My boyfriend is english escrita por San clarke


Capítulo 6
Conversa


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548859/chapter/6

eu só posso está sonhando, isso não é um sonho é um pesadelo, estou vendo meu pai pegando a mãe do emmett.

– minha mãe e o coroa do pai da bella? - comentou emmett surpreso.

– bella, filha..., ele se aproximar de mim.

– isso você tem tempo? mas pra mim não tem - sussurrei

estava me sentindo muito magoada, e porque ele não me contou nada?

– bella..., tentou dizer

– não gaste tempo falando comigo pode ficar pegando essa... - olhei pra mãe do emmett ela parecia assustada - mulher, sussurrei

sai da sala e senti aproximação da alice que vinha do meu lado.

estava do lado de fora encostei no meu querido carro.

– bella não fique assim - disse alice

– ele não me disse nada - falei baixo

– ele só está curtindo a vida bella - olhei pra alice bestificada

– sinto que ele está traindo a memoria da minha mãe - senti meus olhos marejados. eu só queria ir embora.

– alice te vejo depois - disse entrando no carro

– bella..., não deixei ela terminar e acelerei o carro, odeio me senti melâncolica perto de pessoas me sinto uma ipotente.

quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, não queria conversa com ninguém. peguei meu violão que estava em cima da minha cama e comecei a cantar a canção de ninar que minha mãe sempre cantava pra mim.

'' você vai dormir meu anjinho,

você vai dormi,

quando acorda estarei bem aqui... ''

fui interrompida com batidas na porta que já sabia quem era.

– bella abra essa porta - ordenou

fiquei em silêncio, as batidas continuou

– abra essa porta já mandei sou o seu pai e você deve me obedecer - revirei os olhos. decidi abri se não ele não e a parar de me encher o saco.

ele já e a bater novamente quando abro a porta

– bella precisamos conversar - disse entrando. me sentei e peguei meu violão novamente.

– e você acha? e sobre o que? como fazer sua filha de idiota? - disse irônica.

– eu e a te contar hoje...

– mas não me contou me senti uma idiota perto daquelas pessoas

– bella chega de fazer drama, você não é mas uma criança, você tem que intender que tenho que seguir minha vida você acha que tenho que só me preocupar com suas confusões?

– se preocupar comigo? você nem liga pra mim, só liga pra aquele hospital

– chega de se ser mal agradecida quem a tirou da prisão no semestre passado.

– isso não conta foi um mal intendido.

só pra deixar claro, não sou uma bandida e não vendo drogas foi só uma briga com uma vadia em uma festa mas isso não vem em conta.

– conheci a esme no hospital ela foi minha paciente ela tinha quebrado o braço e a gente... se conheceu melhor ela é uma mulher adorável - sorriu como um idiota.

– e minha mãe?, se você acha que vou trata-la como minha mãe está enganado - deixei meu violão de lado e sai do quarto e fui direto pra sala me jogando no sofá.

– você acha que não amo mas sua mãe? - disse meu pai enfrente da tv que liguei - ela sempre vai está no meu coração e a esme não vai roupa o posto da renner.

– não quero saber nada daquela sua namorada mosca morta.

– pois você vai ter que saber porque vamos se casar e toda a familía vai passar as ferias em londres e você vai mocinha.

– o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa leitura!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My boyfriend is english" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.