Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/11

– Si, preciso te contar um coisa. – Isabelle disse.

Já fazia dois anos que ela e Simon estavam casados. Os dois trabalhavam para a Clave eliminando a atividade demoníaca em Nova York.

– Claro Iz, – respondeu olhando em seus olhos. – qualquer coisa.

– Simon, eu estou grávida. – falou

Os olhos dele brilharam.

– Eu vou seu pai? – Izzy assentiu. – Pelo anjo! Há quanto tempo sabe?

– Um mês e meio. – sorriu – Mas provavelmente já tem dois, não contei antes porque queria ter certeza.

– Isso é fantástico! Eu... Eu te amo. – beijou-a.

Eles foram interrompidos pelo toque do celular de Isabelle.

– Alô? – atendeu ligeiramente irritada. – Oi Alec, eu estava um pouco ocupada. Claro, as nove está bem. Além disso, preciso te contar uma coisa, você vai se tio.

Izzy afastou um pouco o celular. Simon pode escutar a voz de Alec, mas não o que ele dizia, imaginou que estivesse ameaçando matá-lo.

– Não, você não vai. – a esposa comprovou que ele estava certo. - Alec eu tenho vinte e oito anos, não é como se precisasse de você cuidando de mim. Além disso, nós estamos casados há dois anos.

– Certo. – ouviu o cunhado dizer. – Eu não estou acostumado com o fato de você ser adulta, meus parabéns.

– Ótimo. – a irritação já tinha amenizado, mas não desaparecido. – Até as nove.

– Nós vamos jantar com Magnus e Alec. – avisou. – Ao que parece, vão viajar de novo.

Ela suspirou. Simon puxou-a para perto.

– Ele só não se acostumou que você não é mais a irmãzinha dele. – sorriu. – Vai passar.

– Eu sei, - respirou. - só me irrito quando me tratam como uma menininha.

– Se fizer diferença, você nuca foi só uma menininha pra mim. – falou.

– Faz toda a diferença. – ela puxou pelo colarinho da camisa. – Onde estávamos mesmo?

Eles se beijaram mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.