Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 38
Jon Lannister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/38

“Minha querida irmã acabou de me contar uma história interessante sobre o meu filho monstruoso deixando o bebê dela com um olho roxo, você gostaria de me contar um pouco mais sobre isso Jon ?” Tyrion disse.

“É verdade, eu soquei o Joffrey, mas não foi por nada. Ele mereceu”

“O que aconteceu”

“Foi depois do treino, eu acho que ele estava irritado porque eu venci ele um monte de vezes , então ele disse algumas coisas que eu não gostei e aí eu soquei ele”

“E que coisas foram essas ?”

“Ele disse que a minha mãe era uma puta e que o meu nome devia ser Jon Hill”

“Bem a primeira parte não foi uma mentira”

“Você está defendendo ele ?”

“Não, porque a segunda parte não foi. Sua mãe foi uma puta, mas ela foi uma com quem eu me casei”

Tyrion riu, Jon não.

“Eu sinto muito Jon, eu sei que você não gosta de ouvir sobre isso, mas é a verdade. E é parte de quem você é, os outros sempre vão falar, quer seja na sua cara como o seu primo fez, ou pelas suas costas”

“Eu sei. E eu vou aceitar qualquer castigo que você achar apropriado sem reclamar”

“Oh. Eu não vim aqui te castigar, eu só queria ouvir mais sobre o Jofrey levando um soco na cara”

“Mesmo ?”

“Sim, agora me conta o que ele fez depois do soco ?”

“Ele fugiu chorando”

Dessa vez os dois riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.