O circo do amor escrita por Suzanah


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

yoooooo pessoal! tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549177/chapter/4

Suzi abria seus olhos, os piscava para acostumar com a luz no teto. Quando ela se lembrou de ontem, percebeu que seu irmão, seus pais, Yumi, Rui e duas pessoas estranhas estavam em volta dela.

– Filha, graças a Deus!- mãe.

– Ã? Onde estou?

– Na minha casa.- disse Rui como se tivesse se sacrificado pra fazer isso, mas é mentira.

– AAAAAAA MANA, fiquei tão preocupado!- disse ela a abraçando.

– Amiga, você nos deu um maior susto!- Yumi.

– Filha, não assusta mais o papai assim!- disse ele a abraçando.

– Desculpe.

Foi uma cena linda de pai e filha, Rui ficou vermelho ao vê-la! Vendo ela sendo carinhosa com seu pai, com um pijama de botão fofo e estando frágil em sua cama pra cuidá-la.

"Ela está vermelha!"- pensou Rui.

Então Rui foi engatinhando na cama e seu rosto estava perto do dela. Então ela pôs sua mão na testa dela. Atrás do "casal", os pais do Rui e a Yumi deram uma piscada para a família da Suzi que retornaram a piscada, parece que a Yumi deu uma fofocada por aí.

– Está com febre.- disse Rui saindo da cama.

– Quem são vocês?- disse apontando pros dois estranhos para Suzi.

– Somos os pais do Rui e médicos!- disse o pai dele.

Alguém abre a porta.

– Jorge?- Yumi.

– Soube que estava aqui, vim me desculpar!

– Não é uma boa hora!- disse Rui dando um soco, não tão forte, no Jorge.

– Desculpar?

– Sim, Suzi. Desculpe por espioná-la!

– A-A-A-Ah...... é-é-é-é-é só isso ou mais alguma coisa?

– Não, é só. Por quê?

– Nada.

– Filho, temos que voltar para o hospital.- pai.

– E filha, temos que voltar pro circo, os palhaços estão preocupados e temos que mandar notícias!- pai.

– Não fala sobre o circo em voz alta!

– Não se preocupe, todos sabem!- mãe.

– Tem algum adulto aqui?

– Daqui a pouco minha mãe chega!- Yumi.

Eles foram embora, os três ficaram sozinhos.

– Que tal nos conhecermos melhor?- Yumi.

– Como assim?- Suzi.

– Falar sobre sua vida, ou você não tem uma?- Rui.

– Idiota!

– Ok, ok, vamos começar pelo Rui!

– Ok! Meus pais sempre tiveram uma boa educação, se conheceram na faculdade, os dois queriam ser médicos, se apaixonaram, se casaram e eu nasci o futuro médico!

– Minha vez!- Yumi.- Minha mãe sempre cozinhou em restaurantes cinco estrelas! Meu pai era engenheiro, mas morreu atropelado quando eu tinha cinco anos! Então eu vou ser engenheira igual ao meu pai!- E você Suzi?

– Meus pais eram trabalhadores de classe média baixa, minha mãe era camareira e meu pai era dentista, mas detestava o trabalho dele. Eles se conheceram no circo e, quando se casaram, resolveram se arriscar a ter um próprio circo e deu certo até hoje! Bom, eu gosto de ser equilibrista, mas cansei de ficar mudando de cidade. Espero que um dia eu tenha um circo fixo, que só viaje as vezes!

– Um dia você vai conseguir, né Rui?- Yumi.

– Vou fazer uma sopa.- disse Rui saindo de cabeça um pouco baixa.

Rui bate a porta.

– O Rui ficou bolado hahaha!- Yumi.

– Como assim?

– Conta outra! Você gosta dele, eu sei!

– Eu não!

– Você sim!

– Não não!

– Tu sim!

– Você não!

– Eu sim!

– Aha! Te peguei!

– Ok, você me pegou....... mas é segredo!

– Boca fechadíssima!

[...]

Rui estava cortando cenoura e as rodelas caíram na sopa, até que uma lágrima cai na sopa.

– Como eu sou burro, por que fui gostar de uma idiota do circo?- disse ele ainda agindo um pouco como um valentão.- Não vale a pena tentar! Mas é melhor sofrer conquistado do que sofrer sem mesmo ter tentado!

[...]

O Rui entrou no quarto com uma bandeja.

– Gente, eu vou ao banheiro e já volto!- Yumi.

– Ok!- Rui.

– Não a-a-a-acha melhor segurar mais um pouquinho?

– To SUPER apertada!- ela deu uma piscada pro Rui.

– Vai então, humpf!

Ela saiu correndo! Rui colocou a bandeja na frente dela e se sentou na diagonal dela.

– O-O-O-O-Obrigada!

Rui deu um leve sorriso, mas voltou a ficar sério e ficou soprando a sopa.

– Por que está soprando a sopa?

– Vou te dar sopa, não porque eu quero!

– Então deixa eu comer sozinha, bocó!

– Não, você está muito doente!

– Humpf, como você se importasse!

– Pois é.....- mentiu ele.

Ele deu sopa na boca da Suzi, quando umas gotas de sopa caíam nos lábios dela, Rui pegava sua colher e limpava as gotas.

– Até quem fim! Nunca demorei tanto para comer uma sopa, você é tão lerdo!

– Para de reclamar, devia ter agradecido por estar aqui e a sopa!

– Foi mal, perece que fui má agradecida, desculpa, desculpa de verdade!

– Parece que a garota que me enfrentou está me pedindo desculpas?!

– Cala a boca!

– Cheguei gente, demorei?

– Muito!- Suzi.

– Você foi bem rápida!- Rui.

– Eu trouxe cartas, vamos jogar?- Minha mãe ta lá em baixo preparando o jantar.

Os três jogaram cartas. Suzi e Rui conseguiram se "suportar", eles riam, conversavam, contavam piadas e até sorriam um pro outro! Isso fazia a Yumi vomitar arco-íris.

Depois de jogarem cartas, Suzi se deitou. Depois Yumi deitou do lado dela e o Rui do lado da Yumi e adormeceram.

Duas horas depois, Yumi sente cheiro de comida da sua mãe e sai de fininho pra não acordar ninguém.

Dez minutos depois, Rui acorda.

– Yumi?- disse ele com um tom sonolento.

Ele saiu da cama, deu a volta e sentou do lado dela.

– Parece que você roubou meu coração sem minha permissão, né? Hehehe, você sempre me enfrenta!- Sei que ta dormindo, mas queria dizer que fui eu que te beijei dormindo. Nunca pensei que alguém como você tivesse aquele cheiro!- disse ele indo ao pescoço dela cheirar.

Depois ele voltou a sua posição, ficou acariciando sua bochecha e chegou bem perto dela.

– Espero que nunca pare de comer chocolate!- e a beijou.

Meia hora depois, o irmão da Suzi veio buscá-la.

– Oi, Yumi e Rui! Cadê a minha irmãzinha?

– Ta aqui dormindo!- Yumi.

Então o irmão a pegou no colo.

– Cuidaram bem dela?

– Pode apostar!- Rui

E foi embora.

– Eu não acredito, Rui!

– O quê?

– Você a beijou!

– Co-co-co-co-como você sabe?

– Você acha que vou perder uma cena de amor entre meu primo preferido e a minha melhor amiga? Nem pensar!

– Bobona! Hahaha!

– Você que é! Hahaha!

[...]

Quando a Suzi acordou, seu irmão estava colocando uma toalha molhada em sua testa.

– Irmão?

– Ah, oi mana, estamos em seu trailer.

– Ah.... irmão!

– Quê?

– Você já se apaixonou?

– Muitas vezes, mas terminei com todas pra viajar.- Não conta pros meus pais ainda, mas eu tenho uma namorada! Estou bolando um encontro com ela e meus aqui.

– Ah....

– Você gosta do Rui, né?

– Não vou mentir, mas gosto sim!

– Que fofa!

– Mas não posso, vai doer quando viajar.

– Ei, você fez uma amiga sabendo que ia doer quando saísse daqui, e então pra que não ter um namorado mesmo em tempo curto?

– Obrigada irmão. Mas queria pra sempre....

– Claro que vai! O amor é pra sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O circo do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.