Love Will Remember escrita por May FN


Capítulo 7
Bônus: A Coroa Da Rainha


Notas iniciais do capítulo

OI DE NOVOOO!!! Bom aqui vai o capitulo bônus que eu falei.
Desculpa se o capitulo ficar muito meloso ou slá.
Espero que gostem e Comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549058/chapter/7

Atena caminhava pelos jardins pensando o quão feliz estava sua vida, nunca havia se sentido tão em paz quanto a aquele momento. Estava serena, o que realçava sua beleza e atraia a atenção de todos por onde passava nos jardins do castelo.

Sentiu alguém a abraçar por trás e logo sabia de quem se tratava. Virou se para Poseidon e lhe deu um beijo rápido e logo depois o abraçando.

–_Olá minha Rainha- disse ele lhe beijando na testa e a abraçando. -_ Trouxe um presente. - ela o encarou curiosa e um pouco corada pelos olhares que alguns sereianos lhe lançavam.

–_O que é?- Perguntou Atena com curiosidade.

Ele riu e tirou, de sabe se lá onde, uma caixa preta com riscos dourados.

–_ Você é única e eu nunca te trocaria por nada. Com você eu alcancei a felicidade e eu espero te fazer feliz. Espero poder colocar todos os dias um sorriso nos seus doces lábios e eu quero poder sempre escutar sua linda voz. - Ele respirou. -_ Sei que em algum momento teremos que contar a Zeus que nos casamos e eu o enfrentarei se necessário, mas nunca lhe abandonarei.- ele disse olhando nos olhos dela. Atena já tinha lágrimas de felicidade caindo de seus olhos pelas palavras doces de seu marido.

Poseidon abriu a caixa, onde se encontrava uma coroa simples, mas linda. Era feita de ouro celestial e tinha algo mais que deixava a coroa majestosa, como a de uma rainha deve ser. Atena não conseguiu identificar o que deixava a coroa tão especial . "Parece magia", pensou.

A coroa feita de flores douradas foi posta em cima de sua cabeleira loira e, de repente uma áurea circulou a coroa e logo após toda a deusa.

–_ Enquanto essa coroa brilhar meu amor por você será tão forte quanto Cronos e, enquanto a usar, saberei que me ama na mesma intensidade.

Ele se afastou um pouco e olhou nos olhos dela, colocou uma mão em sua bochecha e acariciou ali com o polegar a pele pálida e macia de Atena.

–_ Eu te amo Atena.

–_Eu te amo Poseidon. E não importa o que o destino reserva para nós, eu sempre lhe amarei. - Ela colou seus lábios nos dele, e a coroa pareceu brilhar com mais intensidade.

Se separaram e ele lhe ofereceu o braço, que Atena prontamente aceitou. Caminharam pelos jardins e por onde passavam ganhavam sorrisos dos habitantes de Atlântida, que agora , reconheciam Atena como sua rainha.

_______________________________________________

Poucas pessoas sabem que a coroa é enfeitiçada para aceitar só a verdadeira rainha de Atlântida. E quando Atena foi embora do reino, a coroa ficou perdida no mesmo.

Só foi encontrada novamente por historiadores e hoje reside no museu de Paris.

http://api.ning.com/files/BX3jY92DgvPigTFP8ve3aGjQlWqn1E7-HrP9ZYFygge4PEaTKtWOR23Z8AW3AxUYUxj0IjkrrMqa-XuyTJuwtQukfOLFRbtl/CrownL1.gif?width=516&height=354


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.