Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! (desviando de qualquer coisa que atirem em mim por eu ter demorado)
Explicação pela demora:
Semana de jogos, provas e problemas pessoais.
Não se preocupem, eu não vou parar de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/9

– Clary, eu preciso falar com você! – Isabelle gritava ao telefone.

– Eu já estou falando com você. – respondeu. – Mas você está berrando, por favor, fale mais baixo.

– Precisa ser pessoalmente. – a garota abaixou o tom de voz, mas ainda falava alto de tanta empolgação. – Consegue vir para o apartamento de Simon?

– Já estou indo. – Clary desligou.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A porta foi escancarada assim que a ruiva tocou a campainha.

– Calma Izzy. – ela disse. – O que é tão importante que você precisa falar comigo pessoalmente?

– Eu vou casar. – disse.

– Sei disso, eu também vou daqui alguns anos e... – ela falava com toda a calma do mundo até Isabelle interrompê-la.

– Não está entendendo. – insistiu. – Simon me pediu em casamento!

Clary perdeu o fôlego e olhou atônita para Isabelle. A amiga apenas assentiu.

– Pelo anjo! – exclamou. – Por que você não disse isso antes?

– Eu disse isso, você que não entendeu. – reclamou. – Mas a sua lerdeza não me interessa. O importante é que eu quero que você seja a minha madrinha de casamento.

– Claro. – abraçou a amiga. – Vai ser lindo, já posso até ver.

Nesse momento as duas escutaram o barulho de chaves e a porta se abriu. Simon entrou.

– Oi amor. – deu um selinho em Isabelle. – Oi Clary.

– Como assim “oi Clary”? – questionou indignada. –

Pode me dizer o motivo pelo qual não contou que ia pedir Izzy em casamento?

– Simples, ela ia desconfiar se visse você toda empolgada e gostaria de te convidar para ser madrinha. – ele respondeu. – Além de que, achei justo que a noiva fosse a primeira a saber.

A ruiva assentiu. Então se despediu, dizendo que não gostava de ficar de vela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Prometo não demorar tanto pra postar o próximo.

Twitter: @MariMarsiaj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.