Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 15
Selyse Targaryen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/15

Se ela fosse mais nova ou mais bela talvez teria sido ela que teria sido dada por seu irmão como noiva de Khal Drogo. Em retrospecto ela desejou que este fosse o caso, os Dothraki estavam bem abaixo do tipo de pessoa que uma princesa Targaryen deveria se casar, mas principalmente eles estavam bem abaixo do que uma deusa renascida deveria se casar.

Quando ela interrogou Lady Melisandre sobre a culpa que ela sentia por suas ações antes da época da sua conversão a fé do Deus Vermelho, por não ter impedido seu irmão tolo de fazer aquele casamento para a deusa delas; A mulher vermelha sorriu, acariciou a sua bochecha e disse que Azor Ahai precisa dos seus testes de devoção, Azor Ahai precisa de sua Nyssa-Nyssa para ser sacrificada. E o seu tempo com os Dothraki deram provações o suficiente para Daenerys se tornar mais forte, para se tornar a heroína que ela vai precisar ser no futuro.

Daenerys resolveu crucificar os nobres de Meeren ao invés de queima-los vivos, isso decepcionou um pouco Selyse, ela sempre se encantava quando as chamas dos dragões de Daenerys envolviam os corpos daqueles que mereciam, daqueles que ousavam insultar ou tentar se aproveitar de Daenerys. Mas ela conseguiu se consolar dizendo que haveria queimações o suficiente no futuro, quando Daenerys conquistasse Westeros. E até lá ela se manteria ao lado de sua irmã, sua Rainha, sua Messias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.