Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 18
Se algo acontecer com você eu nunca vou me perdoar!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês, já digo que chorei para escrever e só uma pessoa sabe o que ele vai fazer, podem me matar se quiserem mas me perdoem depois. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/18

POV VIOLETTA

Eu e a Fran estávamos no porta malas do carro, nós estávamos chorando muito, estávamos com medo do que ele iria fazer mas que era bom não era. Depois de mais ou menos uma hora e meia no porta malas, ele abriu e nos tirou de lá.

–Onde estamos? –perguntei.

–Não interessa. –ele disse grosso.

Estávamos em uma floresta, tinha uma casa ela é bonitinha, mas não sabia onde estávamos. Ele amarrou nossas mãos e nossos lábios, entrou a gente na casa e nos levou até um quarto onde tinha duas camas, do nosso tamanho certinho, quando vi aquelas camas já imaginei o que ele iria fazer, então entrei em desespero.

–Vocês vão ficar quietinhas aí, senão morrem. –ele disse ameaçando.

Ele bateu a porta e trancou.

–Você acha que ele vai fazer... –ela não me deixou terminar.

–Sim. –ela disse com medo.

–Ele não pode fazer isso. –falei me desesperando.

–Mas ele vai. –ela disse indo se sentar.

–O pior é que meu celular não está comigo desta vez. –reclamei sentando também.

–O meu ficou na bolsa, lá na festa. –ela disse de cabeça baixa.

–E a janela? –perguntei e ela se levantou e foi até a janela.

–Trancada. –ela disse.

–Eu não vou gritar, prefiro passar pelo o que ele vai fazer do que morrer. –falei me levantando.

–Mas e se ele for deixar a gente aqui para sempre. –ela começou a chorar. –Não posso deixar minha filha. –ela estava chorando.

–A gente vai dar um jeito. –falei tentando acalma-la, mas eu estava desesperada.

Ficamos sentadas na cama, até que comecei a lembrar do Leon, tinha esperanças de que ele ia me salvar. Comecei a pensar em todos os momentos que tivemos até que lembrei de nossa primeira vez.

–Violetta! –a Fran estava me chamando.

–O quê? O que foi? –acordei de meus pensamentos.

–Você está aí parada faz cinco minutos, no que estava pensando? –ela me perguntou.

–No Leon, na nossa primeira vez. –falei e ela ficou com cara de brava.

–Sério, você está pensando nisso AGORA, agora que a gente está preste a passar por um. –ela não quis terminar.

–Não precisa terminar, eu sei que estou pensando nisso agora, mas quero pensar no Leon amiga. –falei triste.

–Tudo bem mas... –ela foi interrompida pela porta sendo aberta.

–Bom, vamos ver, a Violetta se casou e depois do casamento as pessoas vão para a lua de mel, e na lua de mel as pessoas fazem coisas, e já que a Violetta não vai para uma lua de mel fazer coisas é injusto para ela, então vamos fazer estas coisas aqui. –ele disse e eu e a Fran corremos para a parede. –Á é, a Francesca está aqui, e é muito injusto ela ficar só assistindo, então ela vai ter que participar da brincadeira. –ele disse vindo em nossa direção, e na altura do campeonato eu e a Fran já chorávamos um monte.

–Por favor não. –implorávamos.

–Por que não? –ele zoou. –Vocês me forçaram a fazer isso. –ele disse e pegou em nossos braços.

Ele trouxe cordas, ele amarrou uma mão minha em um canto da cama e a outra do outro lado, e fez o mesmo com os meus pés, mas do outro lado, me fazendo ficar de pernas e braços abertos. Logo depois fez o mesmo com a Fran.

–Prontinhas. –ele disse rindo da nossa cara.

POV LEON

Nós tiramos todo mundo que tinha na festa, só ficamos eu, o Diego, a Isabella, o Marco, a Angie, a Cami e o Germán. Ficamos no salão junto com os policiais, chamamos eles para investigar o caso.

–A última vez que a vi ela estava no jardim com minha filha no colo, mas achamos minha filha no banheiro caída chorando. –a Angie disse com a Julie no colo.

–O suspeito estava na festa? –ele perguntou.

–Não, ele não estava na lista de convidados não sei como entrou. –falei desesperado.

–Calma senhor Vargas, nem sabemos se elas fugiram ou se foi o suspeito. –o policial disse.

–Eu tenho certeza que é ele, ele já vem ameaçando-as faz três meses. –Comentei.

–E você tem provas disso? –o policial perguntou.

–Sim, Angie cadê a bolsa da Violetta? –perguntei.

–Aqui Leon. –a Camila me deu.

–E o da Francesca. –o Marco me deu o celular da Fran.

Entrei nas mensagens da Violetta e da Francesca, e mostrei aos policiais.

–Podemos tirar uma foto? –os policiais perguntaram.

–Claro. –falei. –Ele já fez algo para as duas? –ele se perguntaram novamente.

–Si... –fui interrompido pela Bella.

–Sim pulicial, ele pegou minha mamã no shopping, mas ele levo a tia Vilu e a tia Ludmila também, e quebro meu braço, e me levo pla Italia. –a Bella disse brava querendo a mãe. –E gora ele levou ela de novo,e eu quelo minha mamã. –ela disse começando a chorar.

–Calma filha. –o Diego disse pegando-a no colo.

–Isso que a menina disse é verdade? –o policial perguntou.

–Sim, se você ir no shopping e olhar nas câmeras vocês podem ver. –falei.

–Bom, vamos investigar mas não prometemos nada. –o policial falou pouco preocupado.

–Ah vocês vão prometer, é a minha mulher que está na mão daquele assassino, e quero ela achada para ontem se não quem morre é vocês. –falei indo para cima deles mas os meninos e a Cami me seguraram.

–Calma Leon, fazer isso não vai adiantar em nada ok, agora é só esperar e procurar. –a Angie falou dando a Julietta para o senhor Germán.

–Podem esvaziar o local, nós vamos ficar por aqui para procurar pistas. –o policial falou e nós fomos pegar o que era nosso.

Pegamos tudo nosso e fomos todos para minha casa. Chegamos em casa e fomos todos para a sala.

–Leon, posso colocar a Bella no quarto de hóspedes, ela dormiu no caminho. –o Diego perguntou com a Bella no colo.

–Pode, segundo andar segundo quarto a esquerda. –indiquei.

–Vou colocar a Julietta também. –a Angie disse se levantando.

–Está mais calmo Leon? –a Camila me perguntou.

–Não, a Vilu está com aquele assassino e a Fran está com ele também. –falei andando de um lado para o outro.

–Mas se desesperar não vai adiantar nada. –o Marco falou.

–Eu não vou conseguir dormir. –falei.

–Leon não vai ajudar se você ficar cansado e for procura-la, isso só vai piorar tudo. –o senhor Germán disse.

–Prometi a ela que ia protege-la, não posso deixa-la com o Tomás. –falei me sentando.

–E se ele as matar. –o Diego deu uma possibilidade, ele também estava muito preocupado para meu gosto.

–Não, ele não pode fazer isso. –falei ficando mais preocupado.

–Calma, nós já conhecemos o Tomás, ele não seria capaz. –a Angie disse.

–É, nós o conhecemos, e eu também não achei que ele seria capaz de sequestrar alguém. –falei debochando.

–É mas... –ela não achou uma resposta.

–Viu. –falei deixando uma lágrima cair.

–Leon, vai dormir descansa e amanhã saímos para procura-las. –o Diego falou.

–Pode ser, mas vai ser difícil dormir. –falei.

–Mas tenta. –a Cami falou.

–Bom pessoal, acho melhor irmos em bora. –a Angie falou.

–É, vou pegar a Bella. –o Diego disse.

–E eu vou pegar a Julietta. –o Germán falou.

Eles foram pegar as crianças lá em cima, e logo depois todos foram em bora. Eles foram em bora e eu fiquei pensando, e se ele fizesse algo com elas, eu nunca me perdoaria principalmente porque me casei com ela para ser o protetor dela, para protege-la de tudo e logo no primeiro dia eu a perdi, eu nunca mais vou me perdoar pelo que fiz. Depois de ficar meia hora lá pensando eu resolvi ir tomar um banho para ver se me acalmava um pouco, mas se funcionou? Lógico que não, eu não vou me acalmar até achar a Vilu. Depois do banho me troquei e fui dormir, coisa que só consegui as três da manhã e com muita luta, mas dormi pensando na Vilu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse podem me matar eu deixo, mais tem que me perdoar depois. Até o próximo capítulo!!! Adoro vocês!!!