Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 12
Emoções!


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei porque postei um capítulo da minha outra fic, mas agora, terminei este, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/12

POV NATY

–Quem são vocês. –perguntei sem entender nada.

–Nós somos Helena e Clara. –a mais velha disse.

–Ok, mas eu não queria os nomes, queria saber porque estão aqui. –disse rindo.

–A sim, queremos fazer umas perguntas sobre a senhorita Violetta Castillo. –ela disse, mas por que querem saber da Violetta.

–O que vocês querem, são fãs? –perguntei, e uma olhou para a outra.

–É... é sim, sim, somos muito fãs dela, e gostaríamos de saber mais sobre ela. –ela disse com uma cara estranha.

–Tá, mas só algumas perguntas. –falei deixando-as entrar.

Quando elas entraram, elas fizeram algumas perguntas, mas nada de tipo onde a Vilu mora, nem o telefone, então acho que tudo bem.

Elas foram em bora, e eu como sempre, cheia de trabalho, fui para a empresa trabalhar, só que está sendo muito mais difícil sem a Ludmila.

POV CAMILA

Hoje eu combinei de com a Vilu, de ir ver o vestido do casamento dela, combinamos de ir à tarde, ela disse que hoje não tem tanta coisa no trabalho, e eu, eu não preciso ir todo o dia para o hotel, e hoje é o dia do Broduey ficar lá. Agora são meio dia e meia, resolvi ir comer fora com a Vilu, nós combinamos de ir em na pizzaria perto do trabalho dela. Eu me troquei, coloquei uma blusa azul com um sinto fino dourado e uma calça preta jeans, com uma bolsa azul, simples com um laço, deixei meu cabelo solto. Me troquei, e quando olhei no relógio, já eram quase duas horas, corri até o carro e fui até a pizzaria. Por azar, eu pequei quase todos os faróis fechados, quando chequei, vi a Vilu olhando o relógio.

–Oi amiga. –disse chegando correndo.

–Nossa Cami, nós marcamos para uma hora. –ela disse me cumprimentando.

–Desculpa Vilu, eu perdi o horário. –disse me sentando.

–Percebi. –ela disse rindo.

–Bom, já pediu alguma coisa. –perguntei olhando o cardápio.

–Não, estava te esperando. –ela disse bebendo um gole de aguá.

–Bom, oque você quer... –eu não terminei de falar, olhei para trás da Vilu, e vi uma pessoa inesperada. –Vilu, posso te perguntar uma coisa.

–Perguntei indiretamente.

–Pode. –ela disse estranhando.

–A Fran está enternada? –perguntei olhando para a Fran, que estava sentada na mesa atrás da Vilu.

–Sim, mas por quê? –ela perguntou ainda não entendendo

–Ela está atrás de você. –disse apontando para ela.

A Vilu olhou para trás e se assustou.

–Fran?! –perguntamos juntas.

–Meninas! –ela disse feliz.

Ela pegou as coisas dela e veio se sentar com a gente.

–Você fugiu do hospital? –perguntei.

–Não, sou doida mais nem tanto. –ela falou se sentando. –Fui liberada hoje de manhã. –ela disse feliz.

–Nossa, achei que quando você saísse você ia ficar com a Bella. –a Vilu disse olhando para ela.

–É, mas eu não suporto a comida do hospital. –ela disse fazendo careta.

–Mas quem suporta. –falei enjoada.

–Bom, mas então vamos comer comida boa. –a Vilu disse dando um cardápio para cada uma.

–É, Fran, você quer ir ver o vestido com a gente. –perguntei.

–Sim. –ela respondeu.

Ficamos lá conversando, e comendo, mas acho que comi muito, comi até de mais. Depois de comer, nós fomos até o carro da Vilu, resolvemos ir com o carro da Vilu. No meio do caminho eu comecei a ficar enjoada.

–Você está bem Cami? –a Fran me perguntou olhando para mim.

–Sim, só acho que comi demais. –falei abraçando a barriga.

–Então ok. –ela disse virando para frente.

Chegamos na loja, nós encomendamos uma sala só para nós três ficarmos. Fomos até a sala, e nossos vestidos já estavam lá dentro nos esperando. Fomos colocar os vestidos, o vestido das meninas ficou lindo, mas o meu não entrava.

–Ai que droga, acho que engordei. –falei tentando colocar o vestido.

–Cami, acho que você está grávida. –a Fran falou olhando para mim.

–Não, lógico que não meninas, faz dois messes que eu e o Broduy não fazemos amor, então não é isso. – falei tirando o vestido.

–Perfeito! –a Vilu gritou.

–Como assim perfeito? –perguntei não entendendo.

–Pensa Cami, eu descobri que estava grávida da Bella, com três messes, e da para descobrir com um mês. –e Fran falou explicando.

–Ai, será meninas. –falei ficando feliz.

–Lógico Cami, eu pelo menos tenho 90% de certeza. –a Vilu falou distraída olhando o vestido.

–Mas, você vai ter que ajustar o vestido. –a Fran falou pegando o cabide com o vestido.

–Mas praticamente não vou ter barriga. –disse colocando minha roupa.

–É só mandar alargar um pouco. –a Vilu falou agora olhando para mim.

–É. –a Fran falou.

Ficamos conversando, depois pedi para fazer os ajustes no vestido, a Vilu levou eu e a Fran até a pizzaria, para cada uma pegar seu carro e ir ao seu destino, a Fran, para variar foi ficar com a Bella, e eu fui para casa fazer um exame de gravidez.

POV VIOLETTA

Eu deixei as meninas na pizzaria, e eu fui para casa, o Leon só ia chegar daqui a uma hora, olhei no relógio e já eram cinco horas, fui tomar um banho, pois estava muito quente.

Fui até o banheiro, me despi, entrei na banheira, e fiquei lá dentro, com a água morna relaxando meu corpo. Depois de passar meia hora na banheira, eu sai, me troquei e fiquei na sala lendo um livro. Estava totalmente relaxada na sala, quando ouvi a campainha tocar, fui até a porta, quando abri, vi duas meninas, uma era quase idêntica a mim, e a outra, tinha alguns traços meus, mas não era totalmente igual a mim.

–Quem são vocês? –perguntei preocupada que fosse algum truque do Tomás.

–É, nós somos Helena e Clara. –a mais velhas falou.

–O que vocês querem? –perguntei ainda com medo.

–Acho melhor você entrar e se sentar, para nós contarmos. –a Helena disse, e eu deixei, senti que ela não ia fazer nada.

Nós entramos, deixei elas se sentarem, e quando elas iam começar a falar, a campainha começou a tocar.

–Ai, desculpem, vou atender e já volto. –falei e fui até a porta, quando abri, tinha uma mulher com mais ou menos a idade do papai, mas eu não a conheço.

–Com licença, vieram duas meninas aqui na sua casa? –ela me perguntou simpática.

–Sim. –falei, gostei dela, e sinto que já a vi em algum lugar. –Por quê? –perguntei.

–Elas são minhas filhas, e elas, não sei porque, elas entram na casa das pessoas. –ela disse entrando. –Vamos meninas. –ela disse puxando as duas.

–Mas mãe. –a mais nova reclamou.

–Nada de mais, não sei porque vocês invadem a casa das pessoas, mas em casa vamos descobrir. –ela disse se retirando, e por algum motivo, eu senti amor por essa mulher, ela me trazia uma sensação de carinho, proteção, não conseguia parar de olhar. –Tchau, qual seu nome? –ela me perguntou.

–Vi-Violetta. –falei gaguejando.

–Ok, tchau Violetta. –quando ela veio se despedir, ela olhou fundo, bem fundo em meus olhos, e paralisou.

–O que foi. –perguntei.

–Você se chama Violetta? –ela perguntou.

–Sim. –respondi. –Por que? –eu estava completamente confusa.

–Você não sabe quem eu sou? –ela me perguntou, e eu neguei com a cabeça.

–Então você pode fazer um favor para mim, me leva para ver seu pai? –ela me perguntou, e eu não entendi o por que de ela querer ver meu pai.

–Levo, só um minuto, vou pegar a chave do meu carro.

Peguei a chave do caro, entramos todas no carro, o caminho todo, eu parava para olhar aquela mulher, e u percebia que ela estava feliz. Chequei na nova casa do papai, que é linda, estacionei o carro, fui até a porta e toquei a campainha.

POV ANGIE

Estava trocando a roupa da Julietta, quando ouvi a campainha tocar, eu não estava esperando visita, terminei de trocar a Julie, peguei ela no colo, e fui atender. Quando abri vi a Vilu, e uma moça, uma mulher, que eu reconheceria em qualquer lugar.

–Você, mais como. –falei quase deixando a Julie cair no chão.

–Oi Angeles. –ela disse chorando, e eu também, já estava chorando rios, e rios de lagrimas.

–Como assim, você conhece ela Angie? –a Vilu me perguntou.

–Conheço melhor do que ninguém, eu e seu pai. –falei olhando para Vilu.

–Angie, da para me explicar, o que está acontecendo.

–Sabe quem é ela. –perguntei e ela negou com a cabeça. –Vou te falar o Nome dela, pelo menos o nome de quando ele saiu daqui, ela se cha Maria Saramengo Castillo. –Quando terminei de falar, a Vilu começou a chorar.

–Oi filha. –ela disse chorando.

–Mãe. –a Vilu estava tremula, e logo ela caiu no chão, e no mesmo momento em que ela caiu a Juli começou a chorar, elas são muito ligadas.

–VILU! –gritei. –GERMÁN! –gritei de novo.

–O que foi amor? –ele disse vindo em nossa direção. –Maria? –ele perguntou assustado.

–Filha, filha! –a Maria estava no chão, tentando acordar a Violetta.

–O que aconteceu com ela? –o Germán se abaixou para ver a Violetta.

–Não sei - falei soltando a Julie no chão, que imediatamente, foi deitar em cima da Vilu.

–Vamos levar ela para dentro. –o Germán falou.

Nós pegamos a Vilu, e deitamos na cama dela, nós nunca mexemos em nada no quarto dela, nós só limpamos. Colocamos ela na cama, e a Maria estava chorando, o Germán estava tentando acorda-la, e eu estava tentando acalmar a Julie.

–Calma filha, ela vai acordar, calma. –eu ficava repetindo isso varias vezes.

–Como você está viva? –o Germán perguntou?

–Eu não morri, eu fingi de morta, eu estava grávida, e para não te dar mais responsabilidades eu fugi. Mas sua filha, sismo de ir atrás da Violetta, e conseguiu, mas quando ela descobriu que eu era a Maria, ela desmaiou, mas não sabemos por que. –a Maria disse e eu vi o Germán ficar chocado, como ela poderia pensar que ele não gostaria de ter outro filho, ele gosta, tanto que ele tem duas filhas comigo, mas acha que só tem uma.

–Mas você fugiu atoa, eu adoro crianças, tanto que eu tenho mais uma filha, com a Angie, a Julietta. –ele disse e eu disfarcei.

–Vou ligar para o Leon, ele vai saber o que fazer. –falei pegando o telefone.

Coloquei a Julie no chão, e adivinha, ela pediu para sobir na cama com a Vilu, e eu coloquei, ela se deitou do ladinho da Vilu, e começou a acariciar seus cabelos.

–Ilu! –ela falou deitada olhando para a Vilu.

–As primeiras palavras da Julietta. –falei feliz.

–Mas agora temos que ligar para o Leon, para saber o que a Vilu tem. –o Germán só estava pensando na Vilu neste momento.

–Ok, ok. –falei discando.

Chamava, chamava, e chamava, até que o Leon atendeu.

#Ligação on#

–Leon? –perguntei.

–Sim, é você Angie? –ele também perguntou.

–Sim, é a Angie, Leon você poderia vir aqui? –Pedi com tom de preocupação.

–O que aconteceu? –ele perguntou.

–A Violetta, ela desmaiou e não sabemos por que. –falei.

–Ela teve alguma emoção, forte por ai? –ele perguntou.

–Sim, uma emoção muito forte, mas todos aqui tivemos, mas ela desmaiou. –eu disse, e ele suspirou.

–Já estou indo. –ele disse e desligou.

#Ligação off#

–Ele está vindo. –falei desligando o telefone. –Vamos filha, temos que pegar sua irmã na aula de ballet. –falei pegando a Julietta, que é claro, começou a chorar.

–Deixa ela Angie, eu cuido dela. –a Maria falou.

–Obrigada, já volto, tchau meu amor. –falei dando um beijo no Germán, e ele devolveu, e a Maria ficou enciumada.

Pequei o carro, e fui buscar a Giovanna no ballet.

POV LEON

Chequei do trabalho, e fiquei surpreso, a Vilu não estava em casa, mas não me preocupei, ela sempre vai na Cami, ou na Fran. Guardei minhas coisas, e fui tomar um banho. Quando sai do banho, ouvi o telefone tocar, era a Angie, ela disse que a Vilu desmaiou, mas eu sabia o que tinha acontecido, mas tinha um porém, o que tem é perigoso, ela pode falecer, depende do nível da emoção. Mas de qualquer jeito, eu me troquei e corri até a casa da Angie. Quando chequei lá, fui até o quarto da Vilu, e ela estava desacordada na cama.

–O que aconteceu? –perguntei me abaixando na altura na cama.

–Ela desmaiou, por que soube que a Maria estava viva. –o senhor Germán falou.

–Ai não. –falei.

–Por que ai não? –a Maria perguntou.

–A Violetta tem um problema do coração, ela não pode ter emoções fortes, o coração dela, acelera mais do que o de uma pessoa normal, ela pode até morrer. –falei pegando ela no colo, estilo noiva. –Eu vou te levar para o hospital meu amor. –falei levando ela até o carro.

–Eu vou com você. –o Germán falou.

–Não, eu dou notícias. –falei colocando ela deitada no banco de trás.

Dirigi o mais rápido possível até o hospital, entrei pela emergência, e logo levaram ela, mas não pude entrar com ela, tive que ficar na sala de espera. Eu não conseguia parar sentado, o tempo todo eu pensava na Vilu, como será que ela estava, depois de uma hora esperando, finalmente o Doutor apareceu para dar nitícias.

–Como ela está doutor? –perguntei correndo até ele.

–Ela está bem, só peço para que evite ela ter emoções fortes assim, ok. –ele falou.

–Vou evitar ao máximo, posso ir ve-la? –perguntei.

–Claro, ela está no quarto 2472. –ele falou me dando um cartão de visitante.

Caminhei até o quarto da Vilu, e ela estava se trocando, acho que ela já recebeu alta.

–Leon! –ela veio em minha direção.

–Oi meu amor, como você está? –perguntei a abraçando.

–Ótima, mas quero ir para casa dormir, já está ficando tarde. –ela disse se agarrando em mim.

–Então vamos. –falei a abraçando de lado.

–Calma, minha bolsa está na cama. –ela disse indo até a cama. –Pronto. -ela disse me abraçando e novo.

Saímos do quarto, fomos rumo a saída, mas no caminho, vimos a Fran sentada, chorando muito, na frente da porta do quarto da Bella.

–O que aconteceu Fran? –a Vilu perguntou.

–A Bella...

POV FRANCESCA

Eu estava deitada na cama com a Bella, ela estava dormindo, quietinha em meu colo, quando de repente, ela acordou assustada, ela acordou com total falta de ar, os batimentos cardíacos caíram, eu entrei em desespero, logo os médicos chegaram, e me tiraram do quarto, me disseram que ela estava tendo um ataque cardíaco, eu encostei na porta, e comecei a chorar, desesperadamente, quando a Vilu e o Leon passaram.

–O que aconteceu Fran? –a Vilu perguntou.

–A Bella... –eu não conseguia terminar.

–O que tem a Bella? –o Leon perguntou.

–Ela está tendo um ataque cardíaco...

Casa Violetta

Casa Angie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo cap.