Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 14
Pode morrer de novo Maria!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, e desculpa, eu não quis demorar para postar, mas tive muuuuuita lição, não tive como escrever, mas, finalmente poste, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/14

POV ANGIE

Eu não acreditei no que vi, o Germán beijando a Maria, eu comecei a chorar.

–Angie, não é o que você está pensando. –ele disse vindo em minha direção, mas eu sai correndo para o quarto da Julietta.

Quando chequei lá, ela estava dormindo, e acordou assustada, então começou a chorar.

–Vamos ver a Vilu. –falei e ela parou de chorar.

Pequei ela, mas não pequei muita roupa, ia demorar muito, então só pequei dois pijamas, e duas roupas, coloquei tudo em uma bolsa, e corri para o quarto da Giovanna. Eu entrei na velocidade da luz no quarto dela, e como ela estava distraída brincando, ela levou um susto.

–O que foi mãe? –ela perguntou com a mão no coração.

–Temos que ir em bora. –falei abrindo seu armário.

–Pra onde, e por que? –ela perguntou.

–Para a Violetta. –falei pegando uma mochila, e colocando tudo dentro.

–Eu não vou. –ela disse.

–Então você fica ai com seu pai. –falei indo até a porta.

–Mas o papai não está aqui. –lembrei que não tive coragem de contar a eles.

–O Germán é seu pai. –eu disse.

–Não é não! -ela falou indo para trás.

–Agora não é hora de discutir. –pequei em seu pulso, e a puxei para fora do quarto, mas antes que eu pudesse sair, o Germán apareceu.

–Angie, não vá, por favor. –ele implorava.

–Porque não, fica ai, eu sei que você ainda a ama, fica ai com ela. –falei saindo.

–Mas eu te amo, não amo ela, eu já esqueci ela, Angeles, por favor acredita em mim. –Ele disse segurando em meu braço.

–ME SOLTA GERMÁN! –gritei mais alto que pude, até as meninas se assustaram. –Eu não acredito em você, me de uma prova, e se for convincente eu acredito. –falei e ele não falou nada. –Viu só Germán, nem arranjar provas você consegue. –falei indo para fora.

Fui até meu carro, entrei, coloquei cada uma em sua cadeirinha, e fui para a casa da Vilu. O caminho todo fui pensando naquela cena, me dava nojo ver aquilo. Quando chequei na casa da Vilu, por azar começou a chover, peguei as duas, e fui até o portão, coloquei o código, e entrei, fechei o portão, e fui até a porta, eu não tinha a chave, só sabia a senha, então tive que tocar a campainha. Logo a Vilu atendeu.

–Oi Angie. –ela falou abrindo a porta, ela estava com um sorriso no rosto, mas logo que me viu com as meninas e sem o Germán, seu sorriso desapareceu. –O que aconteceu? –Ela perguntou me dando passagem.

–Foi seu pai, e sua mãe. –eu disse entrando.

–O que ele fez? –ela perguntou fechando a porta.

–Me traiu. –eu disse.

–Mas como, por que? –ela perguntou novamente.

–Não sei, não sei. –falei soltando a Julietta no chão. –Mas posso ficar aqui por um tempo? –pedi.

–Por que não Angie, você pode ficar quanto tempo quiser. –ela disse. –Mas só acho que você não trouxe roupas, ou é impressão minha. –ela estranhou.

–Vou lá amanhã, hoje se eu for, eu vou fazer um transplante capilar nos dois, e com a minha mão. –falei lembrando dos dois.

–Calma Angie, fica calma, se quiser, posso ir buscar suas coisas, e a das meninas. –falou ela pegando a Julie.

–Obrigada Vilu. Disse a abraçando.

–Bom, deixa eu te levar até seu quarto, vou te deixar no quarto com três camas, uma para cada uma. –ela disse indo até o quarto.

A Vilu nos deixou no quarto, eu coloquei o que tinha trazido no armário, e logo a Vilu nos chamou para jantar. Jantamos, e eu e as meninas fomos dormir. Nós dormimos, mas quando deu uma da madrugada eu acordei, e fui ao banheiro, e quando estava voltando, eu ouvi a Vilu e o Leon conversando no sofá, lá no andar de baio, eu fiquei lá em cima ouvindo.

–Mas eu não posso contar a ela. –a Vilu disse batendo as mãos no sofá.

–É melhor, mas pede para ela não fazer nada. –ele disse pegando na mão dela.

–Mas até parece que a Angie não vai fazer nada. –ela falou, e eu estranhei, o assunto era sobre mim.

–Bom, pede para ela no máximo, colocar a Giovanna de castigo. –ele disse, muito calmo.

–Até parece que ela vai apenas deixar de castigo, pensa Leon, a Giovanna colocou fogo na festa para me matar, e matar a Fran, você acha que só um castigo basta! Ela matou a Stephany! –a Vilu disse e eu desci a escada e interrompi a história deles.

–O que você disse Violetta. –falei no meio da escada.

–Nada Angie, por quê? –ela disse sorrindo para disfarçar.

–Eu ouvi Violetta, eu não acredito, você não me contou. –eu disse indignada.

–Calma Angie, vamos conversar. –o Leon falou.

–Não Leon, preciso conversar com a Giovanna, isso sim. –eu disse e sai correndo para a escada, mas a Vilu segurou em meu braço.

–Angie, calma, não faça nada com ela. –a Vilu disse.

–Como Violetta, como vou ficar calma sabendo que minha filha é uma assassina. –eu disse chorando.

–Pra Angie, para. –a Vilu falou. –Não fala assim da sua filha. –ela disse me levando para o sofá.

–Mas Vilu, ela quis te matar, e a Fran, e ela matou a Stephany, ela é uma assassina. –eu disse chorando.

–Angie, leva ela a um psicólogo, ai você vê se ela melhora. –a Vilu disse.

–Pode ser. –falei.

–Agora vai dormir Angie. –o Leon disse.

–Pode ser. –falei me levantando. –Boa noite Vilu, boa noite Leon. –eu disse subindo a escada.

Fui para o quarto, e dormi, nem pensei no que a Giovanna fez, só dormi.

POV VIOLETTA

Não acredito que a Angie ouviu, mas ela prometeu que não ia fazer nada, fiquei mais calma. Mas tudo que é bom, dura pouco, ainda tenho que descobrir o que a Fran tem, mais um trabalho para Violetta, mas amanhã é segunda, e ela tem que ir trabalhar, então pergunto para ela. Eu tomei um banho com o Leon, e nós fomos para cama, mas não fizemos nada, só ficamos abraçadas.

–Você acha que a Angie vai fazer alguma coisa. –falei preocupada.

–Acho que não amor. –ele disse olhando para o teto, igual a mim.

–Sabia que eu te amo. –falei agora olhando para ele.

–Eu sei, mas você sabia que eu te amo mais que tudo, até mais que minha vida? –ele perguntou me dando selinhos.

–Sabia, e eu te amo até mais que o próprio ar. –falei, e acho que estamos exagerando.

–Vamos dormir, está ficando tarde, e os dois precisam trabalhar. –ele falou.

–É verdade. –disse rindo. –Boa noite amor.

–Boa noite Vilu. –ele disse me dando um beijo.

Nós ficamos abraçados, até que dormimos assim.

De manhã eu acordei, sete horas, o Leon estava uma hora atrasado.

–LEON! –gritei levantando.

–O que foi. - ele disse bocejando.

–Você está uma hora atrasado. –disse abrindo a janela.

–O QUE! –ele gritou pulando da cama.

–Desculpa, acordei agora. –falei dando um selinho nele.

–Não pé problema seu, foi minha culpa não ter colocado o despertador. –ele disse indo até o banheiro.

Fomos os dois ir tomar banho, tomamos um banho rápido, nos trocamos, e fomos tomar café, mas a Angie já tinha feito a mesa.

–Não precisava Angie, você é convidada. –falei me sentando.

–Que nada Vilu, foi um prazer, principalmente por que você me deu uma informação importante. –olhei séria para ela.

–Você não falou nada, né? –o Leon perguntou.

–Não Leon, vou contratar um psicólogo. –ela disse.

–Ainda bem, é a melhor coisa a fazer. –falei feliz por ela.

–Vamos tomar café, pois os dois tem que trabalhar. –ela disse.

Tomamos café, e eu fui trabalhar, e quando chequei graças a deus, a Fran estava lá.

–Que demora amiga. –ela disse vindo me cumprimentar.

–Desculpa, a Angie está lá em casa, e ela descobriu tudo. –falei colocando minha bolsa na mesa.

–O que aconteceu? –ela me perguntou entregando alguns papeis.

–Ela viu o papai beijando a mamãe. –falei.

–Mas sua mãe morreu. –lembrei, não contei a ela.

–Lembra que você me viu no hospital, então, meu coração não aguentou a emoção, eu descobri que minha mãe não morreu. –falei analisando os papeis. –A Lindsay veio? –perguntei vendo os papeis.

–Veio, está na sua sala. –ela disse. –Mas por que você não falou da sua mãe? –ela me perguntou.

–Eu ia te falar, só que você perguntou antes. –falei.

–Tá, e a reação dela, como foi quando descobriu que foi a Giovanna? –ela me perguntou.

–Ficou muito brava, mas me prometeu que não ia fazer nada, agora só espero chegar em casa, e ver todo mundo vivo. –falei e ela riu.

–Vão estar, quer dizer espero. –ela disse e rimos.

–Francesca, Sidney na sua sala. –o Pedro falou, ele é funcionário do Studio.

–Já vou. –ela disse pegando a pasta dela. –Depois me conta o resto amiga. –ela disse mandando beijos.

–Conto sim amiga. –falei pegando minha pasta.

O Nosso Studio, se chama Castillo&Cauviglia, acho que tem sentido o porque deste nome. Dentro, existem várias salas, duas salas de instrumentos, duas quatro salas de ensaio, quatro salas de canto, duas salas de gravação de clipes, quatro salas de dança, e as três salas principais, a minha sala, a sala da Fran, e a sala das duas, quando precisamos trabalhar juntas, em uma gravação, ou quando temos uma reunião entre as duas.

Fui para a minha sala, precisava atender a Lindsay, ela estava meio desafinada quando chegou, então pedi para ela ir para casa e treinar mais.

–Olá Lindsay. –falei entrando na sala. –Desculpe pela demora. –falei, e percebi que ela estava nervosa.

–Não tem problema. –ela disse, e sim, ela estava muito nervosa.

Ela estava assim tão nervosa, pois nosso Studio, só aceita para gravar, se você passar dos testes, se não, não pode gravar aqui, o problema é que todo mundo, procura nosso Studio, por ele ser totalmente profissional, e é o mais conhecido, lembro de pessoas de vieram de outros países, só para gravar em nosso Studio, mas já vimos muitas pessoas que saíram daqui chorando.

–Você fez o que eu mandei, treinar em casa? –perguntei.

–Sim, muito. –ela disse.

–Então vamos ver. -falei olhando a fixa dela. –Que música você vai cantar? –perguntei, eu e a Fran, resolvemos que para os testes, você tem que cantar uma música, do nosso passado, uma música do u-mix.

–Cómo quieres. –ela disse, e eu fiquei preocupada, essa música, tem muitos agudos, e agudos bem fortes.

–Você tem certeza? –perguntei, não é tão fácil cantar esta música.

–Sim. –ela disse, mas acho que o problema dela vai ser o nervosismo nos agudos.

–Então vamos. –falei, pedi para ela entrar na cabine.

Ela começou a cantar, logo no primeiro agudo, ela desafinou, mas eu deixei ela cantar, mas ela não estava alcançando as notas.

–É... –falei. –Pode parar. –falei me levantando da cadeira.

Ela saiu da cabine.

–Como eu fui? –ela me perguntou.

–Você precisa treinar mais, mais experiência, você ainda não está no nível para poder gravar aqui. –eu disse, e ela ficou chateada.

–Tudo bem. –ela disse.

–Vamos, te levo até a saída. –falei indo acompanha-la.

Levei a até a saída, e depois fui para a sala dupla, e a Fran estava lá.

–E como foi com o Sidney? –perguntei deixando minhas pastas na mesa.

–Nada bom, ele é muito jovem, ainda não tem experiência. –ela disse se sentando no sofá. –E como foi com a Lindsay? –ela perguntou.

–Péssimo, ela desafinou muito, e não alcançou as notas. –falei abrindo uma das minhas pastas.

–Pelo jeito, as pessoas tem que ter mais experiência, antes de vir pra cá. –ela disse bebendo um gole de água.

–Mas, temos para amanhã, a gravação com o Gabriel, ele vai gravar um clipe as dez. –falei vendo que tinha o papel dele em minha pasta.

–Verdade, e hoje, eu vou usar a sala de ensaio, a sala dois. –ela disse me dando um papel.

–Ela, veio gravar de novo aqui? –perguntei feliz.

–Sim, ela vai fazer outro CD, e ela vai gravar aqui, vou começar com ela hoje, mas você vai ter que ensaiar com ela amanhã, amanhã é canto. –ela disse me dando outro papel.

–Por que não me avisou antes, eu tenho com o Gergio. –falei olhando o papel que ela me deu.

–Desculpa amiga, só lembrei hoje. –ela disse.

–Tudo bem, só que você vai ter que trocar o horário para as duas, pois as oito, eu tenho compromisso. –falei devolvendo o papel a ela.

–Eu, por que eu? –ela falou indignada.

–Porque você não me consultou antes, só por isso. –falei.

–Ok, eu falo com ela. –ela disse guardando a folha.

–Agora Fran, já que temos uma hora livre, sem nada para fazer, eu quero te perguntar uma coisa. –falei me sentando com ela no sofá.

–O que você quer Vilu? –ela me perguntou.

–Eu queria saber o que você tem. –falei e ela ficou em dúvida.

–Mas eu não tenho nada. –ela disse.

–Não, você tem um problema, porque até a sua filha percebeu. –falei tentando tirar alguma coisa dela.

–Ai Vilu, eu não tenho nada. –ela falou virando para o outro lado.

–Francesca, eu te conheço melhor do que ninguém, sei que você tem algo. –falei.

–Eu já te falei, e pela Bella estar no hospital. –ela disse, mas não me convenceu.

–Não, tenho certeza que não é só isso. –falei não convencida.

–A Bella, ela tem um problema no coração, igual a Você Vilu, por isso fico tão preocupada com ela, e com as emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não garanto que vou postar rápido, mas o mais rápido que conseguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta: nosso futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.