Heroes Of Tomorrow escrita por Thea


Capítulo 3
Collins Stark.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por estar pequeno! Não tem muito o que escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549840/chapter/3

Eu sou o cara mais genial do mundo mas, naquele momento, eu demorei para bolar um plano.

Eu odiava o Hyden por estar sempre certo, parecia que ele fazia para provocar! Até parece que ele não me conhece. Dês de mais novo eu e Hyden vivíamos brigando para saber quem tinha mais razão. O filho do Tio Clint é um ótimo adversário, devo admitir, em debates como "Pasta de amendoim é melhor que geleia" ou "Chineses são melhores que japoneses e tailandeses são melhores que coreanos" mas, na maioria das vezes, as manias obscuras dele, como o fato de não gostar de ser tocado, me irritavam seriamente.

Quando eu perguntei para a Rhee se ela queria ir ver a armadura do meu pai eu tinha 3 intenções em mente: Eu ir com a Rhee, ver a armadura do meu pai e não me meter em encrenca.

A primeira pessoa que eu pensei foi a Rhee. Ela era filha da Tia Tasha, ou seja, ela não tinha medo do perigo. Seja lá o que acontecesse, era bom ter a filha de uma espiã por perto.

Mas parece que, quando o maravilhoso Collins decide fazer algo, todo mundo quer ver a encrenca que vai dar.

Mamãe dizia, quando eu era mais novo, eu e Rhee éramos os capetas. Isso quando Rhee ainda era a, doce e mestre em fazer bagunça, bebê Skyler, antes de decidir usar o segundo nome, e eu ainda era o, fofo e maligno, bebê Collins. Ah, saudade da desculpa "Mas ele é só um bebê"

Eu sempre fui o irmão de Rhee, mesmo quando ela era Skyler. Quando eu era pequeno eu vivia passando tinta vermelha no meu cabelo para ficar igual a mamãe, Tia Tasha e a Rhee. Talvez, pensava eu, se eu ficar ruivo a Rhee vire minha irmã de verdade, e a Tia Tasha minha segunda mamãe. Aquilo pareceria tao obvio na minha cabeça que eu fiquei com essa ideia por anos.

Mas essa ideia me trouxe muita zoação, principalmente por parte de pai. Para meu pai, Anthony, eu e Rhee eramos o "Casal perfeito". Claro que isso não passava de um desejo oculto do meu pai de que uma Romanoff vire uma Stark. Um relacionamento entre mim e Rhee nunca daria certo pelo simples fato de que ela é minha irmã!

Claro que papai não pensava assim.

Mamãe disse que, desde pequeno, eu sempre fui a personalidade do meu pai. Eu tinha o cabelo do meu pai e os olhos da minha mãe, Pepper, mas era quase impossível de acreditar que, aquela doce e racional mulher, fosse minha mãe.

Mamãe diz que até no charme eu sou como meu pai. Ele já teve várias mulheres, sabe? Tinha uma ex-namorada, uma doida psicótica que perseguia ele, chamada Kathy Dare. Mamãe diz que ela era tão doida que chegou a se matar depois que o papai terminou com ela. Ela disse que o Tony era um homem tão complicado que ela, por pouco, não casou com um outro homem qualquer.

Bem, papai tem seu charme.

Onde eu estava? Ah, sim, a armadura assassina.

Rhee bateu as costas na parede fazendo com que vários morcegos voassem por aí. Rhee ficou tão paralisada que não conseguiu nem respirar. Porque diabos ela ficaria tão paralisada por simples morcegos? Bem, Rhee podia ser minha irmã, mas havia muitas coisas que eu não sabia sobre Rhee. Ela e a Tia Tasha curtiam o jeito "Misterioso e encantador" de ser.

Eu puxei Rhee pelo braço e mandei Hyden se esconder atrás de uma caixa junto comigo e ela. Sabia que tocar nele estava fora de questão.

Hyden se escondeu junto comigo e Rhee atrás de uma caixa branca.

— Ele vai vir atrás de nos — disse Hyden.

— Olha o que você fez, manezão!— disse Rhee, me dando um tapa na cabeça.

— Santo Steve Jobs isso não é hora! — resmunguei — Os morcegos vão atrapalhar a visão dela um pouco. O plano é o seguinte: Hyden, Rhee, distraiam o Transformer enquanto eu tento desativa-lo.

— Como vai desativa-lo? — perguntou Rhee.

— Do mesmo jeito que o ativei — eu disse, abrindo a caixa branca a procura de uma arma para Rhee — Mexendo na cabeça — peguei uma arma e entreguei para ela.

Hyden pegou uma flecha e a posicionou no arco enquanto Rhee carregava a arma.

Minha sabedoria sobre tecnologia não era nada comparado a eles.

— No três — eu disse — 1... 2... Vai! — eu gritei.

Os dois saíram e Rhee começou a atirar na armadura.

Intruso está atacando — disse a armadura — Intruso está atacando.

É claro que a munição de uma simples pistola não chegou a perfurar a armadura do Homem de Ferro.

— Ei, lata de lixo! — gritou Hyden, para a armadura, que se virou para ele — Toma isso!

Ele jogou uma flecha flamejante na armadura. Por um momento a armadura inteira foi consumida por chamas, me fazendo acreditar que ela tinha sido "fritada". Depois, quando as chamas acabaram, ela continuou ali, como se nada tivesse acontecido.

Era minha vez de fazer algo.

Cheguei por trás da armadura, pulei nas costas dela, e abri o painel para desliga-lo.

Surpresa?

Ele não tinha botão para desligar.

A armadura me pegou pelos ombros e me jogou para longe dele.

Lembrete: Sempre ligue coisas que você sabe que pode desligar.

— Rhee! — eu gritei — Hyden!

— Collins! — gritou Rhee, indo até mim, Hyden logo atrás.

— Bem... Não tem um "botão de desligar" — eu disse —, nem nada do tipo.

— E agora, gênio? — perguntou Hyden, irônico.

— Podemos falar com o Tony — sugeriu Rhee.

— Já ouviu falar de castigo? Pois é, você vai ouvir muito essa palavra se chamar o meu pai — eu disse, me escondendo com os dois.

— Ta, mas e agora? — perguntou Hyden.

Eu respirei fundo e repensei na decisão. Não, eu não queria chamá-la. Sim, ela era necessária, mas ela iria atrapalhar tudo! Iria fazer o caos ficar pior do que ja estava.

Droga, não tinha jeito, ela era necessária.

— Chamem ela — eu disse, e eles entenderam quem era — A Princesa do Trovão me deve um favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem é a "Princesa do Trovão"?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes Of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.