Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 17
Agora você é minha para sempre!!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro belo capítulo para vocês, e acho que desta vez não demorei tanto assim não é? Tá mais isso não importa o importante é que eu terminei, e eu espero com todo o meu coração que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/17

POV VIOLETTA

–Nunca na minha vida, ou em sonhos eu diria não a você. –ele disse todo romântico.

–Então com o meu poder assim investido eu os declaro marido e mulher. –ele disse fazendo um sinal de cruz com braços. –Pode beijar a noiva. –ele disse.

Foi só o padre dizer que podia me beijar, que o Leon me pegou em um beijo romântico, onde ele estava me transmitindo todo o amor que ele tinha, nó nos beijamos como se não tivesse ninguém naquela igreja só eu e ele, depois de cinco minutos se beijando nós nos separamos e fomos andando de mãos dadas até fora da igreja, pegamos outra limousine e fomos até o salão de festas. No caminho o Leon segurava minha mão e ia conversando comigo.

–Agora você é toda minha. –ele disse me dando um selinho.

–E você é meu. –falei aumentado o beijo.

–Já sabe para onde quer ir na lua de mel? –ele me perguntou.

–Eu estava pensando entre Roma, Paris, ou Veneza. –falei olhando em seus olhos.

–Gosto de Paris. –ele disse me abraçando.

–Pode ser, quando vamos? –perguntei.

–Amanhã. –ele disse.

–Que bom, quero logo te ter todinho para mim. –falei com um olhar safado.

–Eu também te quero por inteira. –ele disse m dando um beijo quente.

–Então torcemos para que este dia acabe logo. –falei terminando o beijo.

O resto do caminho fomos conversando sobre papos aleatórios. Quando chegamos no salão de festas, já estava quase todo mundo lá, só não vi a Lara lá, o Leon foi ficar com os meninos e eu fui para perto das meninas para perguntar.

–Vocês viram a Lara? –perguntei a elas.

–Não, você disse que ela ia vir. –a Fran falou.

–Sim, ela me disse que ia vir, queria que ela viesse para se distrair um pouco. –falei.

–Bom, mas se ela não vier foi porque ela não quis. –a Ludmila disse.

–Sim, Cami, Fran, me ajudem a tirar este vestido. –pedi.

–Vamos. –a Cami disse.

Fomos até uma salinha que tem lá no salão e as meninas me ajudaram a tirar o vestido, para que eu colocasse um mais leve, para eu ficar mais confortável na festa, tirei o salto e coloquei uma sapatilha, e já que meu cabelo está comprido eu o deixei solto. Saímos da sala e voltamos para o salão. Fomos todas para a pista de dança, menos a Ludmila, mas também ela está grávida de sete meses, a barriga dela está enorme. Depois de vinte minutos dançando a Cami começou a reclamar.

–Ai meninas, meu pé está doendo. –ela reclamou.

–Também né Cami, três meses de gravidez e você está de salto. –a Fran disse.

–Não posso ficar bonita? –ela perguntou.

–Não, se você estiver neste estado não. –falei.

–Mas eu quero meninas. –ela é muito reclamona.

–Mas... –fui interrompida pela Ludmila.

–Olha meninas, vou em bora a Luly está pesada e me deixa mais cansada a cada dia. –ela disse colocando a mão na barriga.

–Tudo bem, nós entendemos. –falei.

–Tchau. –ela falou se despedindo. –Agora tenho que ir atrás do Fede, esse garoto some. –ela disse.

–Eu estou aqui. –o Fede disse chagando pulando.

–Vamos amor, estou cansada. –a Ludmila pediu.

–Vamos minha supernova, tchau Vilu, tchau Fran, tchau Cami. –ele disse se despedindo.

–Parabéns Vilu. –a Ludmila disse.

–Obrigada. –agradeci.

A Ludmila foi em bora, e nós estávamos tentando convencer a Cami de sentar, mas ela é insistente, até que eu tive uma ideia sabia quem poderia convence-la.

–Cami vai se sentar, estou mandando. –a Fran mando apontando para a mesa onde estávamos sentadas antes.

–Não Fran, não quero. –ela insistia.

–Quer saber. –falei. –BRODUEY!!! –chamei-o, que rapidamente olhou para mim, e eu o chamei com a mão, e logo ele veio.

–O que foi Vilu? –ele me perguntou.

–Leva sua mulher para sentar, ela está cansada. –a Fran falou brava.

–Calma Fran. –falei segurando seu braço.

–Cami vai sentar, você está grávida, vai se sentar. –ele pediu todo carinhoso.

–Mas eu não quero Broduey. –ela reclamou.

–Vai Cami. –a Fran falou quase rosnando.

–Calma. –falei segurando os dois braços dela.

–Como calma Vilu, eu estou a mais de uma hora mandando ela se sentar e ela não vai. –ela disse indo para cima da Cami.

–Quer saber, Broduey leva a Camila para sentar e eu vou levar a Fran para relaxar um pouco lá fora, se não ela vai para cima da Cami. –falei virando a Fran para o outro lado.

Pequei a Fran e levei-a até a varanda da festa para relaxar um pouco, mas estava um pouco frio, estava ventando então as duas colocaram uma blusa.

–Dá para acalmar um pouco agora? –perguntei sentando.

–Tá pronto Vilu já estou calma. –ela disse naquele tom Francesca.

–Ok, acredito em você mas... –fui interrompida pela Bella.

–Mamã, tó minha blusa. –ela disse chegando com a blusa em mãos.

–Quem deixou você tirar a blusa. –a Fran perguntou ficando brava novamente.

–O papai. –ela disse respondeu.

–Então coloca de volta. –a Fran falou pegando a blusa e colocando na Bella.

–Mas eu não quelo. –ela resmungou.

–Quer sim. –a Fran revidou.

–Mas o papai deixou eu fica sem. –a Bella reclamou novamente.

–Vai colocar a blusa Isabella!! –a Fran ficou muito brava, gente essa mulher está de TPM, só pode.

–Calma Fran, Bella vai colocar a blusa se não você vai ter que voltar ao hospital. –falei e ela arregalou os olhos, parecia até a Francesca.

–Não quelo volta ao hospital. –ela disse pegando a blusa da mão da Fran e colocando rapidamente.

–Boa menina, agora vai brincar vai. –falei e ela logo foi.

–Obrigada. –a Fran agradeceu.

–De nada, mas por que você está tão brava hoje? –perguntei.

–Não sei, estou com um mau pressentimento. –ela disse.

–Calma, nada vai acontecer. –falei abraçando-a.

Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios quando vejo a Angie sentada segurando a mão da Julietta que estava no chão, ela estava com uma cara péssima, ela estava triste.

–Fran, vou lá falar com a Angie e já volto. –falei me levantando.

–Tá bom. –ela disse sorrindo.

Fui em direção a Angie, e quando cheguei perto a Julietta veio andando em minha direção, ela ia cair mas eu a segurei e a levantei em meu colo.

–Oi Angie. –falei me sentando.

–Oi Vilu, a festa está linda. –ela disse olhando para mim.

–Por que não vai falar com ele? –perguntei tentando controlar a Julie no meu colo.

–Porque ele me traiu Vilu. –ela disse calma.

–Mas por que você não deixa ele explica. –falei tentando arrumar a Julietta em meu colo, ela é uma espoletinha não para quieta.

–Deixa ela assim. –a Angie falou deixando a Julietta deitada de barriga para baixo em meu colo. –Assim ela para quieta. –ela disse.

–Como sabe? –perguntei.

–Conheço minhas filhas. –ela disse ainda chateada.

–Vai falar com ele, por fav... –fui interrompida.

–Violetta!!! –a Helena chegou ao meu lado com a Clara.

–O que vocês estão fazendo aqui? –perguntei colocando a Julie no colo da Angie e me levantando logo depois.

–Queremos falar com vocês duas. –a Clara disse.

–Vocês não foram convidadas. –falei brava.

–Queremos falar com você, é muito urgente é sério. –a Helena implorou.

–Vilu, deixa. –a Angie falou levantando.

–O que vocês querem? –perguntei.

–A mamãe, ela está maluca, ela armou um plano para separar a Angie do Germán. –a Clara começou.

–Que plano é esse. –a Angie perguntou.

–Ela engravidou e vai dizer que o filho que ela espera é do Germán, assim a Angie nunca mais vai querer ver ele. –a Helena terminou.

–Mas que disse isso. –a Angie perguntou.

–Ela mesma, ela não contou para nós mas ouvimos ela conversando. –a Clara falou.

–Obrigada meninas por contarem, se quiserem podem ficar. –falei.

–Não, a mamãe acha que só fomos dar uma voltinha, temos que ir. –a Helena disse.

–Tudo bem então, tchau. –a Angie disse mais feliz.

–Tchau. –elas disseram e foram em bora.

–Agora você tem que falar com o papai. -falei pegando a Julie de seu colo.

–Vou lá Vilu. –ela disse indo em direção a dentro do salão.

A Angie foi correndo para dentro do salão e eu e a Julie ficamos olhando.

–Olha só, a mamãe ama mesmo o papai. –falei olhando os dois.

–Gaaahhh. –a Julietta gemeu.

–É, eles vão ficar juntos para sempre. –falei olhado a Julie.

–Arrr. –ela sorriu para mim.

Dei um monte de beijinhos na bochecha dela e fui com ela até a Fran.

–Relaxou um pouco Fran? –perguntei me sentando.

–Sim, posso pega-la? –ela perguntou apontando para a Julie

–Sim, só toma cuidado ela não para quieta. –falei rindo.

–Faz tempo que não tenho meu próprio bebê, mas ainda lembro de como cuidar. –ela disse pegando a Julietta. –Como você está Julie. –ela perguntou sorrindo.

–Você sente falta né? –perguntei.

–Do que? –ela me perguntou enquanto brincava com a Julie.

–Ser mãe. –comentei.

–Sim, ser mãe é a melhor coisa do mundo. –ela disse.

–Deve ser, eu quero ter mas o Leon quer completar todos os quartos e isso daria uns oito filhos, sem contar que ele colocaria beliche em cada quarto. –falei rindo e a Fran riu junto.

–Mas ele está certo, ter filho é a melhor coisa do mundo. –a Fran falou colocando a Julie no chão e segurando a mão dela.

–Não posso dizer nada, nunca tive. –falei.

–Mas quando tiver vai entender o Leon. –a Fran falou.

–Pode ser, Fran vamos comigo até o banheiro para eu poder retocar a maquiagem. –pedi.

–Pode ser, vamos. –ela disse se levantando.

Fomos até o banheiro, a Fran estava segurando a Julietta e estava encantada. Eu estava retocando a maquiagem quando alguém entra no banheiro.

–Ora ora, que lindas as princesas. –o Tomás entrou no banheiro.

–O que você está fazendo aqui. –perguntei dando passos para trás.

–Vim dar os parabéns. –ele disse sarcástico. –Vim sequestrar vocês, já que Ludmila não está, eu levo só vocês. –ele disse e segurou em meu braço e o da Fran.

–Tem gente ai fora, eles vão ver. –a Fran disse.

–Por isso vocês vão passar bem quietinhas. –ele disse.

–Se você me tirar deste banheiro eu grito. –falei e ele sorriu.

–Eu aposto que não, se você gritar eu mato o Leon, e se você Francesca, se você gritar eu mato a... Qual o nome mesmo, a é Isabella Cauviglia Hernández. –ele disse pausadamente o nome da Bella.

–Não meche com a minha filha, eu imploro, faça qualquer coisa comigo mas não mexa na Bella. –a Fran já estava chorando.

–A gente vai, mas não mexe com ninguém. –pedi.

–Ok. –ele disse e nos puxou pelo braço, fazendo a Julietta cair no chão.

Nós fomos em silencio até o lado de fora, ele nos colocou em um porta malas e foi a caminho de algum lugar, só sei que eu e a Fran estávamos chorando muito.

POV LEON

Graças a deus eu finalmente me casei com a Vilu, agora sim estou quase completo, só falta os filhos, mas com ela já está tudo perfeito eu com certeza não consigo me imaginar sem ela, e agora que somos casados eu tenho que cuidar dela e se algo a acontecer eu nunca na minha vida vou me perdoar.

Eu estava com os meninos, o Germán e a Angie em uma mesa, nós estávamos conversando quando senti um aperto em meu coração, como se algo fosse tirado de mim. Nós estávamos conversando quando ouvimos um bebê chorando e a Angie parou para ouvir bem.

–Julietta. –ela disse e saiu correndo, e eu e o Germán fomos atrás.

Corremos em direção ao choro e nós acabamos no banheiro feminino, eu e o Germán não deveríamos entrar, mas entramos.

–Filha, o que aconteceu? –a Angie perguntou pegando ela do chão e encostando a cabeça dela no ombro.

–Quem deixou ela aí? –o Germán perguntou.

–Ela estava com a Vilu, mas a Vilu não deixaria ela aqui sozinha, principalmente jogada no chão chorando. –a Angie disse ninando ela.

–Cadê a Vilu? –perguntei.

–Não sei, a última vez que a vi estava lá fora. –a Angie comentou.

–Acho bom procura-la. –falei e saí do banheiro.

Fui procurar a Vilu até que vi o Diego então resolvi perguntar a ele.

–Diego você viu a Vilu? –perguntei.

–Não. –ele disse.

–Papai, você viu a mamã? –a Bella perguntou chegando perto.

–Não filha, ela não está lá fora? –ele perguntou.

–Não papai, já olhei tudo e não achei ela. –a Bella falou olhando em volta.

–Ai não, a Fran e a Vilu sumiram já sei com quem elas estão. –falei preocupado.

–Com quem Leon? –o Diego perguntou preocupado.

–Com o Tomás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, pois o próximo vocês vão querer me matar.
1-O que vocês acham que o Tomás vai fazer com a Fran e com a Vilu?