Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 13
O que a Fran tem?


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou eu de volta, quero dizer que adorei os comentários.
Terminei outro capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/13

POV FRANCESCA

–Ela está tendo um ataque cardíaco. –falei chorando.

–É tudo culpa minha. –a Vilu falou e começou a chorar.

–Não Vilu, a culpa não é sua, você nunca quis que a Giovanna te odiasse. –falei, e pelo jeito, a Vilu não contou para o Leon, que foi a Giovanna que colocou fogo na festa. –Ai não, você não contou ao Leon, né? –perguntei sabendo que ela não tinha contado.

–Contar o que? –ele perguntou.

–Nós sabemos quem colocou fogo na festa, foi a Giovanna, ela queria me matar, mas não conseguiu. –a Vilu falou secando as lagrimas.

–Isso é brincadeira né, ela queria te matar. –ele estava tentando acreditar.

–Por favor meu amor, não conta pra Angie, ela vai ficar muito brava, ela é capais de mandar a Gi para um colégio militar. –a Vilu falou, e eu não sabia que a Angie é capais disso.

–A Angie não capais disso. –falei.

–É sim. –os dois falaram juntos.

–Mas ela é um doce de pessoa. –falei inconformada.

–Ela é um doce, mas sabe que tem que educar os filhos ao máximo, mas quando um filho, passa dos limites, ela faz qualquer coisa, principalmente, se o tal filho, matar alguém, ou fazer muita gente parar no hospital. –a Vilu falou séria.

–Eu não conhecia este lado da Angie. –falei intrigada.

–Nem eu, mas quando você começa a virar intimo, você descobre um monte de coisa.

–Vamos Leon, quero descansar, o dia foi longo. –a Vilu falou. –Você falou com a Cami, Fran? –a Vilu me perguntou.

–Não, mas eu tenho certeza que ela está. –falei fazendo mistério pra o Leon.

–Da pra fazer mistério. –o Leon disse bravo.

–Ok amor, a Cami está grávida. –a Vilu falou feliz.

–Que legal, mas quem eu quero que esteja grávida é você. –o Leon disse malicioso.

–Para Leon, a Fran está aqui. –a Vilu disse corada.

–Relaxa Vilu, conheço vocês dois, adoram reproduzir a espécie. –disse rindo, porque a Vilu ficou mais corada.

–Para Fran. –ela disse envergonhada.

–Mas ela não está mentindo amor. –eu e o Leon estamos acabando com ela.

–Estou no carro. –ela disse nervosa, indo para fora do hospital, ela já estava mais vermelha que uma pimenta.

–Conseguimos! –o Leon disse e fizemos um hi-5.

–Vai lá, se não ela vai ficar estressada, a acho melhor não, lembra o coraçãozinho dela é frágil. –eu disse preocupada.

–É verdade, vou lá, tchau Fran. –ele disse se despedindo.

–Tchau Leon. –disse me despedindo também.

Foi bom ter encontrado eles, me distrai um pouco. Fiquei mais um pouco lá na porta, um pouco, esperando, quando de repente a porta se abriu, e um médico saiu.

–Como ela está doutor? –perguntei desesperada.

–Ela está bem, está dormindo no momento, demorei um pouco, pois fiz uns exames nela, calculei, que daqui mais ou menos duas semanas, ela terá alta. Ela está reagindo muito bem aos remédios, e a recuperação está ótima. –ele disse e eu me aliviei.

–Mas por que o do ataque cardíaco. –perguntei.

–É normal, ela inalou muita, mas muita fumaça, mas como falei, daqui a umas duas semanas, ela será liberada. –ele disse.

–Muito obrigada, posso ir vê-la? –perguntei.

–No momento não, ela está sobre efeito de um calmante, mas podemos te ligar quando ela acordar. –ele disse.

–Ok. –falei anotando meu número. –Tome, me liga quando ela acordar.

–Eu te ligo. –ele disse.

Dei meu telefone a ele, e fui olhar, na janelinha que tinha, nos quartos onde os pacientes em estado grave ficam. Fui olhar na janela do quarto da Bella, olhei para ela, e percebi que ela estava tranquila, dormindo calmamente, olhei ela e soltei um “Te amo”, e fui em bora, o Marco estava me esperando para sairmos em uma noite romântica.

POV MARIA

Fiquei muito feliz de achar minha família, mas fiquei com ciúmes da Angeles, ela agora está casada com o Germán, e já tem uma filha com ele, quero voltar a ficar com o Germán, ele é o amor da minha vida, mas para isso, preciso da ajuda da minhas queridas filhas, não posso pedir para a Violetta, ela apoia totalmente o casamento deles, mas a Helena sempre quis me ver com o pai dela. Depois do desmaio da Violetta, o Leon, que pelo jeito é noivo dela. Depois que ele a levou para o hospital, eu fui em bora, para minha casa, que era bem humilde, depois que fingi de morta, parei de cantar, e fui ter um emprego qualquer, e não ganho muito.

–Meninas, preciso de um favor das duas. –falei chamando as.

–O que foi mãe. –a Clara perguntou.

–Quero que vocês tirem a Angeles da casa deles, e tragam de volta quando eu mandar. –falei em quanto elas chegavam mais perto.

–Posso saber por que mãe? –a Helena perguntou.

–Você não sonhava em me ver morando junto com seu pai? –perguntei.

–Sim mãe, mas... –ela ia tentar falar algo.

–Mas nada, amanhã de manhã, nós vamos a casa dele, e vocês dão um jeito de tirar a Angie da casa, depois vocês voltam e a Angie vai me ver beijando o Germán, então faço a outra coisa que eu quero fazer, mas só futuramente irei começar meu segundo plano. –falei diabólica.

–Posso saber qual é esse plano? –a Helena perguntou.

–Não, mas vocês vão saber futuramente. –falei sorrindo.

–Então tudo bem mãe, amanhã, agora, posso voltar a dormir, estou cansada. –a Clara falou.

–Podem dormir, vou chama-las de manhã. –falei e elas foram se deitar.

Fui para meu quarto, me deitei, e logo adormeci. Acordei de manhã, e fui acordar as meninas para começarmos nosso plano.

POV DIEGO

Eu estava indo ver a Bella, faz dois dias que não vou visita-la. Resolvi ir andando, não sei porque, mas fui. No meio do caminho encontrei a Fran, fiquei muito feliz, ainda sinto coisas pela Fran.

–Oi Fran! –falei feliz em vê-la.

–Oi! Como você está Diego? –ela me perguntou.

–Bem, onde você está indo? –perguntei chegando mais perto dela.

–Ver a Bella, estou com saudades. –ela disse se virando de frente para mim.

–Eu também, estou com saudades da nossa filha. –falei chegando mais perto dela.

–Diego, não começa. –ela pediu.

–Parar com o que, com isso. –quando terminei de falar, pequei ela em um beijo, que por incrível que pareça, ela correspondeu, e correspondeu muito bem.

–Diego, para, só para te lembrar, sou casada, e a única coisa que sobrou do nosso amor foi a Bella, mais nada. –ela disse me empurrando para longe.

–Só isso, você fala só isso Francesca, ela é linda, carinhosa, e um amor de menina, igualzinha a Você. –falei, e ela se derreteu.

–Diego! Eu estou com o Marco, sou casada com ele, eu o amo, muito. Já gostei muito de você, sinto coisas por você, mas não são coisas tão fortes, é quase a mesma coisa que a Vilu sente por você, só que um pouco mais forte. –ela disse e saiu andando, e eu fui atrás dela.

–Espera Francesca, isso que você falou, significa que sente coisas por mim, e podemos voltar a ficar juntos. –afirmei, e ela parou, e ficou olhando feio para mim, típica Francesca.

–Ai Diego, você sempre quer tudo que quer, mas eu não sou tão fácil assim, eu não deixo minha vida pra lá, para ficar com um homem. –ela disse e voltou a caminhar.

–Mas eu não sou qualquer homem, eu sou o homen, que tirou sua virgindade, o homem que te transformou em uma mulher, e o pai da sua filha. –disse correndo até ela.

Levei mais uma encarada dela, mas ela não falou nada, só andou. Depois fomos caminhando em total silencio, e ela com cara de brava.

–Se você e eu não temos chances, então porque correspondeu ao beijo. –falei, e pequei ela de jeito.

–Eu... Eu, uuurrrrr. –ela saiu bufando, e eu ri.

Em pouco tempo chegamos no hospital, e a Fran pediu para ver a Bella.

–A paciente Isabella Cauviglia. –ela só não falou o nome “Hernándes”,para me irritar.

–Hernándes. –completei e ela bufou de novo.

–Podem entrar. –a recepcionista falou olhando para nós dois. –Vocês formam um casal lindo, parabéns para os dois. –ela terminou de dizer, e a Fran arregalou os olhos e saiu batendo os pés, e eu ri.

Fomos até o quarto dela, ela estava meio triste, mas não tinha cara de cansada.

–Oi filha. –falei, a Fran não estava no clima para conversar.

–Oi papai, o que a mamã tem? –era incrível como ela conhecia a mãe. –O que você fez papai? –ela me conhecia também.

–Seu pai está muito chato hoje, faz um favor para a mamãe? –a Fran pediu, e eu sabia que vinha bomba.

–Faço, o que você quer mamã? –ela perguntou, e é isso que eu não gosto da minha filha, ela faz tudo que as pessoas pedem.

–Não é para falar com seu pai. –ela disse e eu olhei bravo para ela.

–Mas mãe... –ela não queria isso.

–Se você falar com ele, eu peço para o médico te deixar mais tempo no hospital, sabe por que? –ela falou.

–Po quê? –ela estava preocupada.

–Porque o médico disse que você sai daqui a poucos dias. –a Fran falou e ela sorriu. –Mas, se eu pedir você pode ficar mais tempo. –A Fran terminou de falar, e o sorriso dela desapareceu.

–Não faz isso Francesca. –pedi.

–Quer duvidar, você sabe que eu peço. –ela disse, e é verdade, não pode duvidar da Fran.

–Não é para falar comigo, ouviu filha. –falei e ela assentiu com a cabeça. –Pronto Francesca. –falei e ela sorriu.

–Foi por me irritar. –ela disse.

Ficamos com a Bella, mas é difícil não poder falar com minha filha, foi quase uma tortura, mas percebi que a Francesca está muito estressada, mas para saber o que ela tinha, precisava falar com uma pessoa, a Violetta.

–Tchau Filha. –falei, mas ela não me respondeu, mas olhou para mim bem triste. –Fran, por favor, deixa ela se despedir de mim? –pedi.

–Pode falar tchau filha. –ela falou, e a Bella pulou em mim.

–Papai, descobri o que a mamã tem, po favor. –pelo jeito tinha algo acontecendo com a Fran, pois até a Bella percebeu.

–Vou descobrir filha. –falei a abraçando. –Tchau filha. -falei dando um beijo de despedida em sua testa.

–Tchau papai. –a Bella falou feliz em falar comigo.

–Tchau Francesca. –Fui dar um beijo de despedida em sua bochecha, mas ela desviou.

Sai, e fui para a casa da Vilu, precisava saber o que a Fran tinha.

Chequei na casa dela, toquei o interfone, e o Leon atendeu.

–Quem é? –ele perguntou.

–Sou eu Leon, Diego. –falei.

–Já vou abrir a porta. –ele disse.

Faz pouco tempo, mas eles colocaram um portão com interfone, e uma porta com senha, que só eles, a Angie, o Germán, e a Fran sabem o código, e depois do portão ainda tem a porta da casa deles, que tem chave, e código, que também só essas pessoas tem a senha, mas só os dois tem a chave, eles estão com medo, por causa do Tomás.

Ele abriu o portão, e me deixou entrar.

–Não sabia que você vinha Diego. –o Leon disse me comprimentando.

–Nem eu, é que eu preciso falar com a Vilu. –falei e ele estranhou.

–Com a Vilu, o que você quer com a Vilu? –ele perguntou.

–Quero saber o que a Fran tem. –falei entrando.

–Então por que você não pergunta diretamente para a Fran. –ele sugeriu.

–Porque ela não quer nem olhar na minha cara. –falei indo até o sofá.

–O que você fez? –ele me perguntou sabendo que eu tinha aprontado.

–Nada, quer dizer irritei ela um pouquinho, mas não o bastante para ela ficar tão irritada assim. –falei me sentando.

–Mas a Fran... –ele foi interrompido.

–Diego! –a Vilu disse vindo da cozinha. –O que você veio fazer aqui? –ela me perguntou.

–Te perguntar uma coisa. –disse e ela se interessou.

–Ele veio te perguntar o que a Fran tem. -o Leon disse.

–Mas a Fran não tem nada. –a Vilu falou estranhando.

–Mas ela está estranha, está muito estressada. –falei e ela entendeu.

–Acho que é só TPM, ela não me contou nada, mas estranha ela está mesmo, mas o que ela fez desta vez? –ela perguntou.

–Por que desta vez, o que ela já fez antes? –perguntei, pois não sabia que ela tinha feito algo.

–Ela brigou com a Bella, atoa. –ela disse.

–Ela deve estar com algum problema que tem a ver com a Bella, pois hoje ela proibiu a Bella de falar comigo, mesmo ela percebendo que a Bella estava triste. –falei e a Vilu sabia que tinha algo a mais.

–Tá, mas o que você fez? –ela me perguntou.

–Ele irritou a Fran. –o Leon falou como se fosse obvio.

–Mas não foi só isso, eu conheço a Fran, sempre tem algo mai. –a Vilu falou querendo que eu falasse tudo.

–Bom, eu meio que... –eu não terminei de falar, estava com medo.

–Você o que? –ela perguntou.

–Eu beijei a Fran. –quando falei, os dois queriam vir para cima de mim.

–Por que cara, ela é casada? –o Leon disse indignado.

–Mas ela correspondeu. –eu disse e ele se espantou mais.

–Eu não sei o que ela tem, mas vou descobrir, te prometo. –a Vilu falou.

–Obrigada, agora deixa eu ir, já são sete horas. –disse me levantando.

–Eu te levo até a porta. -a Vilu falou.

–Não, eu vou. –o Leon falou, e deu um beijo nela.

–Vocês são muito grudentos, é até nojento. –eu disse tendo arrepios.

–Qual problema. –disse a Vilu pouco ligando.

–Tchau Vilu. –falei rindo.

–Tchau Diego. –ela disse rindo.

O Leon me levou até a porta, e eu fui para casa.

POV GERMÁN

A Maria tinha vindo aqui em casa, desde de manhã, para explicar tudo, e para nós três colocarmos os assuntos em dia, mas quando deu umas sete e meia, as filhas da Maria levaram a Angie para algum lugar, mas eu não sei onde. Ficamos só eu e Maria, conversando tranquilamente, até que ela me pegou em um beijo feroz, mas eu não correspondi, tentei até me soltar, mas antes que eu conseguisse, a Angie me viu, e começou a chorar.

–Angie, não é o que você está pensando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou postar o próximo o mais rápido que conseguir.
Adoro vocês, tchau!