Heroes Of Tomorrow escrita por Thea


Capítulo 6
John Rogers.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas do Nyah!
Como estão? Eu estou de tao bom humor que decidi postar capitulo hoje.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549840/chapter/6

Torunn sempre foi escandalosa, mas, quando eu ouvi o grito dela, soube que estava alguma coisa errada.

Rhee, Collins, Hyden e eu saímos correndo indo atrás do grito.

Rhee pegou sua pistola, Hyden seu arco, eu peguei meu escudo, cuja era em forma hexágono que era prateado.

Fiquei com pena de Collins, cuja não tinha arma nenhuma, mas percebi que ele tinha pegado uma luva preta com um pequeno círculo que mandava raios. Parecia com a armadura do pai.

Nós corremos até o jardim onde Torunn lutava contra um homem.

"Homem" não é bem a palavra, ele devia ter, no máximo, mais de 2 anos de diferença. Ele tinha os cabelos cor-de-areia penteados para trás com gel e os olhos negros, igual ao resto da roupa. Ele flutuava no ar enquanto desviava dos golpes de Torunn.

Rhee foi, como sempre, a primeira a atacar.

Ela atirou no loiro que, ainda encarando Torunn, usou telepatia e fez as balas, que estavam na direção dele, ir para a direção de Rhee.

Eu já ia jogar meu escudo em cima de Rhee quando Collins voou até ela e a empurrou para longe.

É claro, pensei, as botas de flutuação.

Procurei, desesperadamente, por Ally naquela bagunça e a vi, quietinha, escondida atrás de um arbusto tentando controlar o choro ou a raiva. A última coisa que precisávamos era da Garota-Hulk agora.

Fui até Ally e vi o pânico em seu olhar. Peguei ela pela cintura e a deixei perto de mim, escondida debaixo do meu escudo hexagonal.

Ela praguejou meu nome e eu a deixei em um canto, escondida, enquanto eu ia até o garoto de cabelos loiros.

O garoto, que atacava Hyden, tinha uma expressão calma no rosto. A longa capa com botões vermelhos que iam até o quadril estava tão bem passada que eu me perguntei se ele estava em algum hotel.

O garoto que ainda encarava Hyden, me dispensou com um gesto de mão, me jogando para longe e eu acertando na parede da Torre.

— John! — gritou Colin, em algum lugar.

— To legal! — respondi de volta, me levantando.

— Quem tu pensas que é, demônio de origem dos Infernos, para nos ameaçar com tamanha covardia? Em nossa casa! — perguntou Torunn, o atacando com sua espada.

O garoto jogou a espada para longe, com calma. Ele tinha, oficialmente, telepatia e telecinese.

— Não acho que deva me conhecer — admitiu o loiro — Porém, devo dizer, devem conhecer minha mãe.

Olhei para Rhee em um movimento de "Enrola ele" e ela entendeu.

— Quem é você? — perguntou Rhee, o enrolando.

O garoto sorrio, malignamente, para ela.

— Meu nome é Lucian Clark— disse ele — Mas pode me chamar de Júpiter — ele sorrio para ela — Ah, Skyler, pode pedir para o seu "irmãozinho" para tentar não me atacar pelas costas. Não vai dar certo.

Ele me puxou, telepaticamente, e me fez ficar cara-a-cara com ele, o ar faltando em meus pulmões devia ser obra dele.

Os olhos verde-esmeralda brilharam para mim.

— Olá, John Bucky Rogers — sorrio ele — Filho de Steve Rogers, o Capitão America, não? Stella fala muito de você. Ela disse que você é o mais... Interessante — ele riu.

Algo circular bateu na cabeça de Júpiter com força. Um escudo.

Ele me soltou, relutante, e virou, lentamente, a cabeça para encarar o dono do escudo.

Meu pai, Natasha, Tony, Clint e Bruce estavam usando as antigas roupas de super-heróis.

Eu juro, eu tenho maior respeito pela Natasha e todas as outras mulheres, mas aquela roupa de antiga agente da S.H.I.E.L.D... Sério, da pra babar.

— Natasha! — gritou Torunn, em um tom de alegria e desespero.

Júpiter sorrio.

— Capitão America, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Hulk e Viúva Negra... Só faltava o Thor, não? — riu Lucian — Mas, ainda sim, é um prazer, finalmente, conhecê-los. Mestre disse muito sobre vocês.

— Lucian, pense no que está fazendo — disse meu pai — Você não deve nada a ele. Nem você nem Stella.

Ele nos criou, nos criou quando nenhum de vocês queria — ele disse, o ódio escapando de sua garganta — Isso é o mínimo que eu e Stella devemos a ele, acreditar no que ele ensinou.

— O que ele ensinou está errado, Sr. Cabelo Lambido — disse Tony — Você pode desfazer tudo isso.

Júpiter ficou em silêncio por um segundo, quase como se estivesse avaliando a ideia de ele e, a tal, Stella passarem para o nosso lado.

Mas o silêncio se rompeu quando foi escutado o motor que uma máquina. A grande nave negra que estava no céu, sobre nossa cabeças, era tão grande que era quase impossível não vê-la.

Lucian sorrio para nos.

— Lamento Muitíssimo, Sra. Romanoff — ele disse, sorrindo — Mas acho que terei que levá-los como prisioneiros.

Essa foi a deixa para Tony ataca-lo em versão Homem de Ferro.

Tony jogou um raio azul no rosto de Lucian, que gritou com o raio. Papai foi até ele e o atacou com o escudo enquanto Clint o atacava com flechas e Natasha com balas.

Não tinha como ele ganhar dos Avengers, certo?

Errado.

Lucian jogou Tony para longe e seu olhar encontrou o pequeno corpo de Ally, escondido atrás de arbusto.

— Allyson... — ele sorrio, puxando Ally e a deixando no ar, quase sendo enforcada.

— Ally! — gritou Bruce, indo até ela.

Lucian o jogou contra uma parede e passou os dedos pelo rosto de Ally.

— Bela... — ele sussurrou — Muito bela... Daria uma boa Rainha para Gideon, felizmente ele já tem uma pretendente, então você ficara bela ao meu lado.

Bruce gritou de raiva e sua camiseta começou a rasgar... O rosto ficou verde... Os dentes maiores... Por Deus...

Ele agora já era o Hulk.

Hulk gritou e foi para cima de Lucian. Ele precisaria de mais força na telepatia para impedir esse Hulk de ataca-lo. Ele fez algo melhor. Deu alguns passos para trás e fez um sinal com a mão, algo que fez com que a nave, praticamente, levasse o Hulk até ela. O teletransportando.

Júpiter foi teletransportando, junto com Tony, Clint e papai.

Rhee correu até Natasha e agarrou a mão dela, a impedindo de ser teletransportada.

— Mãe — choramingou Rhee.

— Shiiii, shiii, ta tudo bem, tudo bem — disse ela, de forma calma, passando o dedo pelo rosto de Rhee.

Natasha pegou um papel branco e amaçado do bolço e deu para Rhee.

— Ligue para esse número quando estiver em um lugar seguro — ela disse — Diga seu nome inteiro e conte o que aconteceu.

— Mamãe...

— Está tudo bem, querida — ela disse, o rosto de Natasha sumindo — Ele é de confiança — Natasha sorrio para Rhee — Eu te amo, querida.

Então, Natasha foi teletransportada para a nave.

Ouve uma grande explosão, algo brilhoso, barulhento e grandioso. E, quando a explosão acabou, tanto a nave quando a Torre Wander tinham sumido. Havia apenas um grande terreno de terra preta.

Rhee caio de joelhos no chão e começou a gritar. Pela primeira vez na minha vida eu vi Rhee chorar. Pela primeira vez na minha vida eu chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que sera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes Of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.