My boyfriend is english escrita por San clarke


Capítulo 1
Plano do mal


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548859/chapter/1

estou muito nervosa a coisa mais perfeita está acontecendo comigo, estou nos bastidores do meu show da pra acreditar? ando pra lá e pra cá.

– calma bella voçe está suando amiga - disse minha melhor amiga alice brandon

– eu não vou conseguir estou muito nervosa - choraminguei

– está louca garota? esse é o seu sonho escute? todos estão gritando o seu nome. - bella, bella, sorrio

voçe é mais nova estrela pop rock do momento, voçe vai conseguir. ela me abraçou.

alice tem razão, me entregou o microfone. bella, bella.

o maldito despertador me acorda do meu lindo sonho, olho pra ele

– odeio voçe despertador dos inferno - coloquei o travesseiro sobre o meu rosto, será que o papai já saiu? com certeza sim, o meu pai carlisle ele é medico e vive no hospital e nem lembra da minha existência nessa casa, e minha querida mãe se foi quando tinha 9 anos ela estava muito doente na época. luto para nunca esquece-la. tomo banho, como vou ficar em casa mesmo vesti um moletom velho e um jeans preto o mais velho que tenho. vou até a cozinha vejo a nossa empregada marie, ela é como da família e acho que é a única que se importa comigo nessa droga que chamo de lar.

– bom dia menina bella teve bons sonhos hoje? - perguntou colocando uma jarra de suco de laranja

– o melhor que já tive marie - cortei um pedaço de bolo,

– o papai já saiu? - fitei a jarra de suco

– já mais não foi ao hospital hoje

– não? - perguntei pasma - onde foi?

– ele não disse mais estava com um sorrisão no rosto.

onde será que ele foi? a vida dele é aquele hospital. quer saber eu não me importo com isso.

estava no meu quarto quando escuto um som de mensagem no meu celular. era alice.

''preciso da sua ajuda!!!! ''

''o que voçe fez? ''

''preciso que voçe vá comigo na casa do emmett pra gente pegar o diário da nojenta da tânya e colocar no meu blog '' pimentinhas da alice'' vai bombar ''

''eu não sei alice estou escrevendo uma musica ''

''quem é voçe? e o que fez com minha amiga? não estou te reconhecendo voçe a odeia mais que eu, voçe não lembra na escola ela sempre nos humilhava voçe quer até mata-la eu que não deixei não tem nada de mais terminar o ano letivo com uma vingancinha de leve! ''

'' você tem razão odeio aquela loira metida te encontro lá. ''

peguei a chave do meu carro lindo e foi até meu amigo emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My boyfriend is english" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.