Heroes Of Tomorrow escrita por Thea


Capítulo 13
John Rogers.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549840/chapter/13

— John, querido, acalmasse — disse Mary Jane, me entregando uma xícara de chá — Conte novamente, com calma.

Eu segurei a xícara quente mas não cheguei a beber alguma coisa. Não podia comer, não agora.

Rhee estava sentada no meio do sofá branco com Collins sentado a sua esquerda e Hyden a sua direita. Torunn estava em pé ao lado do descanso de braço de uma poltrona vermelha na sala, May estava esparramada na mesma poltrona vermelha, desenhando.

— Eu já disse — eu falei — Eu tava andando com a Ally e ela se distanciou um pouco, quando me virei dois caras a pegaram e a jogaram eu um carro.

— Mas não é possível, não pode ser Gideon — disse Rhee — Não é assim que ele ataca, não desse jeito.

— Já chega, cansei de perder pessoas — disse Peter — Quero o nome, idade, tudo de vocês agora. Vocês não vão mais sair daqui e ninguém mais entra.

— Ta bom capitão, isso vai muito ajudar — resmungou May, desenhando — Gideon já não fez desaparecer uma torre de mais de 10 andares? Acha que uma trança na nossa porta vai dete-lo?

— Segurança nunca é demais May — disse Mary Jane — Eu acho que Peter está certo. Collins, qual é seu nome do meio?

— Elliot, milady — disse Collins.

Mary Jane riu e fez careta ao pensar "Collins Elliot Stark". Imagine quando ela descobrir que, na verdade, o nome do Hyden é "Hyden Halidar Barton"?

— Isso não importa mais — disse Rhee, sem paciência — Já perdemos a Ally, o resto não importa mais. Precisamos recuperar a Ally, agora.

— Você se lembra do símbolo que eles usavam, John? — perguntou Hyden para mim.

— Era um símbolo estranho — admiti — Parecia um gavião, tinha detalhes estranhos de azul e branco.

— Que tipo de gavião? — perguntou Peter pela terceira vez.

— Um grande, branco, em perfil — eu disse — Ele era...

—... Assim? — perguntou May, me mostrando seu desenho.

Era o gavião exatamente igual ao do simbolo. Com o gavião em perfil e em tons de branco e azul-escuro, e, ainda por cima, tinha o mesmo esbranquiçado do fundo do gavião.

— É — eu disse — É esse mesmo.

May e Mary Jane encararam Peter preocupadas. No olhar de Peter Parker também havia preocupação.

— São eles — sussurrou Peter.

— Eles quem? — perguntou Torunn, confusa.

Parecia óbvio e nítido para a família Parker. Era tão óbvio para eles que chegava a... Assusta-los.

— A S.H.I.E.L.D. — sussurrou Peter, alarmado — A S.H.I.E.L.D. levou a Ally.

~*~

— Então... Quem é Clara? — perguntei.

Depois de que nós nos acalmamos e Collins foi tomar um banho, o que faz ele pensar melhor, eu decidi sentar um pouco no sofá e pensar. Isso foi antes do Collins aparecer todo molhado, gritando o nome "Clara!", com uma toalha azul na cintura, o peito descoberto e um sorriso gigante na sala.

— Clara Kyle — disse Collins segurando a toalha azul com força — A garota morena da cafeteira, ela sabe hackear o sistema da S.H.I.E.L.D.

— Porque ela saberia hackear um sistema, Colin? — perguntou Torunn, evitando olhar para um Collins só de toalha.

— Porque ela é incrivelmente... Você disse meu apelido? — perguntou Collins.

— Porque ela saberia? — perguntou Rhee.

— A Princesa do Trovão disse meu nome? — perguntou ele, sorrindo e rindo, sem acreditar.

— Colin! — insistiu Rhee.

— Ta bom, ta bom — ele disse, e apontou para Torunn — Ainda não acabamos — ele se voltou para Rhee — Ela faz estágio em uma lan house e por isso sabe mexer em tecnologia.

— O que é uma lan house? — perguntou Hyden.

— Sei lá — disse Colin, com descaso — Enfim, chamei ela aqui para nos ajudar.

— E o que você disse para ela? "E ai? Ta afim de invadir o sistema da S.H.I.E.L.D. pra mim?" — perguntou Torunn, irônica.

— Por Deus Torunn, acho que estou me apaixonando por você — resmungou Collins, encarando Torunn.

— Collins, querido — chamou Mary Jane, de forma gentil.

— O.K., O.K. — resmungou Colin, se voltando a nos — Eu disse que era um trabalho da escola e precisava de informações concretas, ela não perguntou mais nova.

— Suspeito — resmungou Peter — Porque ela faria isso por um motivo tão besta? Ela pode ir presa.

— Porque ela ta afim de mim, ! — resmungou Colin.

— Você já beijou uma garota? — perguntou May, casualmente.

— May! — chamou Mary Jane, alarmada.

— Que foi? — perguntou ela — Tipo, ele nunca saio da Torre Wander né? Amenos que já tenha beijado uma das garotas.

— Ally já estava ocupada, Rhee não é disso e Torunn é muito... Torunn — disse Colin, casualmente.

— Cala boca demônio — resmungou Torunn.

— E a Asgardiana voltou! — ele gritou levantando as mãos para o ar.

— Coloca uma blusa, droga! — resmungou Torunn, cobrindo os olhos com os braços enquanto Colin ia pro quarto rindo.

— Isso vai recuperar a Ally? — perguntei, apreensivo.

Rhee se virou para mim e segurou minhas mãos.

— Vai ficar tudo bem — ela disse — Nos vamos recupera-la.

Hyden levantou do sofá com um pigarreio de irritação. Ele mudou de lugar indo se sentar, sozinho, em outro sofá.

Rhee soltou minhas mãos.

A campainha tocou e Peter pegou uma frigideira na cozinha. Ele mandou Mary Jane olhar enquanto ficava atrás da porta, esperando.

Mary Jane olhou pelo olho e mandou Peter guardar a frigideira, Mary Jane abriu a porta e uma garota loira dos olhos cinzentos sorrio para ela.

— Olá, boa tarde — ela disse — Sou a Clara Kyle, é aqui que o Collins Lincoln mora?

Lincoln? — sussurrou Torunn, nos encarando.

— Sim, é aqui mesmo — Mary Jane sorrio — Sou a Mary Jane, tia dele. Aquele é meu marido... Peter, venha aqui.

Peter apareceu atrás da porta e sorrio para Clara, ela sorrio de volta. Clara segurava algo de papelão nas mãos.

— Hum, que cheiro bom — disse May, inspirando lentamente.

— Ah é — disse Clara, pegando a caixa e abrindo, havia uma massa redonda la — Trouxe pizza.

— Pi o que? — perguntou Hyden.

Clara encarou Hyden como se ele fosse um E.T.

Pizza — disse ela — Nunca comeram Pizza?

— Eu e meu primos moramos em uma cidade muito... Pacata, na Alemanha — disse Colin, indo até Clara e a abraçando de lado, depois terminando de abotoar a calça.

— Aonde? — perguntou Clara, curiosa.

— Virgínia — as palavras saíram da boca de Collins e Rhee bateu a não na testa ao ouvir tamanha baboseira — O nome da cidade era Virgínia Potts, é tão pacata que não vai nem encontrar nos mapas da Alemanha.

— Ah... — disse Clara, desconfiada, depois colocou a caixa de papelão na mesa de vidro e se sentou no sofá, colocando o laptop no colo — Então... Quem vai fazer essa pesquisa com você?

— Ah, eu, meu primos, Hyden, John, Torunn, May e, hã, minha irmã, Rhee — ele disse, apontando para Rhee.

— Uma irmã? Nossa, vocês nem se parecem.

— Mães diferentes — disse Rhee — O mesmo pai, por isso temos olhos verdes.

— Em tons diferentes — rebateu Clara.

— Mas verdes — insistiu Rhee, a desafiando.

Clara encarou Rhee com um olhar desafiador e raivoso, Rhee retribuiu com o mesmo olhar.

Peter pigarreou para chamar nossa atenção.

— Acho que nós vamos dar uma volta — disse Peter — Se comportem.

— Mas, pai... — May tentou protestar, preocupada.

— Ta tudo bem — disse Peter — Vocês vão ficar bem.

Algo me dizia que, do jeito que Peter falava, ele queria mais de convencer do que convence-la.

Porém, apesar dos protestos de May Jane e da May, Peter e M. J. saíram do apartamento trancando a porta.

— Bem... — disse Clara — Preciso de um nome.

— Como? — perguntei, a encarando.

Algo me dizia que ela era... Diferente, até mesmo perigosa. E a cara de Rhee, Hyden e Torunn me faz acreditar que não sou o único a pensar assim.

— Preciso de um nome no servidor, é obrigatório mesmo para hackear — Pode ser um nome falso, tanto faz.

— Que tal... James Bond?— disse Hyden.

— É de um filme.

— Sabia que já tinha ouvido em algum lugar... — resmungou Hyden.

— Arya Stark? — perguntou Rhee.

— Série.

— Jack Ryan? — perguntei na esperança de ser útil.

— Filme — resmungou Clara, entediada.

— Põe meu nome — disse May, casualmente.

Todos encarávamos May, confusos.

Seu nome? — perguntou Clara — Se formos pelos você vai ser presa.

— E dai? — perguntou May — Muita coisa ta em jogo, garota.

— Uma nota em história? — perguntou Clara, confusa.

May revirou os olhos.

— Coloca logo — desafiou May — Ou esta com medinho?

Clara a encarou com fúria e eu encarei o chão, envergonhado.

Allyson Banner era minha namorada. Ally era minha. Nos estamos juntos dês de... Dês de sempre. Então, se estamos juntos dês de sempre, como eu posso ser tão covarde a ponto de deixar uma estranha como a Clara Kyle a ajudar mais que eu?

Era... Era vergonhoso.

— May Gwen Parker — disse May, encarando Clara — Agora é a sua vez, Kyle.

Então Clara Kyle começou a hackear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!