Love Will Remember escrita por May FN


Capítulo 6
Terapia de casal, Piscina e Natal...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Sei que devem estar com raiva de mim por parar de postar e por atrasar MUITO a fic. Eu estava com muitosss trabalhos para fazer e ainda tinha prova. Desculpa!!!
Bom esse capitulo não vai ser um dos melhores, pois como a fic ta atrasada eu vou ter que acelerar o tempo.
Aproveitem o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549058/chapter/6

Pov. Artémis


Eu não acredito que ela fez isso. Até parece, bff, Terapia de casal. Não sei por que. Além do mais eu e Apolo NÃO somos um casal. Argg...

http://www.polyvore.com/art%C3%A9mis_na_terapia_de_casais/set?id=160968566

Uma moça de cabelos negros e olhos verdes nos chama, interrompendo minha linha de raciocínio, nos a seguimos até um salão amplo onde havia vários casais. Alguns discutindo, outros de cara virada. " Ah, eu vou matar Afrodite por me fazer passar por isso." , penso.
A moça, que descubro se chamar Mary , chama todos para se sentar junto com ela em um circulo no chão. Apolo se senta do meu lado e coloca uma mão na minha coxa, eu imediatamente dou um tapa nela e o fuzilo com o olhar. "Estúpido tarado filho de uma boa mãe" .
Mary começa a falar umas coisas sobre como um casal tem que respeitar o outro parceiro e blá,blá , blá. Ignoro a maior parte do discurso e percebo que Apolo faz o mesmo. Na verdade ele está olhando para os seios de Mary. Reviro os olhos e suspiro de tédio.
– Agora que dei as dicas básicas , vamos fazer um exercício. Vocês viram para seus parceiros e digam 5 coisas que vocês mais gostam nele. Primeiro as damas. - Fala ela. Suspiro. Me viro para Apolo e ele está com um sorriso idiota no rosto me olhando com divertimento.

– Eu não conto pra ninguém quando você disser que ama esse meu corpinho. - Ele falou passando a mão pelo seu tórax ainda com aquele sorriso idiota.
– Fala Sério, Apolo. Por que você tem que ser tão babaca?- Eu falo e seu sorriso diminui mas volta.
– Fala logo Artie, assim a gente pode sair mais depressa daqui.
–Okay. - Falo e suspiro. Olho para minhas mãos e começo a falar. - ahm....Eu gosto quando você sorri com tudo e por tudo mesmo que as coisas estejam ruins, gosto quando seus olhos brilham toda vez que está feliz, gosto de escutar você cantando, e gosto quando você me protege, apesar de ser irritante, eu gosto disso. E...ahm.., gosto quando fala comigo sem ser para me provocar. - Levanto os olhos e ele está me olhando chocado e ao mesmo tempo feliz , vejo nos olhos dele um brilho diferente que não sei o que é . Ele está sorrindo.


Eu coro.
– Sua vez.- Falo .

– Okay, vamos ver.... Ah, gosto quando você esta caçando , porque você parece livre. Gosto quando você sorri para mim, gosto quando olha para a lua e ela reflete em você. Gosto quando você esta irritada e fica toda vermelha e mexe o nariz e principalmente, gosto quando você vem me procurar quando está com um problema, pois sinto que sou o único em que você confia o bastante para ajuda-la a resolvê-lo. - Ele fala tudo isso olhando nos meus olhos. Será que ele está sento sincero?

Sim. A resposta está nos olhos dele.

Eu coro.

Meu coração está acelerado.

______________________________________________

Pov. Atena


Eu e Poseidon entramos na área da piscina e Hades e Perséfone já estão sentados em uma mesa com quatro cadeiras. Andamos até lá e coloco minhas coisas em uma cadeira.

Poseidon e Hades vão para a piscina enquanto eu e Perséfone ficamos tomando sol.

http://www.polyvore.com/piscina/set?id=145508112

–Vocês não vão ficar aqui não é? A agua tá uma delicia.- Fala Hades. Antes que eu pudesse responder um cara ruivo passa por mim e Perséfone falando:

– Assim como vocês.


Poseidon e Hades o fuzilam com o olhar mas ele não liga e continua andando.

Gostei dele. Tem atitude.


Olho pro lado e vejo que Perséfone pensou mesma coisa.
Me levanto e tiro o óculos, o coloco na cadeira e pulo na piscina. Perséfone faz o mesmo.
Os meninos vem para perto de nós e nadamos juntos. Até que paro um pouco e fico boiando, de repente sinto alguém me afundar e abro os olhos surpresa. Vejo que é Poseidon ,que afundou também e está me olhando.
– Por que vez isso?- falo de baixo d'água . Um dos poderes que ainda tenho por ter sido rainha dos mares.

– Por que não fazer?- ele pergunta e vem nadando em minha direção. Ele chega perto e agarra minha cintura. Olho para ele irritada.
– Me solta.
– Não.
–Por que?
Ele não responde, ele me beija. Sua boca caça a minha com carinho, paixão e saudade. Sem pensar eu retribuo com a mesma intensidade. Coloco meus braços em volta de seu pescoço e começo a acariciar seus cabelos.

Ah, eu estava com tanta saudades desses lábios.

Mas ele lhe traiu, ele não te ama.

Mas eu o amo.

Como se isso fosse adiantar alguma coisa. Ele vai te usar como vez com as outras.

E como se essa discussão me acordasse, me separo dele e lhe dou um tapa na cara.

– Se fizer isso de novo eu irei castrá-lo.
Falo e vou para superfície deixando ele com uma cara confusa. Saiu da piscina e vou para o meu quarto.


(...)2 Semanas depois.

Eu não falava mais com Poseidon e nesse tempo me aproximei mais de Perséfone. Conversávamos e riamos de várias coisas. E hoje ia ter uma festa de natal aqui no hotel e Afrodite nos obrigou a ir.

Eu estava linda, sem dúvida. Do jeito que eu gosto, simples, mas linda.

http://www.polyvore.com/roses_you_series/set?id=123174779

Olhei para as meninas e elas estavam lindas, sem dúvida.

Artie: http://www.polyvore.com/artemis_baile/set?id=145808309

Perséfone: http://www.polyvore.com/pers%C3%A9fone_baile/set?id=145809496

Héstia: http://www.polyvore.com/h%C3%A9stia_baile/set?id=161404652

Hera: http://1.bp.blogspot.com/-ZNHPQNj3tfc/VLvBN3H5GoI/AAAAAAAATAM/2LMwBgtFZ3Y/s1600/la-serie-vous-decoit-elle.jpg

Afrodite: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/foto/0,,21084486-FMM,00.jpg

Demeter: https://itvestuario.files.wordpress.com/2011/09/nina-dobrev-vestido-colar-brinco-emmy-awards-2011.jpg

Saimos do quarto de Afrodite, onde todas nos arrumamos e fomos para o grande salão. Chegamos e cada um foi para um canto.


Fui para o bar e pedi um Champanhe. Logo ele chegou e começo a dar pequenos goles observando o baile. Sinto alguém a meu lado , mas já sei de quem se trata.

– Não achou nenhuma mulher descente?

–A mulher que eu quero está bem ao meu lado.- fala Poseidon.
Reviro os olhos.

O baile passou tediosamente e eu continuei bebendo. Depois da minha sétima garrafa de vodka eu apaguei.

__________________________________________________

Acordei com uma tremenda dor de cabeça com alguém segurando minha cintura. Me virei de frente para a pessoa e percebo ser Poseidon. Também vejo nossas roupas no chão.
Me sento me cobrindo com o lençol e penso, " O que aconteceu noite passada?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso!
Fãs de Héstia e Ares me desculpem mas estou travada nessa parte, não sei o que pode acontecer com eles!!!! Alguem tem alguma sugestão?
Ah, proximo capitulo é bônus, vai se chamar " A Coroa da Rainha". Vai ser importante para alguns acontecimentos da fic.....

Bjusss,

FN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.