Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 14
Catelyn Bolton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/14

Particularmente ela não tinha um gosto tão grande assim por violência, mas enquanto Roose estava longe ela ordenava mortes, surras e ocasionalmente algumas pequenas mutilações como era apropriado.

Gosto não entrava muito na questão, fazia parte da tradição da casa, e Catelyn estava sempre ciente do quão importante tradição era, e era certamente algo que a Casa precisava naqueles dias, se não fosse pela sua intervenção Roose teria trazido um dos seus bastardos para o Forte do Pavor, a segunda Casa mais importante do Norte servindo de lar para um Snow, era quase risível se não fosse tão vergonhoso mesmo como apenas uma idéia.

Nos últimos meses alguns dos homens passaram a chamar de Senhora Coração de Pedra por causa da sua atitude pragmática, eles provavelmente pretendiam que fosse como um insulto, mas ela não conseguia deixar de pensar que era um bom título.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.