Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 17
Loras Greyjoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/17

Loras ouviu rumores que Renly Baratheon estava abordo daquele navio, e foi mais por isso que ele decidiu atacar do que por qualquer coisa material que pudesse ser obtida. Tudo bem que Renly não estava no comando do navio, apenas um passageiro, mas ainda assim era algo que daria para ele se gabar quando ele retornasse as Ilhas de Ferro. Se não fosse pelos Baratheons eles seriam Reis agora, tio Victarion toda vez que ficava bêbado começava a xingar Stannis Baratheon, as vezes ele até começava a chorar um pouquinho entre os insultos (não que ninguém comentasse sobre essas lágrimas ocasionais já que o último sujeito que fez isso apareceu com as duas pernas quebradas no dia seguinte).

Quando Renly foi levado até a sua cabine ele começou a falar que não seria inteligente matá-lo, mesmo por vingança, que ele era o irmão do Rei e que qualquer valor que ele pedisse a coroa seria pago. A verdade é que Renly nem precisava ter dito isso porque Loras decidiu que não iria matá-lo no momento em que ele o viu, embora os motivos que Renly apresentou eram bem mais práticos que os dele, já que o que apareceu na sua mente era que ele realmente gostava de homens com cabelos negros e olhos azuis.

Ele iria tirar uma boa dose do ouro da família real e até que a recompensa chegasse ele teria Renly Baratheon um marido de sal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.