O circo do amor escrita por Suzanah


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

oi, fofis! tenham uma boa leitura!
Gente, que tal compartilhar essa fic no facebook, twiter, rede social qualquer e pessoalmente? Pq n tenho muitos leitores, e já que muita gente escreve na categoria originail, é difícil das pessoas encontrarem. Então compartilhem para os seus amiguinhos que curtem um circo, romance ou até mesmo um chocolatinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549177/chapter/5

No dia seguinte, Suzi se trocou e foi para a cabana comer.

– Graças a Deus que você está bem!- disse um malabarista.

– Oi.

– Você ta bem filha?

– Sim mãe, só estou um pouco molinha.

Então o pai dela parou de frente pra ela e tirou sua que, dentro, tinha flores e uma barrinha de chocolate. O pai dela também sabia fazer mágica!

– Obrigada, paizinho!

– Seu mano quer um abraço!

– Os doentes que ficam carentes e você que quer um abraço hahaha!- disse uma mágica.

– Ta gente, vou comer porque já to atrasada.

– Sem pressa, maninha!

[...]

– Rui, como vai os estudos para o vestibular?

– Bem, ralando, mas bem.- Que bom que a professora de sociologia faltou.

– Quer vê-la, né?

–N-N-N-N-Não!

– O meu professor ainda não chegou.- Sabia que os doentes ficam muito carentes? Imagina os apaixonados! Essa é a sua chance!

– Ainda não, não é a hora.

– É sim!

[...]

Suzi estava subindo as escadas do colégio, quando ela olha pra cima, se depara com os dois.

– Oi, amiga!

– Oi, Su-zi-zi.

– Oi.

– Você ta bem?

– To sim Yumi, só sem energia.

Suzi estava tão cansada que ficava de cabeça um pouco baixa e olhava para baixo.

– Amiga! Dá um UP aí! Eu tenho novidades!

– Diz.

– Nós três vamos nos divertir, juntos!

– Nós tr-tr-tr-três juntos?- Suzi. Rui deu um leve sorriso ao ver a timidez dela, mas logo se desmancha ainda fingindo que é um valentão.

– Ela me obrigou. Tenho tantas coisas para fazer!

– Idiota!

[...]

Estava nublado, isso deixou a aula de história ainda mais chata.

– Yumi, to molinha, me faz cafuné?-disse Suzi colocando sua cabeça na mesa da Yumi.

– Claro!

" Sabia que ela poderia ficar carente! É sua chance Rui, o que está esperando, seu idiota?"-pensamento de Yumi.

– Alunos, amanhã faremos um passeio no parque da cidade.

– Por quê?- Suzi.

– Porque o parque da cidade, é um ponto turístico e fala muito sobre a cidade!

– Ahhh....

[...]

No recreio, Suzi comeu um pedaço de seu chocolate, mais o seu verdadeiro lanche (bolo de ameixa) e dormiu. Yumi saiu para falar com o seu primo.

– RUI!

– Fala.

– A Suzi ta muito carente! Ela me pediu para fazer um cafuné nela! Cara, é sua chance!

– Não, thank you!

– Eu não te entendo! A ama, mas não quer tentar nada!

– Não é a hora certa!

– Você que sabe!

[...]

Na saída, os três foram na banca do seu Zé.

– Rui, quanto tempo!

– Olá, seu Zé!- Pois é, tive uns problemas no passado.

– O que vieram fazer aqui?

– Vamos comprar algumas barras de chocolate e sucos!- Yumi.

Pagaram e foram à um campinho. Crianças brincando, árvores, e um gramado gigante, maior que um campo de futebol!

– Tomem suas barras e sucos!- disse Rui jogando pra elas.

Todos conversaram e riram, Suzi sorria, mas ainda um pouco desanimada. Um tempo depois, um frisbe bate na testa da Yumi.

– Ei, quem fez isso?!

– Desculpe moça, foi sem querer!- disse uma criança.

– Posso jogar um pouco?

– Vem moça!

– Já volto, gente!

Uns dez minutos depois, Suzi deita no colo do Rui.

– E-E-E-Ei, o que ta fazendo?!

– Me faz cafuné?

– Quê?!

–Por favor.......

– Ta bom, sua chata!

Rui, fazia carinho nas madeixas dela, logo passava a acariciar sua bochecha e depois foi descendo as mão. Sem querer, alisou os lábios dela, ele começou a tremer.

– De-de-de-de-desculpa!

– ........

Ele desceu seu rosto pra ver o porquê que ela não respondia.

– Que fofa, dormiu!- Perai, e-e-e-e-e-eu a chamei de fofa? Nossa, nunca disse isso antes!

Yumi chegou toda sorridente e cansada.

– Oi, demorei?- Rui, ta chorando?

– Desculpe, mas ela é tão linda! Não quero que ela vá embora, vai doer de novo!

– Rui......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, FOFIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O circo do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.