Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 7
Stannis Targaryen


Notas iniciais do capítulo

N/A : Esse capítulo contém cenas de sexo, embora estas não sejam particularmente eróticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/7

Stannis nunca viu muito apelo em sexo a não ser pelo óbvio motivo de continuar a linhagem, mas ele também nunca se sentiu particularmente enojado pelo ato, isso até a sua noite de núpcias com Daenerys. Sua irmã era a Khaleesi dos Dothraki, a Rainha de Meeren e a mãe dos dragões. E uma Targaryen, ela nunca se esquecia, e ele também não, era por isso que ele estava ali naquela cama com ela, para continuar a tradição da família de manter a linhagem pura.

Viserys passou os seus últimos meses de vida reclamando que Daenerys deveria ser a esposa dele, a ironia que fora seu irmão que negociara o casamento dela com Khal Drogo parecia passar completamente despercebida para Viserys. Eles eram Targaryens, eles se casavam entre si, era o jeito que deveria ser, era mais dever. Mas Viserys a desejava também, Viserys invejaria a sua posição se ele estivesse vivo.

Demorou um tempo até que ele conseguisse ter uma ereção para consumar o ato, Daenerys se ofereceu para ajudá-lo com suas mãos e sua boca, mas seu pênis permaneceu mole enquanto estava na boca de sua irmã, apenas quando ele fechou seus olhos e começou a pensar em outras coisas bem diferentes das que estavam a sua volta ele conseguiu ficar duro.

Não durou muito tempo, apenas o suficiente para ele derramar sua semente no ventre dela, e ele rezou para os deuses que ele nem tinha certeza que acreditava para que um filho fosse gerado daquele ato, afinal aquele era o fim daquilo tudo, era por causa disso que ele era atualmente o Rei Meereen e um dia o Rei de Westeros com a ajuda dos dragões de sua irmã. Mas ainda assim aquele ato incestuoso parecia um preço alto demais a se pagar para cumprir o seu dever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.