My boyfriend is english escrita por San clarke


Capítulo 2
Plano em pratica


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548859/chapter/2

quando cheguei na casa do emmett vi alice atrás de uma arvore para que ninguém a a visse, quando me viu deu um sorriso aliviado, fui até ela.

– pensei que não vinha!

– calma já estou aqui, mas então... já pensou em como vamos pegar o diário da putânia?

– já está tudo na minha cabecinha.

riu

– então vamos logo só quero ver os podres da quela patricinha,

– mais bella não estamos sendo muito má em ler o diário dela e colocar em meu blog - ficamos se olhando por alguns segundos e começamos a gargalhar e dissemos juntas: SIM.

Apertei a campainha e quem abriu foi ele mesmo nosso amigo emmett.

– fala ai bella!!

– oi grandão!- emmett era um cara de 19 anos com mente de uma criança de 5, e era muito forte tipo um urso.

– fala ai anã! - ele sabia que alice odiava que a chamasse de anã

– oi ogro! - disse alice revirando os olhos.

– qual é a boa? - perguntou, eu e alice se olhamos,

– enrola - sussurrou alice.

– vimos te ver amigos visitam um ao outro.

– é amigos fazem isso - complementou alice.

emmett deu um longo sorriso

– há garotas eu também gosto de vocês - nos abraçou com toda a sua força de urso.

– ok grandão pode nos largar agora não estou... respirando.

– desculpe! - sussurrou.

alice me deu uma cotovelada no meu estomago.

– então... o que está fazendo? perguntei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o capitulo foi curto mais no proxímo vai ser maior!!!
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My boyfriend is english" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.