Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 30
Lyanna Frey




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/30

Lyanna gostaria de ter aprendido como usar espadas, como lutar. Uma vez ela roubou uma dar armoriaria do castelo, mas as Gêmeas eram um lugar difícil de se ter privacidade e em um dos seus primeiros treinos ela foi pega e levada perante ao seu pai para ser punida, um conhecimento desse tipo estragaria uma garota para um casamento, e se já era difícil normalmente achar um marido pras filhas de Walder Frey como ia arranjar se ela continuasse com aquilo. E seu pai certamente a puniria novamente quando ele ouvisse sobre aquilo, já era ruim o suficiente Lyanna se meter em uma briga, mas uma briga para defender um Reed, um dos nojentos comedores de sapos do pântano era algo que seu pai nunca iria aceitar.

Howland Reed primeiro cuidou dos ferimentos dela antes de cuidar dos de si mesmo, o que Lyanna achou meio idiota já que ele certamente estava bem pior do que ela. Ele passou o pano molhado para limpar o corte na bochecha dela.

“Você não devia ter se metido na briga” Howland disse.

“Então além de serem comedores de sapos os cragnomanos são mal agradecidos”

“Não foi isso que eu quis dizer. Eu estou agradecido”

“Pra falar a verdade eu não vejo porque você deveria estar, eu tentei ajudar mas só acabou resultando em duas pessoas apanhando ao invés de só uma”

“Eu acho que foi corajoso, mesmo que não tenha ajudado. Mais do que eu esperava de...hum”

“Uma garota ?”

“Não era isso que eu ia dizer”

“Então o que era ?”

“Era mais do que eu esperava de uma Frey”

Isso a irritou, isso era o que os outros pensavam da sua casa mas poucos que tinham coragem de falar tão abertamente : os Freys que tinham mais ambição do que coragem, mais orgulho do que valor.

“Um Reed quer me falar de coragem ? Um bando de gente que se esconde nos pântanos e que usam bruxaria pra fazer o seu castelo mudar de lugar, se vocês tivessem tido coragem de nos enfrentar as suas terras já pertenceriam a minha casa a séculos”

Para a surpresa de Lyanna o rapaz sorriu de leve.

“É isso que falam sobre nós ?” ele disse.

“Entre outras coisas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.