Heartfelt escrita por Miss FleurDeLouis


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One-shot UN, com enredo situado no pós-guerra de Naruto.
Especificamente feita para o concurso da SasuSaku Love.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548854/chapter/1

Entre todas as coisas que se passavam na mente do jovem Uchiha, a mais desagradável de todas certamente era a mudança no olhar de sua companheira de time, Haruno Sakura. Tudo em Konohagakure, tudo mesmo, continuava igual em um ano após a Grande Guerra Ninja. O Monte Hokage, a Academia Ninja, as bebedeiras e ressacas de Senju Tsunade, o método de fazer ramem de Teuchi e Ayame e a sua barraquinha, o Ichiraku, continuavam inalteráveis e, claro, Uzumaki Naruto continuava um idiota viciado nessa porcaria nada saudável.

Todavia, com exceção da troca do posto de Hokage - que foi assumido merecidamente por Hatake Kakashi -, a única coisa que mudou em Konoha foi a expressão facial da médica-ninja Sakura. Claro, que Sasuke sendo um Uchiha bastante observador notou as curvas generosas que garota havia adquirido. Havia estado presente quando o Byakugou No In surgiu em sua testa, em uma amostra do potencial da garota - potencial este que ele sempre soube que ela tinha - e viu que a pequena Sakura era uma mulher fascinante. Porém, a mudança do olhar o afetou pessoalmente, tendo em vista que os olhos outrora arredondados e doces, tornaram-se elipses intensas e ferozes, forjadas pelas batalhas, pela experiências e pela decepção, esta última causada por ele.

Dentre as atitudes erradas que tomou na vida, a que atualmente causava-lhe mais remorso, era sua falha com Sakura. Não arrependia-se de ter partido. Os anos com Orochimaru foram perturbadores, mas necessários para que ele crescesse em força e espírito, além do mais, não devia satisfações àquela menina espevitada de treze anos, não é como se eles tivessem algo. Não importava se para Sasuke, os dois tivessem um código só deles, uma troca de olhares só deles, gestos secretos que só eles entendiam e que nem Naruto, o Dobe maldito, nem Lee, o sobrancelhudo tresloucado, ou qualquer outro garoto que achasse que teria chance com a menina, teriam a conexão que ele tinha com Sakura, eles não tinham um relacionamento. Sakura era... um caso à parte. Isso! Uma definição perfeitamente aceitável!

Mas Sasuke sabia que devia algo a ela; um pedido de desculpas, especificamente. E ele o faria, só precisava saber como.

...

Parece que os Kamis estavam o apoiando, pois, em uma tarde ociosa no Ichiraku com Naruto, o Dobe deu-lhe a resposta que precisava. E ele iria fundo nela.

– Você entende quando eu digo mãos de deusa, Teme? - Sasuke suprimiu uma careta enojada ao ver Naruto falando com a boca cheia de macarrão - Ela fica lá, usando as flores das plantinhas que eu rego e faz arte com elas! Imagine só, a Hinata usando essas mãozinhas para cozinhar para mim! Seria perfeito! Adicionando todos os ingredientes para um ramem perfeito!

Sasuke havia ignorado toda aquela melação culinária, quando recebeu um lapso de memória em que sua mãe fazia delicadamente, o mesmo que a namoradinha do Naruto faz: Oshibana, o nome da arte de imprensar flores e transformá-las em beleza duradoura.

Sasuke lembrou-se do dia em que sua mãe trabalhou em um pequeno quadro feito exclusivamente de Sakuras e soube o que faria para resolver sua situação com a menina-flor.

...

Solicitou um encontro no monte Hokage com a médica e reprimiu um sorriso quando ela apareceu, tão bela! Ao vê-la, considerou que garotas de cabelos curtos são lindas, embora ele nunca tenha considerado olhar para outra, se não Sakura.

– Sasuke-kun...?

–Hum... - Realmente não é a hora adequada para resmungos incoerentes.

–O que você...

–Apenas tome isso.

Sakura surpreendeu-se ao ver um belo quadro de Sakuras estendido por Sasuke em sua frente. O pegou das mãos do jovem:

–Arigatô... Mas... - foi interrompida novamente:

–Minha Okaa-san dizia que Oshibana é arte de pegar aquilo que é ignorado e devolvê-lo com vivacidade e beleza. - a jovem surpreendeu-se ao vê-lo falar de uma forma tão serena - As flores escolhidas para essa arte, poderiam estar secas, mas alguém as colheu e lhes deu uma nova chance. Você entende? - Sakura não teve oportunidade de responder a um Sasuke tão falante - O seu amor não foi descartado por mim, apenas cometi uma série de erros que o danificaram um pouco, mas estou disposto a restaurá-lo. Perdoe-me por fazê-la acreditar que não tínhamos uma chance, mesmo que no meu íntimo fizesse planos incluindo você. Perdoe-me por machucá-la fisicamente e emocionalmente, perdoe-me...

–Sasuke!

–O que foi? - o rosto franzido mostrava sua irritação com a interrupção dela.

–Eu apenas precisava ouvir. Eu achei que era apenas uma vontade, mas ouvi-lo falando, me fez ver que era tudo que eu precisava. Eu também vou restaurar o amor do seu coração, Sasuke-kun. Eu sei que vou!

Sasuke soltou ao ar em um sorriso, tomou-a nos braços e a beijou.

E ali, no monte dos Kages, em meio a um entardecer quando o cortejador Sol dá licença à Lua, Sasuke e Sakura descobriram que as possibilidades abrem caminho para a realização.

E isso é felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei os hobbies NaruHina porque são tão bonitinhos!
Obrigada por terem lido!
Beijokas!