Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 13
Eddard Lannister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/13

Ned tinha dez anos quando sua irmã passou a odiá-lo, um dia enquanto ele brincava com Tyrion eles viram seus irmãos mais velhos se beijando contra uma arvore, e as mãos de Cersei dentro das calças de Jaime, ele contou para seu pai e Jaime foi mandado para ser criado no alto do Vale, bem longe do Rochedo Casterly. Se Jaime o odiava também ele não tinha certeza.

Seu pai passou a odiá-lo quando ele tinha quatorze anos, ele ordenou que Ned mentisse para Tyrion, que dissesse que ele tinha armado dele conhecer Tysha, que a garota era uma prostituta, ele disse que o faria mas quando a noite veio ele contou a verdade para Tyrion o ajudou a achar a garota, e os acompanhou até o Porto mais próximo e deu a eles todo o dinheiro que ele tinha guardado para que seu irmão mais novo começasse uma vida com a sua nova esposa em Essos. Todas as vezes em que seu pai começava a falar sobre a desonra que ele tinha trago a grande casa Lannister Ned fechava os olhos e gostava de imaginar seu irmão do outro lado do mar vivendo feliz para sempre.

Ned passou a se odiar quando ele tinha dezesseis anos, no dia da queda da Casa Targaryen, ele comandou seus homens a saquearem a cidade como seu pai tinha comandado, e para Gregor Clegane achar a princesa Elia e seus filhos, ele não se lembrou de comandar que ele não os machucasse, e até o fim de sua vida a imagem das crianças e da princesa morta assombraram os seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.