The Big Four - A Hogwarts Adventure - escrita por Eloise Bruno

The Big Four - A Hogwarts Adventure -

Jackson Frost, um delinquente que mora no subúrbio da acinzentada Londres tem sua vida virada de cabeça para baixo ao receber uma visita inesperada. Logo ele se vê envolto em um mundo magico e inacreditável que só achou ser possível existir nos livros que lia para sua irmã menor. No meio do caminho Jack se deparará com amigos inesperados e inimigos indesejados, quando surgem rumores de que o Lorde das Trevas irá retornar.

[Fic em Hyatos]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen
Personagens: Anna, Coelho/Coelhão, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flynn Rider, Gothel, Hans, Hiccup/Soluço, Jack Frost, Jamie, Kristoff, Lord Voldemort, Merida, Minerva McGonagall, Norte (Papai Noel), Pascal, Personagem Original, Pitch (Bicho Papão), Rapunzel, Sandman, Sven, Toothless/Banguela, Trolls
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 2 (5.053 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/09/2014 às 12:59 | Atualizada: 10/11/2014 às 23:08


Notas da História:

Yohoooooooi (^w^)/ Como vão lindios. Eu sei, Eu sei que eu não terminei a fic de Yume Nikki e não deveria estar postando essa, mas como ela estava guardada no meu celular e ele está com pouco memória eu pensei "por que não né".

Eu gosto bastante da ideia desse AU, mas a única fic que tinha Yaoi incluso foi deletada :( então mais um motivo pra eu postar esta daqui.

!!!!!!! ALERTA YAOOOOOOOOOI !!!!!!!

Sim essa fic tem yaoi, por que... Por que sim U.U Eu sou uma fujoshi então acabei não resistindo de colocar um pouquinho de yaoi (ou muito) na história. Eu não me importo com Canon, então argumentos como "O Hiccup namora com a Astrid" ou "O Jack gosta da Tooth" não farão com que eu mude minha fic.

Não vou me enrolar mais que isso, espero que gostem ^^


Capítulos

1. Os Becos que Guardam Segredos
2.582 palavras
2. Você é um Bruxo, Jack
2.471 palavras