Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 33
Petyr Arryn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/33

Petyr sorriu quando seu pai lhe disse que ele teria que casar com a garota Tully para garantir a lealdade da casa dos Senhores do Rio a causa de Robert.

Por um momento em sua mente ele agradeceu aos deuses, a Rhaegar Targaryen por ter raptado Lyanna Stark, ao Rei Louco por ter tornado uma rebelião inevitável com suas atitudes tão instáveis e principalmente a Brandon Stark por ter ido para o Porto Real como um idiota só para ser queimado vivo e deixando Catelyn disponível. Não durou muito tempo porque como se seu pai pudesse ler seus pensamentos ele disse :

“Não é com Catelyn que você vai se casar. É com Lysa. Ned vai assumir o compromisso de Brandon”

“Por favor pai fale com Ned, ele te respeita tanto, se você pedir eu tenho certeza que ele não se importaria de trocar”

“Provavelmente ele concordaria. Mas eu não vou pedir”

“O que ?”

“Petyr eu sei que você tirou a virgindade da garota. Lysa está grávida. Mesmo sem a rebelião eu tentaria arranjar uma união entre vocês dois”

“Eu não amo ela pai”

“Isso não importa, honra vem antes de amor, especialmente para nós,é o que nos define e é algo que você vai precisar aprender se quiser se tornar alguém digno do nosso nome”

“Não é justo”

“A vida não é justa, alguém já devia ter te dito isso antes, e tem destinos bem piores confie em mim, você vai se casar com uma Tully, um ótimo destino, mesmo que não seja a Tully que você queira”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.