Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 37
Lyanna Bolton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/37

De tempos em tempos o pai dela comentava que o senso de justiça dela era algo que provavelmente poderia vir a lhe causar muitos problemas no futuro, Lyanna julgava essa uma preocupação muito estúpida porque ela sabia como esperar, por exemplo no dia em que ela viu três escudeiros batendo em Howland Reed ela não se meteu no meio, pelo menos não imediatamente. Ela observou.

Geralmente ela gostava de observar pessoas naquele estado, as vezes ela até ia escondida para as masmorras para ver os homens sendo torturados, ela nunca sentiu pena, aqueles homens eram culpados. Mas ela não conseguia imaginar qualquer coisa que Howland poderia ter feito para merecer aquilo, era com quase toda certeza apenas um caso de garotos idiotas que resolveram que seria engraçado fazer pouco de alguém menor e com bem menos defesas. Garotos que cresceriam para se tornar homens perversos. A não ser é claro que alguém fizesse algo a respeito disso.

Ela só foi ao socorro do garoto após os escudeiros irem embora, o rosto dele ficara tão inchado que ela mal podia ver o verde dos olhos dele e ele teve que se apoiar no ombro dela para conseguir até os meistres conseguir tratamento médico, esse foi o único momento que ela sentiu um pouco de arrependimento por não interferir. O meistre deu para Howland uma poção que fez ele adormecer quase imediatamente.

“Ele vai ficar bem ?” ela pergunta.

“Sim, vai demorar um pouco até que os ferimentos se curem mas sim”

“Alguém vai ficar aqui com ele, caso ele acorde com dor ?”

“Sim, eu vou ficar aqui a noite toda, não se preocupe o seu garoto está em boas mãos”

Ela pensou em corrigir o meistre mas decidiu que era melhor não, era melhor que achassem que ela estava preocupado com ele sentir um pouco de dor, do que se suspeitassem que ela estava perguntando apenas para garantir que o rapaz teria um álibi para o que ela planejava fazer com aqueles escudeiros naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.