Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 32
Catelyn Arryn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/32

Naquele dia Ned estava observando a filha de Lorde Arryn, ele fazia isso bastante desde a sua chegada no Vale. Em geral ele estava apenas um tanto impressionado com ela, Catelyn era até mais nova que ele mas ela parecia tão mais madura, mais segura, lidando com os senhores das casas nobres do Vale que vinham visitar como se ela já fosse a senhora do lugar. As vezes ele pensava talvez porque como a única filha de Jon Arryn ela tenha sido criada como a sua herdeira, mas aí ele se lembrava que Robert também tinha sido criado pra ser um herdeiro, e Ned amava o seu melhor amigo mas nem ele podia negar que maturidade estava longe de ser uma das qualidades de Robert.

E foi Robert que apareceu ao seu lado sem ele perceber enquanto Ned estava olhando e pensando.

“Péssima idéia Ned” Robert disse.

“O que ?”

“Cat. Você não vai conseguir nada com ela, confie em mim eu passei meses tentando antes de você chegar aqui”

“Eu não estava pensando em nada assim”

“Bom porque não tem diversão nenhuma com essa aí, com ela se você quiser qualquer coisa você vai ter que se casar primeiro”

Ned não respondeu, mas ele pensou que essa possibilidade não lhe parecia nem um pouco ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.