Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 29
Tyene Lannister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/29

Quando ela usava vermelho todos comentavam como ela se parecia com sua irmã a Rainha, talvez por isso Tyene Lannister preferia usar branco, azul ou rosa bem claro. Leve e sutil, algo que certamente faltava em seus irmãos, e infelizmente isso se referia a algo bem mais abrangente do que suas escolhas quanto a roupas.

Todos diriam como ela era uma garota doce que gostava de ler e de jardinagem, e ela podia contar com uma só mão o número de pessoas que sabia que a maior parte desses livros eram sobre a confecção de venenos, e entre as rosas do seu jardim particular havia também um número considerável de plantas que lhe ajudavam na confecção de tais venenos. Embora ela nunca tenha matado até que o segredo sobre o incesto entre seus irmãos estava prestes a ser descoberto. Jon Arryn e Stannis Baratheon, ela usou um menos sutil do que ela gostaria mas pareceu necessário dado a gravidade da situação. Quando o mesmo aconteceu com Ned Stark alguns meses depois ela pode usar algo mais sutil, algo que fez com que ele morresse lentamente, com algo que parecia um resfriado inicialmente e depois foi tirando sua energia aos poucos, uma tragédia natural. A sua quarta morte foi a que mais lhe trouxe receio, não tanto pela pessoa em si, mas porque se houvesse qualquer suspeita quanto ao seu envolvimento na morte de seu sobrinho provavelmente os outros começariam a vê-la como sendo tão vil quanto seus irmãos, mas apenas um ano no reinado de Joffrey fez com que ela tivesse certeza que aquela era uma medida necessária, assim como as outras antes.

Quatro vidas em troca de manter sua família no poder e o reino em paz não parecia um preço tão alto assim a se pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.