Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Cersei Arryn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/3

Mesmo sendo uma mulher Cersei foi criada como a herdeira de seu pai, a pequena Senhora do Ninho da Águia costumavam lhe chamar quando ela era criança. Bela, inteligente e com todo o respeito do Vale voltado para ela.

Isso até seu pai de casar com Lysa Tully e alguns anos depois dar a luz ao pequeno Robert, um menino fraco e insípido, indigno do grande nome da Casa Arryn. Cersei frequentemente achava que ele devia ser um bastardo, magrinho e pequeno do jeito que ele era seria bem fácil o menino ser filho do amigo de infância que segundos os rumores Lysa ainda era apaixonada. Mas todas as vezes em que ela tentou vocalizar essa teoria para seu pai ele disse para ela se calar. Mas ele não estava mais ali para fazer isso agora.

Em retrospecto ela concluiu que foi um tanto tolo passar todos os seus anos após o nascimento de seu irmãozinho triste e com raiva pelo que tinha sido tirado dela, porque foi incrivelmente fácil empurrar o menino pela Porta da Lua e recuperar tudo que era seu por direito, por sangue. E foi bom também, isso ela não tinha previsto.

Mas no entanto Cersei conseguiu prever o prazer que ela sentiria em ver os cabelos de Lysa sendo raspados e sendo forçada a andar nua até o pé da montanha como a adultera que ela era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.