My boyfriend is english escrita por San clarke


Capítulo 7
Moradores Indesejáveis


Notas iniciais do capítulo

olá minhas flores, tudo bem?

sei que demorei a postar.
sorry!

mais está ai!

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548859/chapter/7

É hoje que toda a cambada vem para cá, que saco, não queria está nesta sala como uma idiota esperando pessoas indesejadas.

meus deus e pensar que a tanya vai morar no mesmo teto que o meu me dar vontade de mim jogar da janela. simplismente odeio aquela loira que só quer ser mais que todo mundo.

chamei alice pra encarar essa barra comigo.

agora estava eu, alice, e meu pai todo bobo, sentados no sofá.

falando nos diabo, a campanhia tocar e faz doer meus ouvidos.

meu pai foi todo contente abri a porta.

carlisle recebe a mulhesinha com um beijo na bochecha. e vai entrando um de cada vez.

primeiro foi a mosca morta da tal esme, depois o palhaço do emmett, e em seguida minha inimiga tanya.

a putânia entra com um salto de uns 15 centimetro. e com uma cara inojada, e carregava varias malas, que meu pai fez questão de ajudar, acho que meu pai queria me ver vomitar só pode.

– bom dia - sorriu a mosca morta da esme.

– bom dia - disse alice.

não respondi e meu pai me deu um olhar alarmado que ignorei com sucesso.

– fala ai bella e alice - veio emmett se jogando no sofá ao nosso lado. - bella dar para acreditar que vamos ser parentes?

– não, emmett não dá.

– esme não está faltando um? - perguntou o meu pai.

– sim está, ele foi pegar o seu carro no lava jato.

e os dois sorriram um para o outro.

– então carlisle onde vai ser o meu quarto? - perguntou a putânia

– bella, junto com alice vai mostrar onde é

como é? ...

não estou afim de mostrar quarto nenhum. - olhei para tv.

– bella não hora de fazer manha, eu mandei ir agora!

suspirei com raiva e junto com alice fomos para a escada.

– ei não vão pegar as minhas malas? - essa loira está zoando com a nossa cara.

– você tem mão leve você - revirei os olhos.

– emmett leve as malas da sua irmã - ouvi a mosca morta dizer.

graças a deus que não vamos dormir no mesmo quarto, por que poderia rolar um assasinato.

– está aqui - apontei pra porta.

– tanya pra que tanta mala? - resmungou emmett.

– são todas a minhas roupas, não sou como umas que veste qualquer trapo - analisou minha roupa.

eu estava vestida com um jeans rasgado, vans preto, e camiseta básica de cor branca.

– olhe aqui, está vendo essa mão, se não quer levar uma tapa na sua carinha não me encha o saco.

– não tenho medo de você sua bruta.

eu já e a partir pra cima dela, mais alice me impede.

– bella não vale a pena sujar a sua mão com essa vaca.

– vaca é sua mãe ...

alice já e parti pra cima mais impedi também.

– não alice, temos muitas outras maneiras de acabar com essa loira falsificada.

ignoramos seus resmungos e voltamos para sala.

– essa tanya é mesmo uma peste - disse alice.

– mais o plano de pegar o diario da vacatanya ainda está em pé neh?

– claro que está baby, só vejo o numero de visualização, hahahahahahaha - alice riu maléfica que deu até medo.

quando pomos o pé na sala, vejo uma pessoa idiota, ou melhor um english idiota.

– o que esse cara está fazendo aqui? - ele se vira e sorri de um jeito irônico.

– oh se não é a magricela que não sabe jogar futebol

– vocês se conhecem? - perguntou mosca morta.

– sim esme ontem.

– não me responderam, o que esse idiota english está fazendo aqui?

– deixe que eu repondo, vou morar com vocês ou o melhor com você - deu um sorriso que já odeio.

isso só pode ser um castigo, o que eu fiz pra merecer essas pessoas na minha casa? tirando o emmett odeio todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE TAL FAZER UMA AUTORA FELIZ?
COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My boyfriend is english" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.