Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 41
Arya Lannister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/41

 

Já passava da meia noite quando Joy ouviu uma batida na porta de seu quarto. Quando ela abriu ela viu sua prima Arya do outro lado da porta.

“Eu acho que agora eu entendo porque Tyrion odeia nosso pai tanto” Arya disse e se jogou na cama.

“Porque você discutiu com Lorde Tywin ?” Joy disse se sentando na beira da cama.

“Por sua causa pra começar, ele ainda está com aquela idéia besta de te casar com um traidor”

“Eu não te pedi pra fazer isso”

“Eu sei, mas também sei que se eu não defender os seus interesses você não vai, sério as vezes eu acho que você se importa tanto para a opinião dele quanto Cersei”

“Eu me importo tanto quanto eu deveria, e eu sei que no final do dia quer eu goste ou não o que ele quiser vai ser feito, ou você conseguiu fazer mudá-lo de idéia ?”

“Não, sinto muito”

“Tudo bem, e de qualquer maneira talvez o rapaz Westerling não seja tão ruim assim”

“Eu espero que sim, mas eu sempre achei que você teria mais anos no rochedo, mais anos comigo...você me acha má por desejar que ele morra nessa guerra antes da data do seu casamento para você não ter que ir em frente com o compromisso que meu pai fez ?”

“Um pouquinho, mas eu gosto que você deseje isso”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.