Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Algum tempo depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/4

Alguns anos haviam se passado. Simon e Isabelle estavam em um Café mundano qualquer porque Izzy gostava do chocolate quente de lá. Em determinado momento a conversa foi interrompida pela chegada de um garçom.

– Desculpe interromper, mas as senhoritas daquela mesa – ele apontou para duas garotas na mesa ao lado. - me pediram para entregar isso ao senhor.

Ele lhe passou um guardanapo e se afastou. Simon passou o bilhete para Izzy depois de ler.

“Você é uma gracinha. Se achou uma de nós bonita sorria, se não, dê um mortal para trás.”

– Simon, - ela parecia irritada. – tem duas mundanas afim de você.

– E você está com ciúmes. – falou divertido. – Posso resolver isso em um minuto.

Ele se levantou. As garotas ficaram animadas imaginando que ele caminharia até lá. No entanto ele flexionou os joelhos e deu um salto mortal para trás.

As mundanas pareceram não acreditar no que tinha acontecido. Izzy exibia um sorriso triunfante.

– Desculpe garotas - o caçador de sombras disse. – Tenho namorada.

Ele voltou a se sentar com Isabelle. A namorada deu um selinho nele.

– Eu já falei que você é o melhor namorado do mundo? – questionou.

– Posso ver que seu ciúme já passou. – o garoto sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
A ideia do guardanapo é meio clichê, não acham?


Twitter: @MariMarsiaj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.