi Fran?-perguntei ficando assustada.

–Leia isso amiga.-falou ela me dando a carta.

Então comeceçamos a ler juntas em voz alta.

¨Desculpe Fran, por mandar a Bella assim. Eu a amo muito, só fiz isso para o bem de vocês. Onten quando voltei para a casa o Tomás me ligou, e falou que se eu não deixase a Bella com você ele iria matar as duas, e eu não quero isso. Acho bom vocês se preocuparem, pois ele disse que vai voltar para Buenos Aires e vai capturar e matar todas as meninas que gostaram dele, mas que se casaram com outro. Ele parecia estar revoltado, e disse que se eu contasse para alguém me mataria, e mataria você a a Bella. Por favor fique em segurança, você e seja mais quem gostava dele.

Diego¨

Isabella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!