Heroes Of Tomorrow escrita por Thea


Capítulo 5
Ally Banner.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549840/chapter/5

John estava na sala de Tv.

Ele assistia um filme qualquer sobre guerra e sobre a America.

Eu sorri vendo ele sentado na cadeira perto da tela da Tv.

Me aproximei dele, sentei ao seu lado, e sussurrei um "Oi" em seu ouvido.

John sorrio ao me ver e sussurrou um "Oi" de volta.

— Porque não está treinando? — eu perguntei a ele.

— Acordei tarde, não tive dignidade para ir ao treino — ele disse, segurando, levemente, a minha mão.

Peguei o braço dele e passei pelo meu ombro.

— Garota moderna? — ele perguntou, sorrindo. Os olhos azuis brilharam.

— Tempos modernos, cavalheiro — eu ri e o beijei.

Era sempre assim. Eu o beijava. Eu era a base daquele relacionamento, se assim podia dizer. Ele era tão certo e tão lerdo que parecia ter vindo dos anos 40.

Bem, o pai dele era um picolé, lembra?

— Ally — ele sussurrou, rindo — Podem nos encontrar.

Eu ri, nossas testas coladas.

— Essa é a intenção, loirinho — eu disse me aproximando.

— Caiam fora, namoradinhos, é nossa última noite de liberdade — disse Rhee, entrando na sala e se esparramando na cadeira.

— O que ouve? — perguntou John, se separando de mim.

— Se vocês parassem menos tempo trocando saliva saberiam das aventuras da Torre Wander — disse Hyden, entrando junto com Collins — Felizmente podemos contar tudo a vocês.

— Demônio, fique a vontade para apavorar os outros mundanos com suas histórias deprimentes e perturbadoras sobre a vida alheia — disse Torunn, entrando na sala e esbarrando com força no ombro de Collins. Ela se sentou, como de costume, ao lado de Rhee.

— Aqui na Terra isso é chamado de "fofoca", Torunn — disse Colin, cômico — Bem, tudo começou quando eu decidir dar uma de Indiana Jones na Torre...

E Collins começou mais uma história tediante.

John parecia interessado na história pois ria de cada piada que Colin fazia. Eu não reclamei apenas por isso, mas, se pudesse escolher, eles já estariam fora dessa sala.

Eu não posso ficar nem um pouquinho perto do John sem ninguém me atrapalhar? É sempre a Rhee, sempre a Torunn que estragam meus momentos... Por Deus não posso ficar um pouco com o meu namo... John?

—... Então a Princesa do Trovão, nossa "amada" Torunn, decidiu que hoje era um bom dia para ferrar nossas vidas e quebrou o protótipo da armadura — disse Colin, terminando a história.

— Calate Demônio, acha mesmo que eu fugi da fúria de Natasha Romanoff? Não sou de tamanha covardia — disse Torunn, que se levantou e sentou sozinha em um sofá.

— Cara, ainda não acredito na reação deles — disse Hyden — Tony e Bruce resmungaram algo como "rastrear" e Natasha, Steve e meu pai praticamente piraram.

— Tipo, é só um protótipo, não? — perguntou Rhee.

Eu encarei John que encarava Rhee, junto com todo mundo. Queria puxar o rosto dele para ele me encarar mas me segurei.

— É o amor da vida do meu pai — disse Colin, se jogando no sofá onde Torunn estava — Minha mãe até tem ciúme.

Collins, que estava deitado, tentou colocar a cabeça no colo de Torunn, que estava deitada. Torunn jogou a cabeça dele no sofá e se levantou, indo sentar, de novo, ao lado de Rhee enquanto Colin ria.

— E então? Qual foi a punição? — perguntou John.

— Duas semanas sem tecnologia — resmungou Rhee, pegando o controle da minha mão e colocando na Netflix pela Tv — Droga! Ela bloqueou minha conta! Quem tem a conta ativada?

— Nada — disse Colin, checando no celular — Tony é rápido.

— Não lembro minha senha — disse Hyden.

— Diversão de mundanos me enoja — resmungou Torunn.

— Eu tenho — disse John, chegando perto de Rhee para escolherem um filme.

Bufei mentalmente e me ajeitei no sofá. Rhee era minha amiga? Sim, era, mas ela era muito próxima de John, era até suspeito.

Eles escolheram um filme qualquer sobre agentes secretos e, quando John se sentou do meu lado, eu me deitei e coloquei a cabeça na almofada que estava em seu colo.

— Grude é outro nível — disse Collins e Rhee riu — Como aguenta, Johnny?

— Odeio esse apelido — resmungou John e Colin riu.

Hyden começou a limpar suas flechas na sala, Torunn saio para "conversar com o pai" enquanto eu, John, Colin e Rhee assistíamos as filme.

Hyden lançava uns olhares para mim e John algumas vezes. Eu poderia corar com tamanho atrevimento mas vi que ele também mandava olhares para Colin e Rhee, ele olhava para todo mundo.

Hyden era estranho, isso era fato. Na maioria das vezes era calado e silencioso mas, quando abria boca, o ego e a ironia não pareciam sair da mesma pessoa. Todos na Torre eram estranhos.

— Está bem? — Sussurrou John para mim.

Concordei com a cabeça e me levantei, dizendo a ele que já voltava.

Sai da sala de Tv e andei pelo corredor do 3 andar. Aquele correr dava para o meu quarto, onde eu tinha esquecido o meu gloss sabor de morango.

Passei pelo quarto de meu pai, Bruce, que estava vazio. Andei até a porta do meu quarto, do lado do Terceiro Laboratório (cuja era o terceiro Laboratório da Torre Wander) que, por algum motivo, estava com a porta entre aberta.

Ele... Ele captou o sinal? — perguntou um voz masculina grave — Como?

Cheguei mais perto, me atrevendo a escutar e olhar, e vi que Tio Steve, Tio Tony, Tio Clint, Tia Tasha e papai discutiam.

Ele captou a frequência do alarme da armadura — disse Tio Tony.

— Então — disse Tia Tasha, depois de um minuto de silêncio — Ele tem a nossa localização?

— Foi tudo culpa do Collins, Skyler e Hyden! — disse Tio Steve, batendo a mão na mesa — Se eles tivessem mais disciplina isso não aconteceria! Estaríamos a salvo!

— Ei, não ouse colocar a culpa no na Rhee ou nos meninos — disse Tio Clint — Eles não sabiam de nada, O.K? Nos não dissemos nada a eles que Gideon ainda os caçava.

Gideon?, pensei, Gideon Laufeyson? O filho de Loki Laufeyson? O garoto que tinha morrido?

— Ninguém tem culpa de nada, ta bem? — disse o papai — Nos os treinamos a vida toda, estão preparados.

— Eles quase não conseguiram ganhar contra um protótipo da minha armadura! — disse o Tio Tony, com raiva — Pepper sempre disse que devíamos contar a verdade, seria mais fácil — ele resmungou.

— Nos ainda estamos aqui para protege-los — disse Tia Tasha — Só temos que afastar eles de Gideon, Stella e Lucian.

Quem é Stella? E Lucian? A cada momento a dúvida só aumenta.

— O treinamento tem que ser dobrado — disse Tio Clint, preocupado — E nos perecíamos contar a verdade a eles. Toda ela.

Papai respirou fundo antes de balbuciar um "Tem razão". Eu sabia que aquela era minha hora de sair.

Fui até meu quarto, peguei o meu gloss e voltei correndo para a sala de Tv, saltitante para contar o que descobri. Finalmente eu saberia de algo essencial para os outros, eu não seria um "peso-inválido" que tinha medo de revelar seu "poderes"

Estava indo entrar na sala quando um grito me chamou a atenção. Não era um grito de terror ou algo do tipo era, acredite se quiser, um grito de guerra.

Mora invasor dos Infernos! — gritou uma voz feminina.

Na hora soube que era Torunn.

E na hora soube que tinha um invasor na Torre Wander.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes Of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.