Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 18
Catelyn Rivers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/18

Brandon Stark apareceu no quarto dela no meio da noite, isso não surpreendeu Catelyn afinal ela que tinha convidado o noivo de Lysa para ir lá.

Uma boa garota não faria sexo com um rapaz que estava prometido a sua irmã, mas bastardas não eram boas garotas. Familia, Dever e Honra eram as palavras da Casa Tully, mas Catelyn só tinha o sangue dos Senhores do Rio, não o seu sobrenome. Não era nem sua culpa afinal ela era uma bastarda, ela tinha pecado e luxúria encravado na sua própria natureza, todo mundo sabia disso.

Naquela noite ela pensou que talvez a falecida Senhora Lyarra Stark tivesse traído seu marido, porque Brandon também tinha o desejo, a luxuria de um bastardos. Ele ficou no seu quarto por mais de três horas e gozou quatro vezes, uma vez na sua boca, uma vez sobre os seus seios e duas vezes dentro do seu ventre. Ela torceu para que o seu sangue da lua não viesse no mês seguinte e que em nove meses um filho saísse dela. Ela já até tinha decidido em um nome : Robb, ela imaginava um garoto corajoso com sangue quente, seu pequeno Robb Rivers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.