Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 6
Petyr Targaryen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/6

As pessoas diziam que seu irmão mais velho além de belo e valente era sábio. Petyr discordava com isso, Rhaegar era obcecado demais com conceitos como destino e amor, e havia sido simplesmente estúpido da parte dele roubar a garota Stark, manter as grandes casas satisfeitas era essencial para se manter o Reino em paz e por consequência a população calma. E com isso ele havia posto os Starks, os Baratheons e os Arryns contra a família real e com eles toda a força do Norte, das Terras da Tempestade e do Vale respectivamente.

Sim muito estúpido, mas Petyr podia trabalhar com isso, tentar fazer o melhor com a situação a sua frente, seu irmão tinha roubado uma Stark e por causa disso haveria uma guerra na certa, então já que seria assim de qualquer jeito ele não via muito mal em roubar uma Tully para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.